segunda-feira, 23 de maio de 2011

Me odeie!


Vamos cortar essas asas?Cadê a faca?Vamos cortas essas plumas brancas!Vamos excrachar essa po*a! Eu por isso me odeie!me odeie por não querer admitir porra nenhuma!Me odeie por não saber virar as costas,me odeie por não te abraçar!

Me odeie!Me odeie por tudo que fiz e faço de mal,me odeie e diga isso pra mim. Vai doer,mas as vezes acho que isso fará eu te deixar em paz!

Eu realmente me sinto mal! Isso me perturba como um fantasma,não tava sendo legal comigo mesma e nem com vc. Às vezes quero mudar de cidade! Todos lugares que gosto de ir,eu penso...quero te trazer aqui. Esse desejo não sai...



Eu jurei que iria assistir um filme só se fosse em sua companhia,por isso não vou assiti-lo,não importa quem me convide...Por que...Eu vou chorar ao ver o Capitão jack e seu jeito de falar.
Vou olhar a poltrona vazia do meu lado a cada segundo e sentir o coração dilacerado,vou chorar,mas de forma pior da vez que assisti Thor.

Eu jurei meses atrás que vc quem ia me conduzir,se não for você,se não pode ser você. Naõ poderá ser mais ninguém,pro que estarei me traindo...te traindo aqui dentro...

Eu viajei de carro,mas...na viagem eu só olhava a janela,me chamavam,mas eu não ouvia,eu estava procurando algo lá fora,talvez um cara de mochila nas costas e uma bandana,todo de preto...Estava procurando o que muitos chamam de panela de pressão...

Eu Fiz tudo errado,e eu me sinto indigna de tudo,mas to de pé,vc disse para ser feliz,não?Eu vou ser...

Mas sei lá,tá tudo vazio. Meu corpo parece querer aceitar qualquer um perto de mim,mas minha alma parece buscar algo familiar teu em outros...

Eu não vejo graça em passar minhas unhas no cabelo de outro,por que ele não é o seu,não é aquele cabelo cheio de nós ou que fica bagunçado com minhas mãos seguido pela voz de um ser revoltado,que ajeita os oculos,que muitas vezes roubava para brincar,e chamar atenção...

Por meros segundos ouvi um coração quente,como de um passaro perto de mim,mas sua batida é diferente,seu compasso não é o mesmo que o meu,não é um coração corinthiano,não aquele que quando comemorou um gol quase me derrubou de seu colo.

Não é as mãos que estou acostumada apertar minha cintura de forma errada...não é os olhos escuros que estou acostumada ver. Não posso te aceitar como vc é. Não consigo aceitar suas manias,mas não posso te esquecer...

Não estou chorando,por que vc me pediu para ser forte e feliz. Vc me pediu e to concendendo este desejo,mas será que vc podia me bater? e odiar?

Por que não consigo te dizer tudo na cara...Perdão

Mas algo me diz...que status,não muda nada no coração...Não te digo,te amo,por que to mentindo,mas dizer que não gosto mais que um amigo é mentira...

Tudo está como naquele dia que te conheci,algo pequeno aqui...
A voz de sua gravação em meu computador,mexe comigo quando ouço,já lhe disse que uma vez desejei ouvi-la algumas vezes antes de dormir?

Então anjo,abre suas asas também? se eu posso ter o céu,vc deve ter o paraíso...seu jeito de amar é diferente do meu,isso que pesou...Isso que nós fez se desentender,e eu aos poucos perdi a confiança em tuas palavras,eu aos poucos...Aos poucos tudo se tornou fraco como um pequena semente ou residuo de vc...de tudo...

Mas ainda sei sorrir...ainda...ainda toda noite acaricio o coração escrito Eu Amo você,que vc me deu...ainda nãos ei dormir sem sentir a maciez dele e lembrar de como foi constrangedor vc comprar para mim...Ainda,me lembro de como vc agia...e como eu era egoísta...

Não posso dizer,mudei,ainda sou muito criança...E você merecia uma mulher...Quem sabe se algum dia...eu crescer...por dentro e ser digna...até lá...Me perdoe...E me Odeie...por ainda mesmo com tudo isso,não estar admitindo tudo que sinto...

Me perdoe...

Nenhum comentário:

Postar um comentário