terça-feira, 17 de maio de 2011

Watashi no kokoro itai...


Não enche meu saco,que não encherei o seu!
Não me irrite que não farei mal à vc...

Quando este desejo sairá de mim?Por que meu corpo está tão obsceno?Eu tenho nojo de mim mesma. Rastejando-se na lama?

Desde o dia que eu conheci o amor,eu conheci tempos depois a dor. Uma palavra me leva ao paraíso e a outra ao inferno. Toque minha face e me faça sorrir. Toque meu corpo e me faça chorar.

Sinto nojo de mim mesma...Este corpo cheio de volúpia...Das quais não me cederei. Minha alma precisa de alimento,preciso de algo para comer,loucamente busco este alimento sozinha. Você não vai me alimentar,eu já perdi as esperanças. Este amor me corta e me tortura. Nas bebidas e comidas busco algo para curar estas feridas.

Não me toque!!Não fale comigo!...

Não confio mais nestas tuas mãos quentes,das quais tocam este cadáver vivo. Esqueci de morrer,esqueci de ser enterrada. Carregando muitas feridas,estou sozinha à noite chorando e se contorcendo na cama. Venho neste lugar jogar minhas dores,para que a noite se contorcer menos.

O passado me persegue e eu o persigo como um ser viciado na dor. A dor não me deixa sorrir,a dor apenas dilacera esta alma solitária. Eu vou correndo atrás dos teus demônios,os matarei com minhas mãos nuas e por fim por terra cair exausta,quando só,os meus monstros vierem. Ninguém virá. Eu não gritarei,esperarei silenciosamente o anjo negro,me levar à algum lugar.

Corpo cheio de volupias será largado para trás. Perdida em um mundo onde considero frio,onde o sol nasce e morre,onde a lua nasce e morre,eu vivo. Caminhando com um peso avassalador nas costas. Não!não o darei para ninguém!suportarei sozinha,mesmo este comece me esmagar.

Sinto ciúmes,sinto ódio,sinto revolta!Eu antes um ser pacifico que desconhecia o ódio e luxúria,hoje os almejo. Tanto que choro de dor e arrependimento. Por que estes desejos ruins em meu peito? Eu antes amava tudo e todos! Por que?

Tudo se resume em perguntas e dores. Jamais conseguindo dizer o que quero. Jamais dizendo o que almeja. Eu desapareço na dor que eu mesmo me causo,para esquecer meu òdio.

Transformando ciúmes em cortes,transformando tudo que acho errado em dor,absorvendo tudo como uma esponja. Logo...logo...Minha vida vai se esvair... Ah!se alguém pudesse conter este ódio.Ah!se alguém me desse um pouco de alegria...

Eu sacrifiquei minha paixão,de tanto feri-la para esconder meus desejos sujos por ferir os outros,por sentir ciúmes ou apenas sentir dor. A dor de ser humilhada,a dor de se sentir um lixo,ou simplesmente a dor. Meu corpo,meu corpo...chego ter horrendo nojo de mim mesma,ser disforme,ser pesado e feio.

Cabelos longos e secos,pele oleosa,olhos vermelhos de chorar,mãos vermelhas de tanto arranhar e socar algo,pés gelado de caminhar nesta noite fria. Eu realmente,me tornei um monstro,almejando achar um caçador que possa ar menos usufruir da luxúria de arrancar esta pobre vida que tanto almejou um calor e calma...Ao menos este corpo trará felicidade à alguém...

este pensamento faz meu coração bater a cada dia e meu pulmão respirar. Alguém poderá ser feliz comigo,poderei fazer alguém sorrir hoje,por isso,só por isso...ainda...ainda respiro....

Ainda engulo meus desejos...Satisfarei a alegria tosca de alguém,mas não satisfarei ninguém!nem a luxúria ou volúpia!este corpo,por mais que doe minha vida,não darei prazeres deste tipos. Que eu morra...que eu morra com o mínimo de dignidade!Ao menos me deem este pequeno e majestoso orgulho!

Ah!Como almejo algo que me faça sorrir,faça ter planos,quando criança,me enchia me de sonhos. Mas agora como adolescente,me encho de lágrimas e minha face vermelha de mais lágrimas que não aguentam ficar em meus olhos. Desistindo,eu simplesmente me rendo.

Não aguento mais. Não queria desejar mal à ninguém,não queria ter ciúmes. O cheiro da minha cama é confortável,assim como as cobertas nestes dias frios. Isso me faz sorrir,isso me faz querer dormir a eternidade. Ah tanto à dizer,mas tenho vergonha.

Hoje,finalmente fui num psicólogo,e este me fez uma consulta que realmente me fez bem...Falando de coisas boas,e me ajudando tentar ver uma saída. Uma saída e talvez um alívio para este ser que se enfiou na própria cova....

Eu fiz isso por amar!Eu fiz estes cortes em mim por amor!Eu fiz por querer todos sorrindo,mas me cortei tanto,que esta chegando o fim da minha sanidade...Que fim triste...Não queria ver todos chorando. Alguém faça alguma coisa para eles sorrirem!

Não tenho forças de te fazer sorrir e de fazer ninguém mais,eu só sei chorar,e nem isso hoje...Estou tão só...tão só,alguém segure minha mão e minta que vou ficar bem...pois eu vou sorrir...Eu gosto de pessoas otimistas!

Um amigo pra lá de especial!

É,eu sei,é chato dar dedicatória. Mas to dando ao AFRODITE. Eu sei,mas que posso dizer?Brigamos muito,mas ele é um amigo legal,apoiando um namoro que estou desistindo,por não ter mais forças para lutar por este amor.

Poxa.amigo que levanta meu astral e que estranhamente confio,apesar de ter me feito grandes feridas,mas que ele soube estranhamente deixar eu me recuperar e voltarmos se falar. Um ser que vc pode contar e sabe ajudar. Qualidade?Bom ouvinte e bom amigo.

Muito obrigada...

Um comentário:

  1. Amo todos os monstros pois eles são a mais pura verdade do mundo.
    Todos buscão um mundo florido quando se mata pessoas por pedaços de papel
    Sabe se vc esta virando um mostro saiba que é apenas um teste do anjo que vive dentro de vc
    ele deve estar se cansando dos falsos e quer que apenas aqueles que realmente gostam de você fiquem ao teu lado
    Lembra da bela e a fera
    o que importa é teu lindo coração

    ResponderExcluir