sábado, 7 de maio de 2011

Me transformando em sangue...

Antes este coração se gelou para vc,mas eu o cortei para pulsar novamente. Quando percebi minhas pernas foram arrancadas e estava á rastejar.

Minhas vestes tão brancas se tornaram marrons manchadas de vermelhos,nem sei o que é pele ou o que é lama. A roupa rasgada já não me aquece. Teu sorriso não amolece este coração ensanguentado. Por que não posso mais sorrir?

Eu não sei mais o que fazer,tudo que toco se desmorona,vendo o fim práximo,estendo minha mão imunda: Alguém!alguém me ajude!!!

Meus gritos roucos e abafados mais parecem latidos. Nem mesmo a dança da dor e a canção da agonia saem deste corpo. Minha alma se distancia,enquanto me contorço de febre nesta cama. Alguém me salveee!!!

Meus gritos já se abafam em meio à escuridão,estou aqui à tanto tempo que esqueci como era mesmo aquelas palavras doces. Mas não esqueci a música do seu coração em meus ouvidos,sua voz. Cante para eu dormir!



Ganidos e uivos no lugar de vos humana. Quem arrancou minha voz? Por favor,preciso dela para dizer que...para dizer...

Ah eu estou rindo e chorando,com a boca cheia de bolo. Isso deve ser a visão do inferno,é que tento fingir estar feliz. Mas neste momento meu coração urrou de dor e estou chorando. Amar e ser amado até se tornar louco.

Mas apesar de ainda chorar e gritar de dor nesta poça de sangue. Ainda o amo fortemente,cada doce,cada coisa boa,decidi dividir com vc. Hoje ganhei um pedaço de doce da minha infância,estou guardando para comermos juntos. Eu sei que não é exatamente o doce da minha infância,mas...isso é importantente pra mim...

se não posso esquecer o passado,então que eu reescrever as lembranças do passado te incluindo...
VC é meu presente,futuro e agora o passado...Então mesmo que algum dia eu não estiver mais sã de meus atos...Me diga Adeus antes de me dar suas costas...o Ultimo abraço e assim poderei ficar em paz...

seria difícil entender?que estou aqui apenas esperando por vc...
A sanidade se esvaiu por entre meus dedos. Ouvindo evanescence,deixo o sentimento fluir,as lágrimas escorrendo...Mais tarde...lhe direi quais musicas e por que...

Uma delas é Bring me to life,como o nome diz,traga me para a vida. A vida que se esvai entre meus dedos e da qual já não estou mais apegada. A febre vai e volta conforme estes sentimentos intensos...

Hoje...mesmo estando se sentindo super mal...por estes sentimentos vergonhosos que grande parte não tenho coragem de dizer,nem mesmo aqui...Eu decidi que queria te ver...mesmo...mesmo com este sentimento ruim...que eu sei que de alguam maneira...vc vai espantar quando eu te ver...

de alguma maneira...vc me faz tão bem...De alguma maneira...suas palavras vem me cortando...Mas isso não importa mais...não importa...

2 comentários:

  1. Por que quando leio seus teextos meu coração chora?
    Sinto uma dor a cada palavra mas desejo cada vez mais estar ao teu lado sei que estou longe de ser algo em tua vida mas estarei aqui sempre.
    Do seu amigo /tio pai e tudo que possa acontecer XD

    ResponderExcluir
  2. Toda vez que leio seus textos choro,porque me sinto refletida nele,como um espelho,como a minha alma.Não gosto de deixar outros sós,mas não consigo,afasto todos eles querendo ou não.Apesar das lágrimas correrem todas as vezes em que leio,eu não paro,pode parecer masoquismo,mas é bom ouvir a voz de pessoas como eu.

    ResponderExcluir