sexta-feira, 20 de maio de 2011

Ainda não é tarde...

O ultimo revolver. Música da Vocaloid Gumi!

Essa música diz tudo,esperanças de algum dia tudo volte desde o ínicio. Música drama do Vocaloid,para alguns depressiva,para mim...me ajudou melhorar

Você pode estar chorando...mas sorria para mim...

Vamos,voa para algum lugar mais alto que as arvores,o céu é o limite!Avante...eu correrei por Terra por todos os lugares que vc imaginar. Energia é o que não me falta...

Quando o fim se aproxima,vc pode ficar triste. Mas não fique ao chegar o fim. Sorria é um novo começo! Eu vou correr e recomeçar esta história onde jamais vou largar algo para trás.

Eu vou fazer vc ter seu desejo realizado. Eu vou sorrir para você. Não chore,por favor,não teve mais solução. Mas vc me salvou de mim mesma,destruindo aquele eu mal que estava me controlando. Onde esta a dor?Não tinha um prego e um corte ali?

Ainda,ainda quero ver o festival algum dia do seu lado. Ainda não poderei mais ver piratas diante de mim por muito tempo,por muito tempo não quero mais ver nada que me lembre de você,por que vou correr atrás daquela coisa. Mas para que algo que apenas me trará uma lembrança?

Agora desejei o real. Por que mal terminamos? E este desejo bobo? Estou sorrindo? Antes eu chorava,mas agora estou sorrindo. Não sei quando foi a última vez que fui ao cinema. Mas eu sei que a unica coisa que sobrou aqui dentro foi...Queria estar olhando para vc e rindo quando entrássemos numa sala para ver um filme,quero tacar pipoca em sua face e te ver bravo.

Quero rir de como vc imita um certo capitão...E rir de muito mais coisas. Quero que ainda segure minha mão,ainda não aprendi ir embora,para muito longe.



Ainda quero recomeçar,ainda quero voltar no tempo,voltei da estaca zero e você?

Vamos rir como se tudo fosse um conto de fadas,sem compromisso,sem pressão,não seremos adultos,vamos ser uma dupla de adolescentes rindo...

Vamos apagar tudo,meu coração e minha mente quebraram esta barreira feia que estava entre mim e você. Se alguma vez vc ler isso...Ainda não é tarde para recomeçarmos com calma...Não devíamos ter se rendido ao desejo de ir mais rápido no tempo...

Se algum dia...se algum dia ler isso,vamos comer pipoca vendo piratas encher a cara de rum? Se tivermos sorte vamos saquear algum mercadinho e para que vc beber rum,mas admito que prefiro mais é roubar uma pepsi e um limão,junta os dois e dá um resultado bom.

Vamos esquecer as regras do mundo...Mas ainda quero fazer algo para ter ver sorrir hoje,após tantas lágrimas,me senti livre do mundo negro,me senti livre...Me senti livre e quero voar para o lugar que mais gosto de ir...

Mas as leis do mundo dos homens me impede de eu ir...Quer saber?!? Que se dane a lei dos homens! Eu farei o que meu coração liberto desta inveja e este sentimento que me corria me impedia de fazer...

Então,anjo...apesar de eu ter virado as costas para vc e ter me afastado...agora posso me mover e correr...Ainda aceita esta mão estendida?Posso te conduzir á um passeio calmo? Quer ser meu amigo?...se não puder,serei calma. Quero estar fazendo o que meu coração diz...E o que possa te fazer bem...


Vc me fez bem,agora posso te fazer bem? Quero voltar fazer algum bem,quero recompensar tudo que te causei...Eu sei que to desabafando coisas boas aqui...

è muito que tenho á dizer...mas depois direi mais...vou curtir...em vez de descrever...^_^
também...vou sonhar...com coisas boas enquanto estou acordada...

Não quero mais magoas,hora de recomeçar,Estou admitindo coisas que minha mãe e minhas amigas vão me fazer me odiar o resto da vida.
-Vc não tem orgulho?

Eu?Não!!!xDD
Ele que se DANE! O coração vale mais que o orgulho!Orgulhos erve para quando vc tá triste,quando vc tá feliz,vc joga ele fora! ^_^
Pelo menos sou assim,se não o orgulho te fará triste e fechar os olhos por que realmente importa...

[Eu sou estranha,louca,mas...vc sabe...a verdade,né?]

Mas e ai? Ainda aceita meu convite baka?
/declaraçãonoblogeninguémvendo...kkkkkk XDD

Nenhum comentário:

Postar um comentário