quinta-feira, 19 de maio de 2011

Tudo...desmoronou...


Meu sono não vem,enquanto não ver que você foi dormir. Estou até tarde acordada,preocupada sem saber por que. Psicótica?Possessiva?Louca?...O que está acontecendo comigo?

Cada dia cada passo que dou o chão desmorona sob meus pés,estou caindo para mais e mais profundo neste mundo negro. Você não vem,eu sei,vago sozinha neste mundo frio e solitário,destruindo cada monstro que cruza meu caminho. Disseram para mim que passo por isso para relembrar o passado e supera-lo. Todo ano tenho de re-enfrentar estes monstros...

Ano passado eu era sufocada por um amor cheio de volúpia e desejos de luxúria... Eu era sufocada com tudo aquilo,meu corpo poderia ser saciado de seus desejos,mas e minha alma?esta agonizava? Não! Coloquei um ponto final nesta página virada.

Virei as páginas e numa delas achei aquilo que não dava valor,achava que não seria mais nada além de mais um nome para mim. Mas este nome se tornou um ele,e este ele se tornou ¨O Meu ele¨. Tudo isso em 5 meses. Como será que isso aconteceu?

Não sei...mas hoje completou 5 meses desde aquele dia...eu quase te atropelei não?


Se eu pudesse mudar o passado. Será que devia ter cruzado seu caminho?Será que tudo seria melhor?Ou mais fácil?

Eu estou com dor e estou com frio! Mas eu dei minha palavra à minha amiga! Ela precisa de mim,eu a ajudei fundar um grupo de dança e se de todas suas dores e sacrifícios,suas lágrimas e risos. Eu dei minha preciosa palavra que iria,eu prometi! E cumprirei! Eu sigo meus códigos de honra,mesmo que isso custe minha vida,eu as cumprirei até meu ultimo suspiro. Talvez é por isso que me vejo mais como um garoto,um guerreiro do que como uma garota.


Minha honra de tudo,por isso quando sinto perde-la,tudo se desmorona. Sinto que meu eu some e só sobra um nada,um resto de ser humano. Meus olhos se enchem de lágrimas,não posso conter este maremoto de sentimentos e desabo.

Mas me levanto logo!Preciso proteger meus amigos,eu escolhi dedicar minha vida à quem me acaricia e me alimenta. Um ser humano não vive só de pão e água,preciso loucamente de risos,de abraços,de amor,se alguém não me julgando pelos meus erros e pelos passos na direção errada,me arraste para o lado certo,me aqueça,me estenda sua mão. Prometo que vou retribuir se eu ver este fato...

O mundo negro sempre me cercará...assim como as flores de Lotus na visão de Kanda,mas se eu vou viver em harmonia com isto ou não,depende somente de mim,dentro de mim vive alguma coisa...um mistério que quero descobrir,desvendar o passado...


Quais são os mistérios que o anjo da morte me esconde?Nem mesmo ele tem a ousadia de me dizer,mas eu curiosamente tentarei descobrir. Vou cumprir minha palavra,sempre a cumprirei. Toda vez que dou a palavra a cumpro,mesmo que isso me faça triste ou que doa muito.

Priorizo sempre o amor,depois os amigos,depois o meu sangue,os que tem o mesmo sangue que eu,depois a minha espécie que julgo ser digna de mim. Não faço mal,apenas com estas mãos que tanto fizeram mal ou esta boca que já fizeram mal,tento fazer bem.

O despero por amor e alimento pra alma as vezes é tão insano que machuco os seres ao redor. Eu sou o bem e o mal em um só ser. O mesmo prazer que tenho em ajudar,tenho em ferir. Então...tome cuidado com teus atos...se tu me provocar...talvez meu lado negro saia de meu mundo frio,apodere-se deste corpo onde a mente anda debilitada e te faça sentir na pele o inferno de Dante. Eu faço de tudo para ouvir risos...mas também faço de tudo para ouvir ouvir gritos...

Tome cuidado...não queira cruzar meu caminho e me cortar,se vc conseguir atingir a carne por debaixo destas camadas de roupas,pele,pelos e tudo mais...vai se arrepender...acredite...


Eu gosto de paz...mas ultimamente não encontro...mas ainda vou buscar a paz que antes tinha...
E quem sabe...quem sabe,se tornar um ser com alma de um verdadeiro guerreiro...Quem sabe,pois o verdadeiro guerreiro não deseja especialmente a guerra e sim luta pela paz...

Enfrenta tudo que perturba a paz e seus objetivos para o que faz os outros e a si mesmo feliz,isso é fazer o bem...e é isso que desejo fazer...mas...não parece ser bem o que estou fazendo...não sei por que...não entendo...Apenas...me sinto vazia...e me recuperando-me,selando-me sem amor,se tornando oca...mas tudo bem...se eu ainda puder amar as pessoas,como se não houvesse amanhã...

Tudo estará bem,não?E só uma coisa me tira a paz e não me deixa sair completamente dessa...um certo apego intenso...que estou largando,abrindo mão...Apenas espero que ele não perceba isso tarde demais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário