terça-feira, 31 de maio de 2011

O fantasma...


Inuyumi...Nós prometemos jamais pronunciar aquele nome de novo,nós juramos seguir em frente e esquecer este fantasma. Mas Orra,ele sempre surge quando eu procuro alguém para segurar-te tua mão,estranhamente ele surge do nada como um muro,um guardião das trevas atrás de ti...ou seria atrás de mim?

Isso é perturbador...isso é assustador. Ele depois de tanto tempo sem mostrar sinal de vida,surge e me chama para falar?conversar? Estranhamente sempre com alguns fatos em comum,sempre com alguns fatos em comum. Inuyumi,as vezes acho que para viver,terei de abrir minha mão de você.

Estranhamente minha mente se enche de perguntas. Procurando nas cinzas e escombros algum vestígio daquele castelo da qual destruí com tanto prazer e dor? Destruí memórias e tudo aquilo que ligasse meu coração ao teu,agora meu coração está morto,o que bate aqui dentro de mim é um novo coração,nada tem em comum contigo,nada...

Inuyumi,cumpra sua promessa,vc disse que iriamos seguir em frente,não vale á pena se rebaixar á tanto. Se ferimos e se humilhamos tantas vezes,pelos mesmos erros. Inuyumi!Ouça meu grito e meu apelo!Não se renda!...não se renda...não troque teu amor por uma platônica paixão...não é?

Isto só traz dores e lágrimas. Nós duas temos estas feridas e estes medos,abraçadas e entrelaçadas num mar de sentimentos em comum. Abandonada é assim que vc surge para muitos...abandonada é assim que me sinto diante de alguns seres...

Não que não me amem o suficiente...mas algo...está errado...


Nós não se reerguemos sozinhas dos trapos?Eu não te vesti quando estava nua?Tu não me acolheu quando eu chorei? Em meio à loucura do real e irreal,sendo tu minha amiga imaginária,se apoiamos uma na outra.

Esqueceremos o fantasma,teu coração acelera por ele,as trevas e a dor te fascina,assim como um amor estranho e impossível.

Mas se tu for,vai sozinha,eu não vou! Desta vez não vou mais,não vou chorar,não vou lembrar de nada que me faça sentir algo mais que uma boa lembrança,nada mais que isso!Não me permitirei me trair desta maneira vulgar!

Amar é algo lindo,mas o amei de tal forma que pensei que o suicídio era poético e belo fim para um amor tão...tão...tão desprezado e humilhado. por amor me tornei o esterco e a lama. Agora abandonando aquele coração estragado no passado,quero e fortalecer e reconstruir tudo de novo.

E talvez tenha de abandonar Inuyumi,isso será doloroso demais. Talvez o melhor é dar temo ao tempo,não faz nem 1 ano desde aquela promessa,não? Irei dar um passo de cada vez ou posso tropeçar...

Mas temo este fantasma que chamei de irmão,por que quando ele vinha,ele sempre se fazia de amigo e quando percebia,me enchia de sentimentos corrompidos...Agora o que um dia disse amar,agora corro e temo como se fosse o fogo ardente de um Yokai. Preciso me acalmar.

Mas estas feridas antigas latejam,não confio mais nele,mas minha religião diz para sempre dar uma outra chance. Mas...não diz para ser tolo e cometer o mesmo erro,certo? Que os céus me protejam e que nada me faça mudar do meu caminho...

Estou querendo ver até onde isso dá,novamente,afinal,todo mundo muda...não? Ou será que não?

Bem,eu mudei,me tornei mais forte,eu acho,mais medrosa e conseqüentemente mais corajosa apara superar os novos medos. Em fim,amanhã será um looonngo dia...

Inuyumi e eu teremos de repousar bem,afinal,preciso reopousar e ver no que dá toda essa palhaçada... Em fim,sentindo me uma vadia,eu vou dormir o sono curto de uma trabalhadora,proletáriada...em fim...

Só consegui me magoar,devido à tentativa de de avisar um certo alguém de meus medos,apreensões...em fim...só sei que agora meu olho esquerdo doi e escorre algo. Estou chorando?

Melhor eu ir repousar. Estou perturbada demais com este baque de hoje,talvez eu peço demais dele,talvez eu peça as coisas erradas às pessoas erradas. Em fim,tudo doi e roda ao meu redor,além do sono,este baque,sempre ver o passado me traz este baque,de...Como ele ousa?

Em fim...todos ousam comigo...e geralmente não dá em nada...em fim...me tornei um lixo pacifista...ou uma garotinha confusa e assustada...Mas se preparem seres que em isoteiam hoje!Algum dia...esta garotinha pode ser uma mulher,evoluir ou digevoluir...AI EU QUERO VER VCS ME PISAREM!

E vcs que em estenderam a mão...eu vou retribuir algum dia está bem?mesmoq ue em pequenos atos..^_^

obrigadas aos meus amigos e leitores...graças á vcs....me sinto melhor...boa noite á todos vcs...

bjs

by Yumi

Uma mera hanyou num corpo humano amando um anjo,mas tendo um passado para assombra-la...

Nenhum comentário:

Postar um comentário