quinta-feira, 26 de maio de 2011

Matando...


Eu matar este sentimento. Que me faz querer chorar,quero matar este sentimento,mas ele ainda vive,mesmo o cortando,mesmo sentindo o sangue se esvair. Por que?!?

Amando,amando...apaixonada...Eu respiro,eu grito,eu vivo,eu corro e até faço quase uma loucura,para te ver. Mas por que? Novamente...novamente meu coração esta palpitando por um ser. Faz alguns meses,quase 7 meses que eu,estava sofrendo por uma pessoa...

Uma outra pessoa me tirou daquele sofrimento...Eu realmente...realmente a amo?
Por que cada dia se torna mais doloroso dizer que não ligo? Por que se torna tão constrangedor tentar estar perto de outras pessoas?

Eu quero arrancar este nome dos meus lábios e pensamentos,por que meu coração esta sangrando demais,não suporto mais dizer quando quero dizer eu te amo,não suporto dizer até logo quando quero dizer,me abrace...Me faça se sentir viva...

Cada dia eu me enfio mais neste mar de rosas cheias de espinhos. Transformarei estas petálas brancas num vermelho vivo para você...Eu farei com que minhas lágrimas tire este cheiro de sangue metálico e só a beleza existe diante de seus olhos...e embaixo deste mar,em meio dos espinhos eu desaparecerei na sua frente...Para não voltar mais...


Ainda eu já lhe tenha dito,adeus,meu coração não palpita mais como antes. Tudo é belo,me sinto livre,mas estas asas pesam como chumbo. Não posso voar com este coração pesado...
Não consigo me libertar dele...

Queria ver realizar um desejo egoísta antes de poder partir,eu sempre digo. Muitos me perguntam. Como esta vc e ele? E eu respondo com um sorriso tristemente,que apenas se falamos,mas nada demais... As pessoas sorriem,mas isso me corta...

Até quando vou alimentar este sentimento que quero jogar fora?Por que? Por que não sinto que posso receber um afago de volta,ainda espero aqui...Como disse 7 ou 8 meses atrás.

Estou neste canil esperando meu dono vir me buscar. Mas vou me levantar,vou esquece-lo. Não posso mais engolir este meu orgulho,mas não consigo jogar este coração fora...
Por que se nada significa é tão doloroso?

Bem,queria ouvir alguém conversar comigo,mas ninguém me atura dizendo sobre minhas dores e amor,eu apenas vou treinar ara cantar...cantarei belamente como um pássaro,mesmo que minha vida comece se esvair...Eu vou cantar,se pela ultima vez Que cantar minha voz te alcançar,isso já basta...

Meu desejo...meu último desejo...Eu acho que vou guarda-lo,fingir que aquele sonho foi real,né?Vou viver de sonhos...isso combia comigo. Um vira lata que almeja um afago e se humilha nesta lama por amor,um poeta miserável morador de rua,uma borboleta de asa cortada,um lobo em noite de lua cheia uivando...

Deve ser solitário ser um lobo...

Bem,ultimamente a dor é menor,por que eu sei o que é. Carência. Acho isso tão tolo e imbecil,isso me faz se sentir fraca,me faz se sentir inútil e estúpida,além de sem orgulho e honra,um lixo parece ter mais qualidade que eu...Ele parece ter sido algo que fez bem alguém e foi descartado...

Mas e eu?Será que fiz algo bom? Dizem que só depois da morte sabemos o valor que tínhamos...pois é medido pelas lágrimas derramadas...Então...terei de tirar minha vida para saber? Não farei isso...mas eu queria saber...

Apesar que concordo com a música missing...Mesmo que eu morra para saber se vc me ama...no fim das contas estarei sozinha,não é?

Mas mesmo que hoje,eu tente por um fim nisso ou ao menos antes do fim desta semana...Eu sei que não importa minhas ações...eu vou estar chorando...

Eu realmente,me sinto culpada por ter estes sentimentos,me culpo todo segundo,me corto por dentro para ver se a culpa se esvai. Nada apaga esta mancha aqui dentro de mim,nada é concertado. Eu estou desistindo...Apesar de querer lutar...

É que não tem mais condições de lutar...Esta semana tentarei me distrair e esquecer tudo...Eu não quero isso e isso me machuca em dobro. O que me machuca,é não poder mais dizer o que sinto. Eu sentia dores por amar e se sentir culpada de ver quem amo sofrendo por minha causa,isso foi se acumulando e tirou minha sanidade. Eu estava chorando por que não queria te machucar mais,mas sendo que sozinha não suportava mais aquilo,eu estava em desespero de ter alguém fazer aquilo que nunca recebi. Eu exigi demais das pessoas ao meu redor...

Isso me faz chorar,por que eu as machuquei...e isso me faz chorar,por que...não consigo mudar este sentimento...Isso...tá piorando. Por que?

Um comentário:

  1. Não se culpe por akele a quem tem um sentimento forte.... A culpa não foi sua, o caminho de vcs apenas não seriam o mesmo para sempre, essa pessoa sente mta dor e chora, tenh ocertewza, foi mais dificil para ele essa decisão, pq abrir mão da garota que ama para protege-la de si não é facil... Tem que ser muito forte para isso....

    ResponderExcluir