terça-feira, 31 de maio de 2011

Medo...


Por ama-lo de tal forma,engulo meus medos e meus piores pesadelos. Sinto uma dor latejante em meu peito,ouço sussurros sussurantes de pessoas ao meu redor. Meu medo se aumenta a cada segundo,como se consumisse numa chama ardente,tão ardente que nem mesmo minhas lágrimas parecem apagar ou diminuir este medo.

Medo de amar,de perceber este sentimento intenso. O amor causa o desejo e o desejo me causa medo,uma coisa acorrentada à outra. Queria ter muitas palavras para dizer tudo,mas as poucas que tenho me bastam...

Elas me ajudam dizer que o amo muito,mas que não sei se serei forte desta vez,se aqueles sussurros vão me corromper,se desta vez saberei lidar com tudo,ter equilíbrio e ser madura o abastante. Tenho tantos medos,tantas dúvidas,tantas perguntas que despertaram depois que acreditei respondido todas elas.

Quando eu me perguntava se eu te amava,quando eu me perguntava por que te ama. Após responder isso,me pergunto se me ama,me pergunto se vamos se ferir de novo,me pergunto se estou cometendo o mesmo erro que cometi no passado. Tantos medos...tantos...

Ainda me sangra aquela ferida doce onde o sangue rubro escapa de minha alma,a ferida causada por amar demais,de ter amado tão loucamente e de tal forma,que fui usada até de mim sobrar apenas pó de meus ossos,de nada restar apenas da dor de alguém que fazendo juras de amor me dislacerou de tal forma,que choro de medo,que grito de pavor e horror,daquilo que mais almejo e pretendo proteger...amor e medo...Medo e amor...

De tanto amar,supero o medo,por amor me faço de forte e arrumo coragem! Mas de tanto ter medo de perde-lo,de tanto acreditar que algo ruim possa atingi-lo,de tanto se preocupar e querer proteger,de tanto medo e incertezas,eu percebi que o amo...


Diante do passado,me vejo morta diante de um rapaz,onde lhe dei uma flor e esse me deu uma dor. Uma dor que lateja,onde o amor morreu e secou de tal forma que não em resta nada,nem mesmo o amor de uma amizade,talvez um respeito que tenho por qualquer amigo,tanto que nem se falamos mais,tanto que seu nome se tornou coisa do passado. Seu nome é um nome que esta no passado e me representa um vazio,uma dor,um mundo destruído e um erro que não vou cometer novamente...

O anjo alado,da qual parece ter raiva quando digo sobre meu passado,parece se irritar quando digo da existência dessa ferida,então não falo mais,apesar de ela estar ali,me ferindo e me assustando como um fantasma. Quem pode me salvar deste medo? Eu lentamente o supero,mas as vezes fico receosa e retraída.

¨Amar e ser amado até se tornar louco¨,eu gosto disso,e me pergunto se é isto que vivencio,creio que sim. Cada coisa que me parece importante,ou guardo para dividir com o anjo ou consumo pensando em como ele também poderia gostar disso.


Despida de qualquer proteção,abri lhe lentamente meu coração e minha alma,dedicando cada respiração e cada segundo,não esperando ser correspondida por obrigação,mas sim por desejar tal ato. Dizem que se vc doar algo demais,ele se esgota,isso é verdade,mas se vc receber ele de volta,sempre haverá algo para trocar,não?

Eu viverei em paz em nome do amor,em nome de tudo que decidi acreditar. Por ama-lo me fiz de tola,por ama-lo me fiz de muitas coisas que não ousaria ser,por ama-lo de tal forma,estou me cedendo,estou deixando que faça de mim o que desejar,apesar de temer que possa me ferir,me fazer sofrer,tenho medo. Mas...e se eu me arrepender depois?

Aquela vez,que disse que tudo havia chegado ao fim,eu chorei,não por tristeza,por achar que não o havida dado amor e atenção suficiente,por ter perdido tempo com bobagens,eu realmente percebi,que o que importava,eu não via e nem mesmo priorizava. Me perdoe?

