domingo, 15 de maio de 2011

Amanhecer...


Vocês já procuraram a tradução de Every Heart da cantora boa? Não?!?
Tá na hora de jogar no google e procurar,tenho certeza que vão gostar.

Ouvindo Every heart,abri a janela,após uma noite que passei se contorcendo de dor no quarto. Me sinto leve,apesar de muito ferida. Que dia lindo,os pássaros cantam,o sino da Igreja toca ao longe,tudo em paz e harmonia...

Eu estou manchada de sangue,mas mesmo assim sinto me completa como um ser maior,Deus tivesse me dado uma dádiva,uma segunda chance. O dia está como eu gosto,levemente nublado e frio,pelo menos agora de manhã está. Eu amo isso,me trás lembranças lindas e boas...

Realmente...em algum lugar. Alguém esta sendo gentil comigo. E por isso,obrigada!

Na minha janela posso ver um prédio lá longe,o telhado do vizinho da frente,a frente do segundo andar do vizinho ao lado do vizinho da frente e posso ver o nascer do sol em cima do muro. Tudo é harmonia. Que lindo...me sinto em paz,apesar de vazia...

falta amor aqui,falta calor aqui...Mas pelo menos não há dor,não nada para me fazer gritar como minutos atrás...onde abafava meus gritos na coberta,assim como enxugava as lágrimas...

Tudo está calmo...Isso me faz bem...

2 comentários:

  1. .

    Depois de visitar os blogs que
    eu gosto, venho aqui para repousar
    os meus olhos e o meu entendimento...

    silvioafonso






    .

    ResponderExcluir
  2. é engraçado essa ideia do divino não?
    Creio que o melhor de tudo é uma noite entre 2 dias
    nada melhor do que o recomeçar o nascer denovo do amanhecer.

    ResponderExcluir