quinta-feira, 26 de maio de 2011

Eu prometi demais...-história de desamor...

Oi,queria largar este teclado,mas eu estava me sentindo só e ele me chamou,então cá estou. tentarei resumir meus sentimentos em poucas palavras. Pois para explicar um sentimento,para dizer um sentimento com palavras verdadeiras,não é só dizer eu te amo e sim souber dizer isso em varias formas.


Eu disse que ia te proteger...

Estas palavras eram tão reais para mim como a luz de um dia ensolarado,mas hoje não passam de palavras bonitas,que queria dizer sem estar balbuciando.

Queria amar e ser amada até chegar à loucura. Eu consegui amar,amar um ser. Mas isso se desgastou. Me culpo por tudo,me detesto,mas me suporto,sei que errei e não farei isso de novo,pelo menos não farei mais.

Eu errei em dizer que não acredito nele,eu errei,mas eu errei por dizer demais a verdade. Eu não acreditei mais naquelas palavras doces,depois de um dia que vi ele virar as costas para mim,aquele sentimento de perder o chão e falar qualquer coisa,puxar assunto,fazer qualquer ato.

Aquele sentimento me assombra,mas eu vi que saber descreve-lo,me alivia.


Me doí lembrar de que não fiz o suficiente do que seria feito. Me doí lembrar de um dia calmo, estávamos nós,um amigo e duas amigas. Meu amigo colheu três flores,estendeu as minhas duas amigas,mas quando estendeu uma para mim ele disfarçou espreguiçar e colocou no próprio cabelo,olhei sem compreensão aquele ato. Olhei aquele ser que andava pouco atrás estando sozinho,diminui os passos e sorri apontando as flores,ele apenas olhou friamente[pelo menos foi o que senti,pois meu corpo se arrepiou como de um felino]:
- O que foi?

Minha face ficou rubra,desviei o olhar e senti meu coração doer,doer muito. Não entendo por que isso não em sai da cabeça,aquele desejo obcecado por esta florzinha laranja de beira de estrada,caminhei e tentei ocultar. Quando minha amiga de infância perguntou onde estava minha flor. Eu engoli as lágrimas e disse que não queria,ou que não recebi, balbuciei um não,pois as palavras não saíram e quase chorava naquele instante,ela percebeu,e disfarçou. pelo menos acho que percebeu por ver que meus olhos ficaram marejados,disfarcei ter bocejado,quando uma lágrima saiu dos meus olhos. Não entendo por que doí tanto...O simples fato de não ter recebido a pequena flor,pensei em pegar uma para mim,mas...Não teria valor...Pois eu ganhei ela,não teria amor naquelas petálas laranjas...

Então todas as flores laranjas do caminho,se pareceram belas para mim e ate hoje são...Eu as aprecio e dou para minha mãe ou alguém perto de mim...Por que...eu realmente...queria uma...mas se eu pedir...perderá o valor...pelo menos...para mim...
algum dia...terei minha flor cor do por do sol...

[História verídica da Yumi]

Nenhum comentário:

Postar um comentário