sábado, 14 de maio de 2011

Devorada...- Mentira!


Onde está o calor do meu corpo?
Onde está a tua mão?Para onde foi todos?Por que me sinto tão vazia?Esta solidão que me corrompe?

Estou sendo devorada por meus medos,por meus sentimentos. Desaparecendo em meio á confusão e loucura. Por que...por que?

Queria loucamente a tua mão,eu disse que te protegeria. E ainda o protegerei. Mas não me peça para sorrir. Estou com medo,estou com frio e uma dor que não me abandona. Eu abandono meu coração puro para estar com vc. Eu sacrifico mais do que posso suportar.

-¨Hora de pagar o preço!!¨-

Sinto a asa que me estava sendo arrancada,dislacerando meus ossos e minha pele. Nenhum grito fara esta dor passar,nada faz isso parar de sangrar. Eu vou cantar,assim esta dor vai passar...

-¨Hora de pagar!¨-

Sem a voz para cantar,sem esta outra asa para voar,sem nada,preso ás correntes,posso ainda lutar contra os seus medos,atraindo os com meu liquido rubro e sentindo-os me devorarem...


Observando a lua,após um dia de passeio calmo,mas onde sua imagem não saia da minha cabeça,fiquei somente olhando a lua. Voltei para casa,após quase 5 horas se nenhum alimento na barriga,ao comer,passo mal. E pior ainda quando descubro quando a cachorrinha amada da minha amiga faleceu. Ela estava prenha e não resistiu,era pequena como um pincher. Que tristeza... E eu que mais cedo tinha dito,calma ela vai ficar bem,ela é forte. Minha amiga tinha certeza que ela não ia suportar a cirurgia...e ela acertou...Para a nossa infelicidade...

Ergo esta mão estúpida em direção da lua. Arthemis,Deusa da luz da lua? estou certa? Se puder me ouvir...Me faça parar de sentir esta dor...ou conceda-me as lágrimas que um dia secaram sob seu luar. Mas não venha me buscar...




Este trecho do mangá é um dos que mais parece representar o que sinto. Perdido em um novo mundo,dentro de mim mesma. Eu me sinto assim,presa em tudo que é contraditório. Outro trecho que gosto é da Lena lee dizendo ao Allen Walker algo que sinto que eu mesmo digo á mim mesmo,após exigir algo muito impossível.


Realmente,eu digo tudo que é doloroso tentando sorrir,mesmo quando estou me cortando. Por que?Talvez a esperança de isso machucar menos...Mas...por que? POR QUE?!?



Mentira! Do you love is lie?


Não sei mais em que acreditar...Ligo para tua casa,eu sei que vc deveria estar,são 5:40 da tarde e vc sai as 5 do trabalho. Vc disse que não ia na minha casa,então liguei para a sua. Você não está e quem atende é seu pai. Este duvidosamente diz que vc não está,discute com alguém algo e diz gaguejando nervoso como se mentisse,que vc chegou e saiu para uma reunião de trabalho...e ai desligo o telefone após tentar ser educada...

Eu tentei acreditar nestas palavras...Mas eu acho que você está beijando outra garota...Tenho certeza que a outra deve estar satisfeita,por que realmente,vc não tem defeitos,eu não os vejo...Exceto o que acho que não me ama o bastante...

Vc sabe o quanto está me magoando?Vc sabe o quanto eu desejo chorar por vc?Que te dizer estas palavras me cortam mais ainda? Então,como se sente após mentir parar mim?

Você não disse que tinha reunião de trabalho,vc sempre diz que não dá para vir e não dá nenhum motivo bom,quando toca no assunto na segunda vez,dá um belo motivo de não aparecer? O que foi?Você inventou isso?

Tenho 16 anos meu amor...Posso ser jovem e inocente na sua visão...Mas não sou...
O que você quer de mim?Cada dia se torna sufocante te amar,cada dia isso se torna doloroso,mas pro que?Não devia estar apaixonadamente feliz? Por que não paro de chorar e nãoa creditar em vc?

Eu desisti de lutar...mas não é por não valer à pena ou não ter coragem...é por não ter mais condições de viver assim...Acho que este é o fim...O fim de tudo?

Não sei,vou sangrar,vou agonizar,vou sofrer tanto que a morte parecerá menos dolorosa. E ainda vou te amar,ainda sentirei amor toda vez que passar por mim. Sentirei falta de seu sorriso,seu abraço,sua mão,sua voz e suas palavras. Eu realmente,desejarei a morte...

Mas...isso vai acabar esta desconfiança entre nós?isso será a melhor escolha?Por que minha face ta vermelha e quase como se sentisse febre?Por que estou tremendo e chorando?Por que estou tão assustada?e meu coração doí tanto?Eu estou perdendo o ar,estou soluçando...estou realmente agonizando...

Por que,por que não consigo soltar sua mão?Mas eu sei,que vc não está mais ao meu lado...sua presença não mais me cativa,não pulsa mais este coração. Por que este amor não morre?Por que tudo me leva á você? Eu desejo morrer do que soltar sua mão. Que a morte nos separe meu anjo...Mas não virarei as costas para vc...Apesar de não ter mais condições de estar com você...

Este é o fim?...Se for...Me diga adeus e me dê o ultimo abraço. Para eu poder dizer que vc disse adeus,que tudo foi bom...que tudo foi a melhor coisa que aconteceu...e que valeu á pena sonhar num Futuro com você...

Se não for...por que?...por que não está segurando a minha mão?Por que está tão longe de mim?Meu mundo se tornou tão frio,que não há ar aqui. Não há calor,não há vida,comida e ar. Tudo se esvai,assim como minhas forças...quero me deitar e não me levantar mais...

Por que não acredito mais em você?por que suas promessas se tornaram tão falsas?Por que tudo soa tão falso?Por que não parece ser você mesmo?apenas um personagem de si mesmo?Ainda estou rindo e chorando...ainda sou louca por você...ainda há muita coisa...mais ainda...sinto um vazio...imenso...que está me corroendo...

Cadê você?...Por que não te posso sentir aqui?Por que não acredito em você?Se for o fim...seja rápido...não há condições de viver assim...não há condições...de viver assim...

-Olho para o lado e vejo uma foto virada para baixo no chão,a foto que sempre sorri ao vê-la no porta retrato que agora está vazio. Minha ma~e entra em meu quarto,a pega,olha e silenciosamente a coloca sobre o computador e sai do quarto. Olho a foto ao lado do porta retrato vazio...e ali largo aquela foto...que em momento felizes me cativa...e em momentos de dor...me dilacera sem piedade por dentro...-

[Música: You love is lie-limple plan
My Immortal...]

Nenhum comentário:

Postar um comentário