sexta-feira, 27 de maio de 2011

Lágrimas...


Meu corpo se curva e eu fico ofegante,me sinto um ser tolo se humilhando por oxigênio. Minha garganta tá travando a entrada de ar,nem sinto ele entrar,só ele saindo,o que dá uma sensação de eu não estar respirando... Isso é um pouco angustiante,principalmente quando tampo minha boca para não gritar.

Eu tenho repulsa de mim,de ver o estado que cheguei. É que quando eu acredito em algo e isto se desmorona sem deixar nada,é difícil se reerguer.

ai..minha cabeça doi tanto...é como se me faltasse ar...e tentasse gritar por ajuda...mas...sabendo que esta nunca virá...

Eu estou com dor,tamanha dor na alma que afeta meu corpo. Dor de não sentir que as pessoas me entendem,dor de se sentir magoada e traída. Dor de não sentir-se correspondida,dor de amar e não dizer isso,dor de almejar se divertir,mas isso só causar mais dor,sinto dor por ter sono,sinto dor por me esforçar 110% por amo ou mais,mas não sentir nem 20% de volta...

Dor de estar sozinha,depressão...estou realmente deprimida...realmente vou querer dormir muito amanhã...Estou deprimida,por amar,por sentir,por viver,por respirar. O fato de minha existência ser real me deprime,por que eu estou vivendo de verdade,sem amor,sem sonhos,sem ser perfeita,sem se sentir almejavel,desejada ou ama...

Do que me adianta amor sem sentir de volta?Do que me adianta tudo que tenho,se não há com quem dividir? Por que...por que sinto a necessidade de dar afeto á alguém?

sabe...tudo que faço...é o que queria receber de volta...Queria amar e ser amada,queria sonhar,queria ouvir palavras bonita,queria alguém perto de mim...meus olhos pesam,meu corpo está quente e doendo como de um doente,tudo que sinto na alma afeta meu corpo fraco...

Fraco de tanto buscar algo,que esta quase diante de mim. Eu desisto de viver...seja o que deus quiser...Quero descansar...quero ser feliz,mas para isso,preciso de ajuda,preciso de alguém aqui,comigo,por que nem mesmo Adão era sozinho...ele tinha a Eva...

Mas eu tenho o que?Tenha penas uma erva,um sentimento que em sufoca,me corta,me machuca e me deixa chorar e aos mesmo tempo sorrir. Sangrando,estou sangrando e chorando,sozinha. Mesmo tendo as mãos que me acolhem...ainda assim,assim sinto dor...Por que tem este sentimento aqui dentro de mim...

quero que esta noite ele morra de uma vez. Não posso viver assim,sentindo isso,sem sentir algo de volta,é triste dizer adeus,quando quero dizer...Que eu coração se aquece com tua voz,que tudoq ue ganho eu penso,é nosso,guardei doces para comer em sua compania,guardei e quase decorei palavras bonitas para te dizer...

Meu mundo desabou...meu mundo desabou...E estou me sentindo só e com medo...não diga nada,pois é pior...as vezes o silencio é a melhor coisa...A melhor coisa...é este silencio...dormirei só...mas talvez não acorde só ou no sonho...lá no sonho...algo me conforte...em fim,vou dormir...

esperando um dia melhor,esperando que amanhã...tudo seja bom...

Até logo diário...meu diária não secreto,mas que me faz se sentir tão bem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário