sábado, 21 de maio de 2011

Solteira...fugitiva do amor...


Queria deixar claro minhas dores aqui. Vou cortar um pedacinho da minha alma,fazer com as gostas do meu sangue para colorir este texto.

Por que eu amo esse garoto? Uma amiga me perguntou sem saber que eu o deixei faz algum tempo. Faz algum tempo que me libertei da escuridão do meu coração e pude voar,voar para onde desejar,mas não para onde exatamente quero.

Eu dei meu coração ferido por estas asas,mas eu cortaria estas asas novamente se fosse preciso para ter aquele coração de volta,o meu coração,mas mesmo dando ele embora,posso senti-lo aqui.

Eu Me apaixonei pela forma que ele ria,e que fazia cara que falei uma enorme besteira. Me apaixonei pela forma que gesticulava e falava,pela forma de me aconchegar e deixar que quando estivesse em pânico,me acalmasse. Me apaixonei por diversos fatores. Ainda guardo uma pequena admiração. Mas amor?

Este sei lá onde foi,só restou aquele sentimento de quando tudo começou.


Eu as vezes sinto que a realidade é a sombra e a sombra é a realidade. Notou a sombra desta imagem?É a sombra de uma garota.

Limpando o quarto achei uma foto,na verdade duas delas,não tive coragem de rasgar e nem de jogar fora. Eu as fitei por uns instantes antes de por para baixo. Que sorriso bobo e irônico esta em minha face?

Isso me faz rir e me faz feliz,mas um feliz de como antes. Eu acho que já me acostumei com este tipo de amor que sempre sinto,amor platônico. Amar e não amar ao mesmo tempo,misto de sei lá com admirar e gostar? Um sentimento pequeno do tamanho de uma semente de maça,mas que logo parece vai ser uma semente de abacate e depois vir a brotar e virar uma arvore imensa.

Mas eu to na minha,largando a sementinha quietinha no algodão úmido,não tem terra,não tem agua e nem vitaminas para eu alimentar esta sementinha,vou abandona-la ali. Quem saiba algum ser vem cuidar dela,quem sabe ela morre de uma vez e eu paro de me preocupar com ela...

Mas doí dizer isso,pois em algum lugar deste coração,queria ver uma arvore,que daqui á 15 ou 10 anos daria frutos.


Eu me lembro dos dias que que não sabia ao certo o que sentia,e nem agora sei o que sinto. Engraçado...

Tudo desapareceu....tudo ressurgiu...mas agora minha mão está fria e vazia. Não há ninguém para segurar-se e comentar sobre minhas dores e minhas alegrias,não há ninguém aqui...além...de mim...e mim...

Mas sabe,ainda tem quem goste de mim,a minha familia,que estranhamente ao ver pouco,eles ainda se lembram de mim...mas...percebi que mesmo tendo eles...è melhor quando vc tem com quem vc compartilhar tudo...Apesar de vc comer apenas 50% das coisas que gosta,usufruir apenas 50% de tudo...é melhor...

Pois a diversão dobra geralmente para 200%,um preço barato não?
Para ter alguém que vai lhe dar uma sensação boa antes de dormir...

[Continuação disso em breve]

Nenhum comentário:

Postar um comentário