segunda-feira, 9 de maio de 2011

Dia perfeito...



Meu primo H junto à minha amiga M.L fomos se divertir,ir ao cinema e comer mil e umas guloseimas. Realizei o sonho de infância. Não sabe como estou feliz,sair sem preocupação de quanto tem,de como esta apertado o orçamento e tudo mais. O prazer deste passeio me fez tão bem que me sinto leve. Ahh...Isso foi prazeroso,prazeroso demais...

Mas não como num conto de fadas,faltou alguém para eu tocar meus lábios contra os ¨dele¨ na cena romântica do filme. Faltou na hora da loja Americanas,na parte de ¨ Pelúcias¨ pegar uma e brincar de zuar perto de alguém. Fatou alguém para eu rir e dizer meus planos,faltou alguém para me dizer que estava bem bonita,faltou alguém. Mãe,namorado,irmão,pai...

Palavras,que significam pessoas. É triste dizer que precisou um primo querido realizar este sonho. Ah!muito obrigado meu primo,por realizar meu sonho utilizando mais ou menos 30~40 reais para esta felicidade que carregarei por toda minha vida. Jamais esquecerei!



Sinto me leve,mas as vezes triste,pois tenho de esquecer as imperfeições para ser feliz. Nada é perfeito. Ah,e toda vez que entro em certa loja,olho um certo ursinho de pelúcia e lembro me de alguém,quero levar para casa,quero comprar. Não que eu não tenha dinheiro para tal coisa. Mas,é um presente que se compra para dar para outra pessoa e não para si.

Nya...meu coração se enche de sonhos silenciosos. Fico a admirar. És um coração vermelho,letras brancas e legíveis como um outdoor. Sobre um dos lados do vermelho e fofo coração,abraçado um casal de bichinhos de pelúcias. Cada coração tem um casa,sapinhos,cachorrinhos,ursos pandas ou ursos e entre outros bichinhos.

Mas observo mais o ursinho branco abraçado á outro ursinho que na orelhinha à uma pequena rosa. Deve ser a femêa,todos devem pensar ou o ursinho versão afrodite com uma rosa e uma ursinha que tem alergia à flores...rsrs. Improvável eu creio,mas não impossível!

É engraçado como aquele ursinho bobo me faz pensar tantas coisas...


E bem,as vezes temo que as pessoas só percebam minha falta ou queiram que eu faça algo,quando eu trilhar o caminho da morte ou eu der as costas e estiver partindo. Não quero ver faces tristes e depressivas,mas também não é bom que alguém esteja feliz com a volta do meu espírito para só Deus sabe onde... Muitos dizem ser Céu,inferno ou purgatório. Mas para mim,é onde está de acordo com nossa mente.

Se vc se sente culpado,vc vai se punir. Pior a culpa,pior punição. É assim,para minha visão do mundo é assim,por isso,não se culpe da nada,por isso se senti digno de algo bom,pois assim terá algo bom. Acredite,o pior carrasco não é Deus,é você mesmo. Quem iria saber que vc roubou?Se sua mente não estivesse te fazendo agir estranho?Ou vc com ¨ consciência pesada¨?

Acredite,nós mesmos somos nossos carrascos. Eu sou assim,demorei para perceber,que para ser feliz,era fechar o olho que vê coisas imperfeitas e ver mais as perfeições...


Eu as vezes não gosto de ver imperfeições e nem de dizer as coisas,fico mais como um ser que lentamente é ferido,mas que ainda ali fica,esperando. Só espero que as pessoas por quem espero,não perceba tudo tarde demais,quando eu já não ter mais forças e as feridas me consumirem.

Eu fico sempre calma,sorrindo,esquecendo as feridas para ela se curarem,mas digo que elas tornam se entre abrir ou abrir e doi,sangra.


E bem,creio que todos percebem que sempre pareço escolher um personagem para me representar. Então este é Kanda,Yuu kanda do anime D.gray man, Onde ele tem alucinações e vê flores de lotus em toda parte e estas se desfazem lentamente quando ele estar à beira da morte.

Kanda é persistente,e creio que nisso estou sendo. Persistindo em seguir em frente,mesmo quando tem a sensação de as flores de lotus estarem de desmanchando e a Lua adquire um sorriso sarcástico nos lábios.

Bem,o que realmente importa é o sono pesa e por hoje estou indo dormir. Ah! E queria dizer algo,mas que me esqueci. Ah sim...Que este dia foi bom e apagou muitos dos meus medos,exceto...Aquele.

Aquele anjinho que diz amor. O diabinho que diz diversão. Eu escuto mais o anjinho,mas as vezes digo,que querer largar o anjo de lado,tipo,se divertir num passeio,não sentir-se mal por isso,é bom. Talvez eu aprenda ter equilibrio,não?

2 comentários:

  1. Apenas lendo mais um pouco de vc
    na verdade fiquei curioso para saber o que vc escreveu do seu dia especial
    te desejo muitos dias assim

    ResponderExcluir
  2. OLA MUITO OBRIGADO PELO COMENTARIO AGRADEÇO muito,SEU BLOG É E FALA SOBRE DESENHOS JAPONESES E É O QUE EU MAIS GOSTO, http://liganaruto.blogspot.com/2008/04/naruto-shippuuden.html é um site legal entra e confira e continue comentando no meu bloguinho tá ai pode baixar naruto e conheça tenho certez que vai gostar

    ResponderExcluir