domingo, 29 de maio de 2011

Possessão e Amor...



Estando com um sentimentos sufocantemente bom,dediquei um poema à um ser,sempre me dedico poemas às pessoas,mas desta vez decidi não me envergonhar para quem era. As pessoas riem de mim e dizem ser bobagens dedicar coisas às outras,mas eu não acho...

Dizem ser bobagens amar,mas eu não acho isso. Se for ser tolo amar,se para ir for ao hospício de tanto amar,eu vou! Não sei se quem amo me dá o valor que muitos acham que mereço,mas acho que ele me dá.

Pequenos sorrisos e afagos,enxugando sempre minhas lágrimas e ficando até tarde comigo quando digo que estou doente ou mal. Não verei mais as partes negativas desse meu anjo de asas negras,ou o simples anjo perdido de Arthemis. Gosto de como ele é,e não preciso de outra pessoa julgando se ele é bom ou mau.

O sorriso que para muitos é um simples sorriso,para mim é a coisa mais bela diante de meus olhos,para outros um simples coração palpitante de um ser de carne,para mim é a melhor música para se deitar e repousar enquanto se ouve. Sinto prazer e felicidade ao ver que ele respira e existe.

Admito-me que todos tentam me corromper com desconfianças e que eu mesma quase me corrompi. Mas luto,luto contra isso,pois percebi que se eu me deixar me levar novamente,irei arrancar as asas deste anjo e torna-lo um mero humano. Então,se algum dia este decidir voar para longe de minhas mãos,se algum dia jamais meus ouvidos possam ouvir outro riso dele...

Não irei chorar,não irei me entristecer,se souber que mesmo num lugar desconhecido e distante das minhas mão,em alguma parte deste mundo tão grande e pequeno,souber que está bem.

Com ele aprendi ser menos egoísta,com ele aprendi amar,com ele aprendi ter medos,mas também aprendi ter coragem e forças... Aprendi muitas coisas belas,aprendi amar e superar meu medo.

Decidi hoje admitir que tenho pânico e um enorme medo ao sentir meu corpo ser abraçado pelas costas,despertando-me coisas que não sei por que não são boas,temo ao mesmo tempo que amo.

Vencendo meus medos por ele,engolindo meu orgulho,e abandonando aquele velho eu corrompido,assim viverei. Vivendo com pouco,mas desde que esse pouco tenha qualidade,tenha amor,isso já me basta...

Não sei se devo me declarar de tal forma à este ser,mas me reprimir e guardar dolorosamente estes sentimentos tão belos,seria desperdício não? Permita-me ama-lo loucamente da minha maneira infantil...Permita-me ser uma adolescente...

Ao teu lado lentamente talvez...me torne uma mulher forte...mas não em exija isso,pois me doí ver que ainda...não tenho toda a estrutura para isso. A idade nos separa um pouco,mas quem sabe ela nos unes? Superaremos as parreiras do tempo e todas que vierem.

Já vi casais casados á 40 anos e tendo diferença de idade de 10 anos,seja paciente meu anjo. Prometo que lhe compensarei casa esforço,tentarei perceber e corresponder cada expectativa sua,mas no meu tempo,para que ambos sejamos felizes nesta estrada longa.

Mesmo que acredite que nossos caminhos são paralelos e nunca vão se cruzar,não me peça para esconder tal sentimento. Pois me despi das minhas defesas e minhas armas de ataque,para que sinta meu corpo que parece rir e chorar,para que ouça minha voz sem ser abafada por meu elmo. Me despi do lado guerreiro,mas ser mais frágil,para abrir minha guarda,mas não para ser ferida,mas para ser amada...

Não exijo ser correspondida de mediato,apenas evite atingir os pontos que sabe que me machuca,vamos nos esforçamos lentamente até tudo ser natural...talvez a palavra esforçar seja forte demais...vamos apenas respeitar e amar...tanto faz se é como amigos ou namorado ou apenas conhecidos...

apenas...apenas me deixe...mostrar estes sentimentos,por favor...enxugue minhas lágrimas,mesmo que silenciosamente,mesmo sendo estúpido como um hanyou da minha espécie ou um mero guerreiro. Tanto faz anjo...tanto faz...apenas deixe me mostrar tudo e todos meus sentimentos bons...

Vou lutar contra aquilo que me corrompeu antes,aquilo que tanto te feriu,deixe me me redimir diante de você de todo mal que lhe causei...estas mãos e esta boca que tanto lhe fizeram bem e que também tanto lhe feriram. Deixe me...Redimir e ser eu mesma,amando te...

Não medindo,não forçando,apenas respeitando e sendo eu mesma a cada dia...

E obrigada por tudo Anjo...Mesmo sem saber se ainda mereço chamar...de meu anjo...
Apenas..obrigada...anjo perdido de Arthemis...

Ps: para os que não observaram bem a palavra poema com o link,aqui está o link http://poemasinu.blogspot.com/2011/05/possessao-e-amor.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário