sábado, 14 de maio de 2011

Me salve antes que eu em desfaça...

Um grito agoniado na garganta,palavras na mente que não saem,meu olhar triste para a porta,enquanto varro esta casa as lágrimas caem e o som do meu I pod abafa o som do meu soluço e os gemidos do meu coração.

-Estou com dor...-

Meu coração se alimenta de sentimento,para sacia-lo,o distraio com qualquer coisa sem importância. Fico a olhar meu Msn,Inuyumi. Mas eu apago o E-mail e uso outro,da qual é um simples garoto. Me alimento dos sentimentos dele,das carícias e carinhos que ele ganha. Isso me satisfaz,mas não por mais do que naquele instante.

As lágrimas caem,mas para mim são vermelhas por que vem lá de dentro,deste sentimento que não cabe no peito. As limpo freneticamente. Prometi que ia sorrir,e isso me faz chorar mais ainda. Por que doí tanto? Eu disse para meu coração,não acreditar...na sua promessa...

Mas ele te ouviu em vez de mim e está chorando,eu o abraço e falo: Calma...não é o fim do mundo...amanhã ele virá cuidar de nós. Então vejo que as lágrimas vermelhas turvam minha vista e então,olho o céu e estendo a mão.


Uma pena imaginaria cai em minha mão,e eu estou chorando. tento agarra-la e ela desaparece. Estou chorando?Por que? Doí tanto,mas as lágrimas só turvam minha vista,não escorrem,não me aliviam.

-Queria te abraçar e gritar e chorar,espantar todos meus medos infantis...-

Eu desistindo de tudo,me tornei cansada e insensível,me limpo e visto uma roupa. Serei uma garotinha que desconhece o amor ou que sempre diz,está tudo bem. Ou uma garota que recusa seu lado feminino,fingindo ser um garoto. Quem sabe?

Hoje foi jogar fora meu coração,mais tarde venho busca-lo. Não quero sentir dor,eu prometi sorrir,prometi não sentir raiva...Não sinto raiva,eu sinto dor,eu sinto frio,eu sinto fome...Queria me alimentar de seu amor,eu aguardarei até quando vc puder vir.

Tudo bem,eu não sinto tanta fome assim. Não sinto tanta tristeza assim. Não querendo chorar,olho o céu e canto: ¨Eu estou tão cansado que não posso sentir vc aqui... ¨
É,isto é a musica numb,canto Numb,canto algumas músicas que coloquei ai no play list do blog,todas elas escuto quando quero chorar...


Eu escuto Kuro chikai agora. Farei um voto negro e destruirei tudo por vc,por vc abandonarei este coração puro e me entregarei aos... Meus monstros....
Por vc eu não ligo de ser devorada ainda viva,se te ver sorrir. Por que este amor insano e louco? Não posso ouvir meu coração,mas posso sentir meu corpo estranhamente me sussurrando coisas que cubro meus ouvidos e grito para se calarem.

Eu vou enlouquecer neste mar de sentimentos? Por que não posso me acalmar? Bem,apenas vim me acalmar um pouco. Hoje terei de sair,ir na casa de uma priva ver o bebe dela e levar meu irmão para comprar um brinquedo....

Eu me tornarei Negra,me tornarei branca,me tornarei um monstro. Me tornarei no que disser que quer que eu seja. Mesmo que seu sacrifique o que restou do meu orgulho,o que restou de mim.

-Eu estou morrendo...e isso me assusta...-

Seguro a mãe deste meu coração puro. Tudo bem,se vc morrer não sentirá mais dor,ficará tudo bem... Ele sorriu para mim,e eu chorei,quando ele desmaiou neste mar de sentimentos. Sentindo-se só,me embriago com músicas. Cantarella...

-Venha me pegar!-

Sim,me embriago nas músicas,por que com elas,sinto que lembro de vc,as ouço quando vou te ver...Ainda penso mais em vc do que em mim mesma...

Eu levarei um tiro por vc...
Eu levarei todos seu medos...
Eu levarei tudo que te machuca...
E se eu te machucar...não hesitarei em me destruir...

Amor insano?è...amor insano...E a dor da morte da paixão...Amando sem estar apaixonada,meu coração acelera enquanto sangra. Algo tão viciante,me tornando um masoquista,por que? Coração puro caindo num sono profundo,se afastando de mim. Solitária na escuridão...destruirei tudo que te machuca!

Não permitirei te ver triste!...apenas...não me olhe assim. Eu faço isso pensando em você...
Mesmo que eu esteja suja de vermelho,me abrace...eu lavo suas vestes depois...
Eu em dedicarei mais do que posso suportar...Isso me dislacera,mas eu estou feliz,se me der um sorriso. Descanse meu anjo,dessa vez eu te protegerei...

E assim,ao te ver seguro,solto meu corpo no solo frio e ali descanso,sorrindo,só esperando mais uma batalha...Tinha muito á dizer,mas fico em silencio,por meu desenhos não importam,te-lo aqui me basta...Mesmo sabendo que quando se afastar,meus monstros me devorarão...

Isso doi,isso me faz chorar e sorrir. Saber que posso me expressar ao menos aqui,me faz sorrir. Por favor não em espere meu anjo. Hoje,não vou te proteger,por que...vou cuidar do meu coração adormecido...


Deixarei todo o resto de fora,Como na música do linkin park. Ouço como se fosse suas palavras,isso em acalma...Mas estou em afogando neste mar de sentimentos...

Me corta...me embriaga...por que?
Por que ama-lo até se tornar algo insano?Por que?
Por que sorrir se quer chorar?
Por que desejar a felicidade sua acima de tudo?

Simples,por que me sinto extremamente bem ao te ver bem...

até logo meu anjo,estou atrasada,devo ir,mas queria te dizer: Te amo...e não duvide de mim,pois só lhe digo a verdade...

Viro as costas e me afasto,pois hoje,preciso cuidar de mim...cuidar para que não faça algo ruim...para mim mesma...

Nenhum comentário:

Postar um comentário