sábado, 28 de maio de 2011

Meus desejos...


Meu Desejo

Mesmo que eu queira esconder

Meus sentimentos por você jamais serão correspondidos
Eu rezo sempre para que um dia você aceite meu desejo...

"Depois de um tempo" eu disse ao longe
Meus olhos ficavam sempre fechados
Juntando os momentos solitários de nossas vidas,
meu sentimento por você já é sofrimento...

Se alguém lhe dissesse "sempre" para
desviá-lo, acredite
O fato é uma mentira grosseira
Mas os jovens não param, nem são derrotados

Penso em você e as lágrimas começam a cair
Meus sentimentos por você jamais serão correspondidos
Rezo sempre pelo dia em que você aceitará em meu desejo...

Eu posso apenas fingir que sou forte
Mas, desde então, minha hesitação se foi

Há tantas coisas que eu gostaria de mostrar, há tantas coisas que eu gostaria de dizer
Minhas lágrimas, sorrisos, quero que você veja todos eles
espere um pouco, eu agarrarei a minha "chance"

Só de pensar em você, sinto meu coração ficando cada vez mais forte
Meus sentimentos por você jamais serão correspondidos
Rezo sempre pelo dia em que você aceitará em meu desejo...

Penso em você e as lágrimas começam a cair
Distante a voz não alcança mas algum dia com certeza irá alcançar
acredite lá...lá...


Mesmo que eu queira esconder o que eu sinto aqui dentro de min
Meus olhos não param de dizer, que eu te amo tanto assim
Nos meus sonhos eu sempre vou te procurar Pra poder ti falar,
Que sem teu amor, não há luz, calor o Meu mundo é frio
Tem tantas coisas que eu quero te mostrar, que eu quero te contar
Os meus sonhos bons da minha vida Flor, com todos os tons, meu amor
Peço pro vento te levar meu beijo e te contar que eu te amo
Meu maior desejo
Peço pro vento te levar meu beijo e te contar que eu te amo
Meu maior desejo


Em fim,preciso dizer algo mais?
este sentimento já virou um sentimento de dor e prazer...mas o que posso fazer?
Mesmo eu tentando esconder o que sinto aqui dentro,ainda que eu chorando e tentando esquecer,eu lembro mais e mais,ainda que me machucando,sangrando...eu ainda...ainda amo.

Meu destino é chorar?Talvez,mas...tudo que sempre almejei...foi amar...e sentir-se correspondida ou compreendida...
Absorverei todas as culpas,mesmo que não sejam minhas,não quero mais brigar,não por não ter mais coragem...ou forças...é por não ter condição de sofrer desta forma...

Nenhum comentário:

Postar um comentário