quarta-feira, 4 de maio de 2011

Conto: O pedido das palavras...

Ouvi ao longe um disparo. Com desespero ataco com meu corpo ferido contra as barreiras de vidro que me cercam,barreiras que antes me protegiam,agora me prendem. Som de lágrimas pingando e batendo no metal ou plástico esta ecoando,mas nada escorre de minha face. Meu coração chora,posso senti-lo chorando,posso senti-lo fraco,como este corpo pesado,que mal se aguenta diante desta maquina de escrever.

Eu sei que estou te cortando,eu sei que minha decisão vai mudar meu futuro. Céus!Quanta coisa parece pesar sobre meus ombros! Como dói ouvir estas sons de pingos contra algo que faz ecoar. Seria lágrimas?seria sangue? Isto é meu?

Nem mesmo sei,apenas sei que este som me perturba,que agora repousarei na cama,com este corpo pesado,sonhando resolver tudo. Amo ou não Amo?Meu coração agoniza numa cama estendendo à mão ao vento. "Tsukama ete!" [¨Venha me pegar!¨]

Se rendendo ao fruto vermelho proibido,estendo minha mão e lhe peço: "ano no mi wo kudasai"
[¨Por favor me dê aquela fruta¨]. Percebo que tudo foi culpa do tempo em que me deixei desgartar-se,das vezes que lhe disse...Gosto de você,amo você. Posso ouvir minha voz ecoando,se lembrando que em todo esse tempo menti apenas uma única vez.

O fim da paixão e a morte do amor?Será isso que me acontece?Minha cabeça pesa,meu corpo arde em febre,desejando manter a mão estendida à porta,adormeço,quem me dera acordar com alguém a segurando...


Olho sua face e sinto me presa por desejar,sinto o coração acelerando leve. Nada como antes,mas algo que me faz respirar,rir,querer viver,querer estar saudavel,querer ser melhor,crescer e te estender a mão. ¨Suba comigo!¨

Este desejo ainda me atormenta numa dor que dá prazer aos emos,extasi aos dependentes químicos. Este sentimento se tornou meu foco,este pequeno e agonizante sentimentos de prazer em não fazer nada ao lado de alguém,o prazer de ver sua face esboçar um sorriso.
¨Vamos fazer nada juntos?¨

A face antes vermelha de estar te vendo,se torna vermelha pela febre,eu vou morrer de verdade como nos meus pesadelos?Se eu não acordar,não quero ver lágrimas,lembre-se de tudo de bom que vivemos. Um mundo sem meu anjo não existe,meu mundo...não é meu mundo.

Ainda queria adormecer ao sou de sua voz cantarolar algo. tenho tanto á falar. Aos poucos as palavras brotam,surgem. O coração acelera. Ah!Por poucos instantes senti este sentimento que pensar vc me causa,mas ainda é pouco,ainda receio o que sinto. Ele esta misturado à dor de uma ferida,que lateja ou que me deixa com corpo dormente.

Vou adormecer,queria dizer mais,e mais,mas meu corpo não aguenta mais. Preciso dormir,é um simples resfriado,penso. Mas algo em mim disse que quer sarar logo,outra disse que não quer mais se levantar. O que faço?O que faço? Duas decisões distintas,entre gritos da mente e sussurros do coração. Neste solitário quarto gelado,embaixo das cobertas,adormecerei estendendo a mão. Esperando sua mão gelada segurar a minha mão quente de quem esta com leve febre,de quem faz cara de suma daqui. Mas que ao ver vc virar as costas,desabara em prantos.

Dolorosamente gritei qualquer coisa,grito qualquer coisa para não te ver partir,ou apenas o olho sumir no horizonte. Prefiro que seja eu fechar os olhos para o sono que talvez seja eterno,do que te ver partir. Não sabendo amar,mas não sabendo deixar,sentindo as dores aumentando. ¨Eu vou te proteger!Enquanto este for teu desejo¨

Este é o lado que me predomina,grita superando os gritos da mente e do coração. Fico deitada nesta cama,sonhando acordada com sentimentos fracos e vividos. Mas a pergunta que ecoa é...Se eu lhe dizer que eu gosto muito de vc...você acreditaria?

Algo me diz que não acreditaria...e isso me faz abaixar a cabeça e querer adormecer logo. Quem sabe,ainda não seja tarde e possa segurar sua mão...Ou simplesmente adormecer ao lado do celular e de uma foto de teu sorriso que em fazia derreter-se e hoje,apenas me arranca um sorriso de ternura e desejo de poder...te abraçar... Dizer¨Que bom que você veio...¨ ou qualquer tolice melosa,ou simplesmente nada dizer,apenas souber algo sobre vc...

Antes do meu sono chegar...


É...este conto que é só um esboço,uma desculpa para dizer o meu drama interno. Mas de boa,mais tarde pretendo vir aqui e cuidar das coisas,vou dormir,to mal mesmo. O ar frio que tomei ontem e mais esta saúde fraca,me fizeram pior...x.x

Boa noite,espero vê-los logo.

Ps: Contem trechos das musicas: Cantarella,Paranoid doll e esta levemente baseada em Kuro no chikai

Nenhum comentário:

Postar um comentário