sábado, 21 de maio de 2011

Postagem rápida-...Que deveria ser rápida;...(rsrs)


Oi,pessoal, Amanhã estarei ausente. Estarei num evento,indo de Kanda,um simples e mero cospobre. T~T (Mas um cospobre com a espada,^-^v)

Eu estou indo,espero que me desejem sorte,possivelmente venho cá postar fotos posteriormente. Estou anciosa e cheia de esperanças para que algo bom ocorra...^^

Em fim,abaixo segue o post continuação,gosto de fazer deste blog um diário sobre sentimentos.




Ando ultimamente bem cansada,e especialmente hoje. Hoje me mantive feliz ao máximo que pude,mas logo depois de umas coisas minha felicidade caiu...xP

Hoje achei uma mensagem de voz no meu pc,me lembro dela. Essa voz diz algo como: Boa noite e mais algo mais que esqueci. A voz dessa pessoa,ainda me encanta. Que coisa não?

Feh! Como ainda gostar?Como ainda ouso alimentar algum sentimento?Muda status,não muda sentimentos. Amar?Amar é uma palavra forte demais,mas dizer que não significa nada,também estou mentindo.

Ainda olho minha pequena sementinha,ela não cresce,ela não morre e não tem quem pode cuidar dela. Ultimamente tem gente aguando minha sementinha com agua ruim para ela morrer. E está funcionando,a cada dia ela definha,mas qualquer gota de adubo a reanima. Nya...

O que eu faço? Não posso engolir este meu orgulho pois se não jogo fora um pouco da minha honra,e isso não faço nem sonhando!

Mas ainda estou carregando pequenos cortes,pequenos sentimentos bons e ruins em relação à esta situação nova. Devo sorrir? Creio que devo ser forte,apenas isso,ser forte e seguir em frente! Mais por um tempo,quero fazer só o que me fará melhor. Só uma coisa me faz mal,engolir estes sentimentos. Pensar que os engulo me machuca,mas é preciso,é preciso,pois ainda,ainda não tenho estrutura para suporta-los sem me ferir...

Mas admito,que cada pedacinho de mim,almeja isso,almeja manter esta sementinha em forma de arvore,uma grande arvore da felicidade entre dois seres. Mas isso é algo muito cedo para mim,não tenho estruturas. Pois,ainda,ainda não usei estas asas para ver o mundo e ter histórias para contar...

Quero ver o mundo da noite,pena não ter quem me guiar ou me proteger,e temo sair só,temo me ferir...é complicado...

Algum dia...algum dia esta semente morre ou cresce de uma vez,tudo esta na decisão entre mim e ... Bem,creio que só o tempo e o destino dirá se esta se mentinha,este pequeno pontinho de sentimento cresce ou morre. Pois ele encolheu,ao ser afogado por sentimentos tristes e mágoas,e coisas tolas...

Em fim,vou indo,obrigada por me ouvir,na verdade queria dizer isso à alguém que me desse respostas,mas esta vergonha,este orgulho...isso me faz me manter forte e feliz,mas ao mesmo tempo,incompleta... Incompletamente leve...

Acho que isso me define,Vazia,incompleta,leve,sonhadora,esperançosa. Esta solidão me trás coisas boas e me faz ver em cada coisa aquele ele...


For you...

Vejo nos piratas,no filme que queria ir,no cinema,na comida,na fala,nas ruas,no meu brilho labial,na minha almofada de coração de dormir,no meu sapato,na minha roupa,no meu quarto,na varanda de casa,na praça,nos meus lugares favoritos,nos animes,nos meus ídolos de animes...

Em tudo,tudo que mais amo,eu penso: Ele gosta disso,ele não conhece isso,eu queria dividir isto com ele. Será que ele gostaria desse vídeo? Será que ele está chorando? Será que está rindo?

Queria ouvir ele rir,mesmo que pra outra garota...

Isso me mataria,arrasaria com meu orgulho e minha auto estima,mas...Ele estaria rindo?Isso é ótimo! Estás feliz...e eu sou feliz,vou ser feliz,não posso perder tempo chorando,por que se eu chorar,tudo que ele me fez de bom será perdido...Por isso não choro! Eu sorrio e chego rir quando choro,limpo as lágrimas sorrindo...

às vezes sinto medo e dor,quero alguém,quero acordar com alguém segurando minha mão. A mão quente,o calor...o cheiro. Tudo isso me embriaga em minha mente e meus sonhos. Eu estou feliz. Mesmo que em um sonho,alguém sorri para mim,ri de minhas idiotices e compartilha momentos...

è isso que quero,momentos ,preciso de alguém que segure minha mão e ria comigo,um passeio,um dia,um por do sol. Preciso de alguém,preciso saber que minha existência destroi a solidão minha e deste ser. Preciso,almejo,sonho,imploro...

Eu sei...Eu to amando platônicamente...To amando um sonho bobo...mas deixa eu sonhar mais um pouco...pois...é tão bom,é tão bom...que só a se fosse realidade pra ser melhor...por que não seria só eu usufruindo isso...né?

Bem,devo ir...T~T dormirei tão pouco,mas que este pouco...eu possa...sonhar
Com aquela voz,com todas as coisas que me cercam...e mais um pouco...rsrs

Eu realmente,sou feliz,por um certo ser existir...Isso basta,ele existe,e isso me faz sorrir...
pena que quem tem a capacidade de curar uma ferida,pode também me matar,isso me trás certo medo...mas...Eu confiarei...confiarei...Meu Coração ao destino e as consequências das atitudes que estão por vir...

bem,preciso mesmo ir...e nem sei se dormirei,pois sei...O que realmente vim dizer,não consegui dizer,por medo...de se ferir,mas o bom que o que mais me atormetava eu desabafei...xD

Nenhum comentário:

Postar um comentário