segunda-feira, 2 de maio de 2011

Coração gelado...

A,creio que já viram a aba,Diário de uma off. Sim,vou manter aquela área para dizer sobre meu dia-a-dia. E sim,a postagem ali será diferente daqui,afinal,ainda não sei manipular com destreza este blog.

E sabe,estive pensativa,e hoje percebi que meu coração está bem gelado,estou cortando friamente as pessoas que amo,como se o sangue que arranco delas nada me significasse. Sentir minha face manchada de vermelho morno e nem ligar. Me sinto assim,fria e gélida como um assassino.

Seria por que meu coração morreu?Seria por que estes dias só tenho pesadelos?Creio que esta na hora de eu abandonar o eu antigo que um dia tive de aprender amar para aguentar viver,acho que terei de crescer,mudar.

E farei isto sozinha,não desejando ninguém perto de mim,pelo menos isto é o que minha mente quer,mas entre gemido baixo,posso sentir que meu coração quer alguém aqui comigo. Acho que nem todos percebem que a sincronia de meus atos,minha mente esta diferente do meu coração quer.


Acho que é tarde para chorar e tentar reanimar aqueles sentimentos,acho que só o tempo fará eles voltar ou surgir novos. Me tornei insensível e cansada. Rindo das desgraças alheias,sendo irônica e hipocrita. Já não me reconheço mais ao me ver no espelho. Queria que isto tivess sido evitado...

Eu queria que alguém tivesse segurado minha mão antes de eu suspirar,dar meu ultimo suspiro. Já não posso mais ouvir meu coração. Muito menos suspirar de amor,sorrir e cantar,pensar somente nele e em como ele me encanta. Tudo é morno,programado,automático e quase sem vida. Me tornei um ser insensível.

Por que? Por que não consigo sentir nada como antes?Será isto ser um humano normal?Bem,pelo menos os sentimentos intensos se foram e me sinto mais aliviada,exceto pelo fato...Que sem tais sentimentos intensos,meu amor por L,parece tão falso aos meus olhos,quanto um lobo Miar para o sol ou ser tão solitário e louco como lobo uivar em noites sem luar.


Mesmo que em manche de vermelho...nada faz sentido,tudo parece falso e sem sentido. Tudo parece como um sonho e o sonho se parece realidade. Por que? Por que minha mente não para de dizer que meu amor está morto? O que aconteceu?

As vezes se parece que se chegou numa cena de tragédia...Onde só se ver manchas vermelhas,coisas quebradas e mais bagunça,tudo fora do lugar,mas insinuando que o gato comeu o pássaro,que o cão matou o gato e que um ladrão invadiu a casa e espancou o cão que agora esta largado em um canto daquele cenário.

É assim,uma coisa levando outra...


Mas agora tudo passou,tudo esta limpo e arrumado,agora só falta eu me levantar e tomar conta da minha vida. Mas a pergunta é...Devo abandonar meu coração?

Estou com receio de me levantar e ter de abandonar algo,alguém...Mas,se for para ser será,não? Esta falta de sentimentos e frieza me assustam. Eu não era assim e principalmente...Onde foram parar meus sentimentos?

Estou calma,mas...calma demais. Meu coração não palpita,e a palavra Eu te amo se tornou apenas mais uma palavra. Será este o fim?Será que estou tomando conclusões precipitadas? Bem,apenas sei que algo dentro de mim se quebrou...E talvez ainda haja tempo de ter conserto ou não...


Apenas não quero que ninguém olhe quando eu me levantar ir embora,não quero ouvir me chamarem para voltar. Por que quando eu dizer:Adeus. será para sempre. Eu não sou um ser de voltar atrás. Jurei que jamais voltaria,mesmo isso sendo...Doloroso...

Por isso estou pensando bem em cada passo que dou. E eu sei,que se as pessoas não colaborarem...Eu darei passos para poder viver só...e não quero depois ninguém chorando,quando este meu coração de lena lee ...se tornar de Kanda ...
Por Enquanto é de Inuyasha...Ainda...ainda pode existir uma Kagome,um ser para mexer comigo...Mas somente se for bem insistente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário