sexta-feira, 20 de maio de 2011

Tarde demais...

Im sorry. Postagem final? Não!Começo de muitas,minha cabeça tá zuada,quero fugir deste mundo para algum lugar distante correr para algum lugar seguro,quero mudar para um lugar onde não conheça ninguém,onde não possa me lembrar de vc em nada,não quero me ver,não quero que ninguém me veja assim!

Eu vou fugir e ainda sorrir,eu sabia que após o pesadelo de ontem tudo chegaria ao fim. Cada passo era um erro,cada esforço era em vão. Então chegamos ao fim de tudo. Cada passo correndo me faz querer cair e me machucar na carne,quero me ver manchada de vermelho...mas eu tenho medo da dor. Me desculpe...

Eu sei que não devia dizer isso,mas por que o amor morre?Por que ele nasce?Por que ainda tentamos manter o que parece que já morreu? Por que quando penso em algum lugar seguro eu penso...em...

Por que ainda estou conectada intensamente com este seu compasso do seu coração?
Por que eu quero fugir de vc neste exato momento por que quero correr?
por que tenho medo de parar?
Por que desejo sentir falta de ar?
Quero parar de comer,já faz dias que não almoço...Mas ainda como o jantar...

Nada tem sabor faz alguns dias...a unica coisa que gosto é chocolate por que me lembra da pascoa que passamos juntos. E eu gosto de lanches por que vc me deu um...

Gosto de dormir segurando aquele coração vermelho por que vc me deu...Eu cai mas vou correr para bem longe...
To retomando este caminho que perdi...Preciso secar as lágrimas e ser feliz. Preciso abrir as asas. Vou decolar mesmo com esta asa cortada...se eu cair vou rir e limpar a sujeira,enfaixar as feridas e seguir em frente...

O sol me conforta,mas a lua me corta,ela ri da minha face...e eu sempre cantei e dance para ela...Ela ri de mim...Lua...vc é branca...mas vc gosta de vermelho? Vc gosta dele em liquido?Esta noite minha mente quer manchar o lençol de vermelho vivo...

Não posso fazer isso...mas vc parece sorrir para mim,esperando um espetáculo,todos esperam um espetaculo...E eu sou a atriz principal?

Então vou dar o que mais gostam de ver...e o que mais gosto...lhe darei o melhor de mim...Nem que isso me faça apontar para este corpo algo que não queira...O que é certo e errado se rompe numa linha que acho que já não existia...

Minhas asas presas estão se abrindo,o mundo se tornou claro. Posso sentir o vento e olhar o céu. Me sinto leve,e por isso vou voar para longe. Vou apagar tudo,e quem sabe um dia se vemos por ai,mais vai demorar algum tempo para eu poder me recuperar...

Não sei se é felicidade ou nervosismo de querer esquecer algo doloroso...Eu só sei que preciso correr,correr antes que o homem de capá negra que me torturou esta noite volte. Eu senti ele,sua faca me despedaçando,os pregos em minha carne e meus gritos...ele queria perfurar meu coração,me contorci e lutei pela minha vida,parecia tão real,que estava consciente,quando tive a sensação de conseguir afasta-lo e arrancar os pregos de mim...

Meu corpo treme,eu quero gritar e não conter mais este ar que percorre meu cabelos,o mundo se tornou claro,a escuridão se quebrou me deixando em paz...Pelo menos até agora,os dias serão mais fáceis?

Quando foi que eu disse eu Te amo pela ultima vez?Quando vai ser a próxima?
Vou cortar a franja,vou amarrar meu cabelo e vestir a roupa do kanda,este domingo,esquecerei que sou eu mesma...

Voc~e disse que ia me libertar...estranhamente me sinto livre,mas não tenho mais ninho,nem mais para quem voltar,me tornei um ser livre de compromissos,mas também meu coração se refez vazio,estou nova em folha,vc me parece ser algo tão diztante. Mas quanto mais corro mais me lembro de como queria estar indo para seus braços,de como seu cheiro ainda impreguina minas veste e como ainda não saiu de minha cabeça...de como vai ser estranho estar sensação...

Liberdade com a sensação de estar tremendo. Vc se matou?Ou eu te matei?Quando vai ser aproxima vez que vou te dizer...que amo alguém?

Não sei o que sinto,mas vou gastar essa energia toda antes do anoitecer,estou tremendo. Medo ou liberdade?Eu estou chorando e sorrindo?

Me sinto livre e vazia,agora não estou chorando mais,agora não vejo nada por causa do sol,então vou correr loucamente até ele,ele vai me aquecer. Vou para onde gosto...mas não...vou para os lugares que odeio...Eu me lembro de tudo de em tudo que mais gosto...em tudo que mais algo está alguma coisa...sua...

Vamos tentar terminar isso bem,melhores 5 meses se foram. O que vem depois? Meus braços tremem,meu corpo esta vazio,eu quero correr. Quero ir para bem longe deste lugar!

Quero fugir para onde esqueça de sua existência,por que se eu sentir algo de vc,eu vou correr até vc e farei vc voltar para mim.Eu sei que agora posso dizer coisas bonitas,que percebi o quanto vc significa...

[estou escrevendo mais,parte 2 logo..^_^]

Nenhum comentário:

Postar um comentário