sexta-feira, 6 de maio de 2011

Se eu tivesse nascido...

Se eu tivesse nascido um garoto,eu com certeza seria um garoto infeliz e revoltado,em busca da luxúria se esquecendo do que realmente importa,ou seria um garoto calado sendo alvo de tudo se todos. Dificilmente um garoto que prestasse.

Se eu Tivesse nascido um gato,seria um gato muito egoísta,esquecendo de tudo ao meu redor,pensando só em mim.

Se eu tivesse nascido um cachorro,teria sido o cão mais feliz do um com um dono bondoso,coisa rara. Então creio que seria um cachorro infeliz.

Se eu fosse um garoto hanyou neko/inu,seria frágil,aventureiro,mas também infeliz,por que jamais acharia alguém que me aceitasse como sou e se achasse,acho que seria difícil,muito difícil.

Por isso nasci uma garota,apesar de sempre ter achado que a garota era a opção mais infeliz de todas.


Sendo mulher meu coração é mais frágil,sendo mulher meu corpo parecer ser mais fraco. Tendo cientificamente a única vantagem de um sistema imunológico melhor,mas quem precisa disso?Sou humana e adoecerei da mesma forma!

Não via prazer em ser mulher,para que se arrumar?Se vai ser agarrada e abusada na próxima esquina?
Por que sorrir se vão achar coisas ruins de vc?
Por que se esforçar para manter uma bela casa?Se isso não é valorizado?Por que?

Isso me deprimia,não queria ser mulher,buscando uma solução,decidi ser o que quisesse,queria esquecer minhas responsabilidades de garota...Foi assim...até que...

Um dia,quase atropelei um garoto,mas nem percebi...Naquele dia,eu vi aquele garoto que nem percebi a existência,sentado,quando me dei conta,estava encantada. Precisava experimentar...

Acreditando que só era um dia qualquer...um ¨ficante¨,não pensei em tentar fazer ele perceber minha existência...



Eles sempre vão me cortar,alisar sua foice da luxúria manchada pelo meu sangue da honra ou dor e vão embora...

Talvez este era o pensamento que havia em minha mente ou no fundo deste coração antes magoado.

Apenas desejando saciar minha curiosidade,acreditei que ia apenas nós divertirmos aquela tarde.

Quem diria que naquele por do sol,quando nossos lábios se encontraram,meu coração ia se acelerar?Quem diria que naquele por do sol,eu ia por ti se apaixonar?

Entregando lentamente o corpo e a alma,as vezes me perdendo,as vezes me encontrando,vou vivendo. Amando,agradecendo de ter nascido na forma que achei ser a mais infeliz,mas que no fim das contas,é a mais feliz...não?


Fiquei feliz no fim das contas,transformei aquele pensamento de revolta,em possível amor. Já me perdi deste caminho,e entre desejos de luxúria e confusos pensamentos eu percebi.

Que mesmo se recusando,eu queria um princepe desencantado.
Empunhando sua espada de madeira manchada de tomate
Montado em um pangaré
Usando vestes que só Deus sabe onde arrumou.

Meu príncepe,não tem reino,meu princepe não tem sangue azul,meu princepe não é princepe. É anjo.
Entre risos e lágrimas,estou apenas sempre esperando-o sentada pela eternidade.

Será que ele entenderia que uma flor de estrada me parece ser como o valor da viagem que poderia ter sido feita?

será que ele sabe que o valor do cartão feito de papel de caderno com palavras escritas com dificuldade vale mais que um cartão com plumas de uma loja qualquer?

Será que aquele anjo,sabe que espero coisas simples?uma surpresa para cada dia?será que ele sabe?...de este coração fraco afogado em sentimentos de duvidas e amores apenas pro ele bate?E que por ele almeja mimos tolos de criança?

Ah,se tivesse me coragem de dizer isso em sua face. Jovem anjo,princepe desencantado de meus sonhos. Por que princepe encantado atualmente é play boy,e detesto seres assim,tudoque aprece valer á pena é o que chama de moda. E onde vão os sentimentos?Onde estão?

Busco em meu anjo um ser que alimente este coração fragil,mas que se não puder faze-lo,que se não puder faze-lo,tentarei sorrir e dizer que isso não importa,por que mesmo sem alimento,este coração pulsa por ele...Então apenas desejei...que este anjo em ajude fortalecer este coração fraco,ferido...pelas tempestades e bordoadas da vida...

É pequeno coração,escolheste por quem pulsar. Agora seja forte para manter isso...
Por que amar com a mente é admirar...admirar com o coração é amar...será que sofro por ambos?...

Nenhum comentário:

Postar um comentário