domingo, 15 de maio de 2011

Um disparo...uma única dor...?


Lentamente a asa presa à corrente me puxa para baixo. Céus,eu estava tão feliz agora pouco. Por que? Meus soluços acordaram todos aqui em casa,meus olhos ardem,meu corpo treme. Esta tão frio aqui e meu corpo tão quente,minha voz rouca,minha face inchada de chorar e soluçar,eu perdi o ar,perdi o chão.

Céus!por que esta dor voltou?Por que nada me alivia?Por que tudo me machuca?Me dê mais um motivo para sorrir,ou me deixe dormir por alguns meses e viver num mundo belo de sonhos...

Longe desta dor,não suporto mais...a cama revirada mostra como me contorci. Meu cão quase surdo o quanto solucei e gemi ao seu lado. O meu travesseiro úmido o quanto chorei ou babei de insanidade durante meus sonhos perturbados...

Dor em cima de dor. Por que?...por que ninguém pode me ajudar?e eu não consigo me ajudar?estou sangrando...sangrando...O fim vai chegar cedo ou tarde...Isso me atormenta...devorando-me num sonho infernal..

Eu tenho a sensação de fraqueza,este corpo disforme e pesado,vai cair contra o solo?Que seja breve e que eu perca os sentidos. Não quero ser vista assim,eu sou um ser que quer ser admirado como um passaro no céu...e não um passáro decaptado no solo...

este monstro,este monstro interior estar arrancando-me parte por parte lentamente. Logo,me tornarei algo irreconhecível...De certa forma...quando eu for embora,esqueça meus erros...e veja apenas o que tentei deixar de bom para trás...

marquei a neve de pegadas...e as pegadas manchadas de vermelho,mostrando o caminho errado de seguir a vida...Dor...solidão...medo...lágrimas...

isso é tudo,tudo se resumi nosso...

2 comentários:

  1. Adorei muito bonito,adoro suas postagens são criativas.bjusss*_*!!!

    ResponderExcluir
  2. é engraçado
    mas por que a dor sempre traz beleza nos textos?
    O pior é que isso nos mata
    E no fundo tudo que desejamos é a paz em textos alegres.
    Sera isso possivel?

    ResponderExcluir