Eu de tal forma o amo e não sei dizer em tua face,covardemente venho me declarar aqui. Me perdoa? è que me declarar face á face,me traz dores,me traz medo,me reprimo,temo sua reação,não que possa me devorar ou abusar de mim...Mas temo encontrar em teu olhar ao dizer oq ue sinto,um olhar de pena ou decepção ou indiferença,temo não ser o suficiente,temo não ser grande o bastante,temo muitas coisas,temo tudo e o nada,enfrento tudo e também não enfrento nada.

Eu sou o sim e o não. Por amor,me faço a chuva e me faço o fogo,por simplesmente sentir que minha felicidade lhe faz bem,lhe faz feliz também ou que sua felicidade faz a minha. Eu,um mero ser nada humano em um corpo humano tão fraco,tento fazer com que sinta,com que perceba ser feliz. Meu amor,meu presente para ti não é te fazer meu,mas sim fazer com que seja livre para ser feliz,mas sempre que precisar,grite meu nome eu irei até ti,te protegerei com minha vida se for preciso. Não exijo muito para viver,afague meus cabelos,sorria para mim,não toque nas feridas que já disse ter,por que talvez acaba fazendo sangrar...


Por pura inocência e curiosidade,um garoto em fez sangrar,por crueldade um rapaz me estraçalhou sem piedade e me largou viva,agonizando. Agora,humildemente lhe peço,hoje,coma s cicatrizes apenas em minha alma. Que não toque nestas feridas,que tente entender,minha luta interna,de suportar os espinhos que querem nos separar e este meu medo,tudo conspirando contra mim e você. Mas estranhamente...não consegui soltar sua mão,não consegui seguir em frente.

Você não me ensinou à te esquecer,você só em ensinou à te querer e assim vivo. Te querendo ver feliz,te querendo lhe fazer bem. Meu pudor eu engulo,meu amor eu escondo,ou mostro à você,faço o que me pedir e o que posso fazer. Me esforço,me dedico,mas tudo naturalmente. O que não me pede chorando que não lhe faço sorrindo?

Enfrente um mar de tarefas de má sorte domingo para te ver. Enfrentei coisas que faria qualquer ser desanimar. Mas não! Não poderia perder a chance de te ver. E assim aguardarei até a próxima vez. Peço desculpas por estes sentimentos tão grandes e incontroláveis,é que se eu não os mostrar...enlouquecerei...

Algum dia,entenderei tudo,algum dia serei o que espero ser,algum dia,algum dia. Pode me ensinar ou me aguardar anjo?...Da qual só o chamei de meu,pelo simples motivo de ser o único que pretendo alimentar este sentimento,o único que quero focar,que mesmo diante do mais belo,é de ti,que irei suspirar e me lembrar...

E me desculpe pelo cinema..^^v
no trailer fiz um comentário indevido,não? Mas foi espontâneo...
Pois,a tua beleza não é o que o mundo diz,mais que garoto belíssimo. Mas é aquele que eu admiro,não por fora,não que seus olhos,o seu jeito de agir não me encante de tal forma que pareço que morrerei de espectativa de te ver,cada segundo perto do encontro me faz tremer por dentro...Mas que o que você é, me encanta...certo,tem coisas que odeio que você faz,um exemplo é zuar com meu time. mas...ninguém é perfeito,e não vamos brigar por uma coisinha tola,não?


Te amo...apesar deter tantos medos...Eu te amo querido anjo...
E me perdoe se dizer meu. Mas qual outra palavra melhso para me expressar?Uma hanyou como eu? Apenas o termo meu,o de ser parte de mim,se me pertencer como um ser que mantenho um laço de afeto e não de prisão...

Bem que o tolo Inuyasha dizia: -Minha querida kikyo...
Então...isso lhe explica algo,não?

Nenhum comentário:

Postar um comentário