quarta-feira, 25 de maio de 2011

Amor...estranho amor...Meu último desejo...

Amor...estranho amor...

Apaixonada e não apaixonada,sentindo falta do cotidiano?sentindo falto do que não é costume? Dor e amor?

Sinto falta é dos beijos melosos de antes de dormir da minha mãe. Das palavras bonitas dos meus amigos antes de despedirmos para dormir. Vou dormir tarde como sempre,estando triste.

Sinto Falta de amor. Por sentir falta desde sentimento,decidi amar todos ao meu redor como se não houvesse amanhã,tentarei não me esquecer disso,apesar que as vezes me esqueço.

As vezes tenho vontade de oferecer minha vida em troca da felicidade de outra pessoa,queria encontrar algo ou alguém que fizesse sentir o mesmo por mim. Palavras belas,palavras ou gestos vazios? Por que tudo se tornou tão falso e belo?

O que me causava dor era a tristeza de magoar quem realmente me importava,ve-lo magoado me cortava e ao tentar reagir á dor,eu o cortei mais ainda. Eu fui a culpada desde o ínicio,eu insisti em onde não devia...

Mas uma coisa do passado eu insisto. Eu insisto no romance,eu insisto no desejo ardente de receber algo tosco,mas que me faça se sentir especial,importante,gostava de receber abraços,gostava de abraçar e cumprimentar,gostava de amar tudo e todos...

Mas um dia,uma pessoa me feriu de tão forma,que peguei medos e receios,me fechei para o mundo e hoje tento me abrir novamente,mesmo com aquele medo de se ferir de novo. Eu amo cantar,percebi que preciso tentar fazer isso e não reprimir meus desejos.

Apenas um tipo de desejo reprimo com todas minhas forças. O desejo de sentir retribuição,desejo de sentir retribuida. Mas isso não depende de mim,não cabe á mim decidir se a pessoa que gosto ou não gosto vai me notar,se me dará uma margarida ou uma rosa vermelha. Não cabe à mim decidir se receberei a flor podada,com espinho ou até mesmo com raiz,não cabe à mim decidir...

Por isso desejo boa noite,oro e peço coisas boas para mim e todos que me são importantes e ara todos os seres deste planeta,quero desejar o bem,quem sabe se todo mundo fizer isso,o mundo virá algo melhor?Ou ao menos aos meus olhos?

Esta noite dormirei ouvindo música,pensando em quando vc cantou para mim,esta noite dormirei com a saudade das palavras bonitas digitadas...esta noite...muitas coisas me farão falta...mas não tem problema...

Por que algum dia,eu sei...eu sei que receberei o que espero...por que se tenho este desejo,esta necessidade e não sei muda-la...é por que deve ser assim. Eu chorava de dor por reprimir meu desejo de ouvir palavras bonitas,reprimia meu desejo de receber uma flor arrancada de alguma planta da rua,repimia tudo. Mas quando a carência crescia,eu tentava tomar a iniciativa...

Mas tudo perdia o valor,não havia amor,apenas um pedido concedido...Tudo não havia sentido. Achei alguém disposto à realizar estes desejos bobos...Mas do que me adianta este ser,se não é ele com quem acordo e durmo todo dia?

Cada dia seu nome entra nas conversas e em meus pesamentos,minha mente,meu coração,meu corpo,não me obedecem. Forçarei á uma maneira suave e menos dolorosa conviver com tudo isso.

A falta de pequenos gestos de amor. Amor dos pais eu tenho e muito,do irmão,da familia,dos amigos...eu tenho tudo que quero...Menos uma coisa...Eu não tenho com quem dar este coração que estou enchendo de sentimentos bons...ando sozinha,as mãos vazias...

Não há com quem dividir meus doces,meus sonhos,minhas mãos estão vazias,não seguram a mão de ninguém,meus ombros estão secos,não apoiam ninguém...Deus,se foste para me dar este coração bom e cheio de sentimentos...Por que deste à quem é tão solitário?

Algum dia,vou amar o ser que invadiu minha mente,da qual olho o retrato quase todo dia...ou o tempo apagará ele de mim...É tão doloroso abrir minhas mãos,e deixar as memórias esvaírem...é tão doloroso...

Se eu tivesse um último desejo...O último antes de morrer em 5 horas,eu ia desejar que realizasse um sonho bobo. Eu e o ser de quem soltei a mão,ir ver um filme,um simples filme de Piratas que ambos apreciamos,mesmo que ele não se sente na poltrola exatamente ao lado,mesmo que não olhe para mim na cena de romance,mesmo...mesmo que isso me dislacere...

Mesmo que no fim do filme,minha alma saia deste corpo pesado e alma cheia de sentimentos...Eu queria,realizar este desejo bobo...recusei convites de várias pessoas para ver o mesmo filme...Eu sei,não é bom sonhar...não é bom alimentar algo considerado impossível...

Mas seria meu ultimo desejo,mesmo que seja a ultima vez que por algum motivo se veremos...eu queria...E se fosse para minha alma ir antes do fim da história do jovem Pirata,Capitão renomado de gestos tão admiraveis e peculiares que acho estar no ser que me acompanha,queria que a ultima coisa à ouvir ouvir,fosse aquele compasso calmante e único...

Só ele...em todos estes anos...conseguiu calar e secar estas lágrimas no instante do abraço...
Amor?Não sei...não sei mais,apesar uma atração,uma admiração imensa,um desejo oculto...mas este amor,se é que ainda existe,pode estar morrendo...

Bem,só o tempo dirá...só o tempo dirá o que é melhor...mas...realmente...queria realizar este ultimo desejo...e assim,poderia me sentir realmente livre,para sair da sua vida de ver,apesar que não é isto que algo...sussurra..

Amor...este estranho e doce amor...da qual não esqueço o nome...O Querido L...que me persegue...Por que?...eu não sei...mas acho que gosto dessa perseguição...

Eu realmente...enlouqueci...desculpa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário