quinta-feira, 5 de maio de 2011

Eu preciso que você saiba...

[Deu preguiça de ler tuuudo isso? lei o final,decidi resumir.]

Ah...Coração idiota,volta palpitar devagar?Ainda neste corpo gélido?Onde foi a minha alma?Onde foram meus risos e minhas lágrimas?Ah,coração palpita mais descompassado diante daquela foto que com raiva arranquei do porta foto e larguei virada para baixo.

Um sorriso tosco brota de minha face,um sorriso tosco que não sei o que significa. O desejo de se levantar daquela cama e correr pelas ruas,atravessar cidades,abraça-lo e dizer: - Me desculpe!

Por que?Por que esta culpa sobre meus ombros? Este medo de ver suas costas?Será que ele percebeu que o você que tanto me refiro,não é o mesmo de 19 de outubro? Que aquele você antigo nada me significa do que uma lembrança?ou vestígio de amizade agora?

Ah! se pudesse...se pudesse...dizer as coisas com palavras verdadeiras...


Que há sangue em minhas mãos. Alguém vai ser dilacerado,se é que não foi. Dia 19 de outubro. Eu disse que estava presa num canil,sem esperanças de alguém me tirar. Disse que não tinha nenhuma mão que me afagasse. Hoje,se eu disser isso será a maior mentira...

Com seu sorriso,descobri que posso ir até as nuvens sem tirar o pé do chão. Uma palavra te faz sorrir e rir ou chorar. Eu descobri,que eu que estou virando as costas para ti,mas agora,não posso mais voltar,não é mesmo?


Eu sei,que você não vai vir até aqui. Mas por que eu não paro de olhar a porta?Por que não paro de querer saber quem entrou pelo portão? Minha garganta doí para engolir e falar. Mas isso não muda o fato que posso escrever,não?

Olho aquela foto e a viro para abaixo de novo. Estou sorrindo. Tola não?Cada dia me sinto mais e mais idiota,um monstro sem escrúpulos. Se não sente mais amor,por que está sorrindo?Por que este coração acelera?Por que sinto todas aquelas sensações fracas e este sorriso? Seu cheiro me embriaga facilmente. O inferno parecia o paraíso se segurasse minha mão e estivesse comigo.


Hoje acordei melhor que ontem,onde passei o dia todo dormindo praticamente. Me olhei no espelho e ri. Estou horrível,um yokai corvo de 4 olhos ou ogro seria mais bonito que eu!
Mas e dai,ainda não posso e não tenho coragem de olhar em sua face,eu te faço mal,mas eu sou incapaz de dizer,adeus.

Queria palavras bonitas,palavras curtas,mas o eu te amo soa falso,o eu sou apaixonada por você mais falso ainda,o eu gosto muito de você é pouco demais...Aquele diz que te conheci eu estava tão feliz,assim como toda vez que vc aparece aqui,eu esqueço das dores,dos medos,de tudo.

Eu disse que vou te proteger!Mas...se isso significar que para te proteger eu tenha de me afastar de você,admito que estarei com medo,triste,mas se eu perceber que isso realmente for o melhor,está tudo bem...Eu ficarei bem...

haha...novamente estou mentindo,querendo ser forte. Mas a verdade é que não sou. A verdade que vou te proteger,mas não garanto como ficarei...


Mas o que eu realmente queria que você saiba...Que eu preciso que você saiba. É que estou tão perto e ao mesmo tempo tão longe de você. Eu estou me esforçando,mas não esta adiantando. No fim,tudo deve acabar em lágrimas,eu eu não queria isso...Queria dizer palavras bonitas e verdadeiras para você...Mas tudo que pareço dizer soa tão falso. Então...Só posso dizer que preciso de você...e o amo ainda mesmo seja que muito pouco...Ainda tem um fraco coração dentro desde ser gélido como a neve...

Bem...creio que isso é tudo...Adeus...não,esta palavra é forte demais...Então,até logo...né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário