domingo, 8 de maio de 2011

Meu amor...


Hoje,meu amigo fez um comentário. Estou feliz. Ele acabou de fazer seu blog,sendo novato escreveu pouco,mas escreveu bonito em minha opnião. Ai abaixo o link,tá?
http://rosas-estrelas-learpa.blogspot.com/

Amigo,brigamos tantas vezes,mas ainda assim é meu amigo. Por que? Ah,não entendo,mas não questionarei. Ele ainda é meu amigo e isso que importa não? Apenas agradeço pro tudo.

E hoje é dia das mães. Devia agradecer á minha mãe off,que apesar da minha vida ter sido dificil,enquanto possivel ela transformou tudo em algo lindo. Obrigado. Meu irmão menor?ele é um epstinha,mas bem compreensivel e respeita meus dias de TPM,um irmão excelente! Meu pai?Calado,mas que indiretamente fez minha vida um pequeno paraíso,onde aprendi dar valor por coisas sentimentais e raramente á materia e valor comercial. Devo isso á ele e minha mãe.

E Fora isso,tem meu cachorro,ele é carinhoso,um simples salsichinha que é meu amigo que já enxugou minhas lágrimas e muitas vezes foi atropelado e já silenciosamente tentou ajudar alguém triste ou estressado. Um cão maravilhoso.


Eu sou um ser tão depressivo,mas hoje,tive tudo para ser feliz,tudo,absolutamente tudo. Apenas me faltou uma coisinha.



Meu amor,aquele sorriso bobo e aquele jeito de agir e falar que só ele tem,namorado perfeito? Rsrs...Não usaria este termo para ele. Mas é um ser apaixonante e viciante assim posso dizer. Deveria por a foto dele?Hum...As vezes penso quem não dá assistência abre alas para concorrência ou melhor : Não ponhe o seu gato(a) na vitrine,alguém pode querer.

Rsrs,entendeu?Não sou uma namorada romântica,acho que sou mais a Racional. Apesar de muito emotiva,penso bem e cada gesto e cada vez que vou agir. Então,trair é algo que não faço,lealdade é tudo,pelo menos é assim que luto para manter nesta mente perturbada.

Chega a adolescência e a lua do coração e Mente entra em ação.


É,mal agradeço tudo que tenho,mas logo vem a sensação de poderia ser melhor,ou,estou triste por... Me sinto um pouco culpada,por que não abrir a boca?Por que não desabafar para um amigo?

É...¨Descobri que tenho asas e que posso voar¨. Adoro este trecho da música Angelus.

Ah,to levemente triste pelas recentes palavras proferidas do meu (Antigo melhor amigo confidente). Hoje conversava eu,minha prima A,o amigo dele C e ele. Ele disse: Namorado ou namorada tem que ser: Seu namorado(a),Amigo(a) e seu companheiro (a).

Aquela palavras entraram, no coração,balanço freneticamente minha cabeça,mas as lembranças de uma certa ¨noite tempestuosa¨ me atormenta. ¨Ele¨ não segurou minha mão,eu cai,ele não me segurou de cair lá no abismo do meu coração cortado. Este Diabinho interno não me deixa em paz,me tortura-me.



Sentindo-se incompleta,minha alma ou algo em mim,fica inconformado. Por que?Para mim basta. Penso para mim mesma. Mas Algo diz que não está tudo bem,por mais que eu grite. ¨Esta tudo bem!¨

O que é coração? O que é? E ele sussurra palavras fraquinhas. Nya,fica titubeando meu coração,fazendo hesitar,enrolar,enganar. Ah! Pequeno coração,tu não o amas?Isso não basta? Por que? Por que me faz sentir-se tão confusa longe dele e tão certa perto dele? Uma vida sem ele,um futuro sem ele. Impossível. Mesmo longe,precisarei saber se é feliz?se está saúdavel?

Droga,pequeno coração pulsante. Me diga,me diga. Por que guardaste um pequeno por cento na memória para quem não merece? Que apesar de não amar,faz querer que a mente faça me trair. Por que?

Adolescência vulgar!Seja fiel à quem amas!seja fiel à quem este coração infiel bate?Infiel eu grito aos céus. Se foste fiel,não permitiria da minha boca sair tamanha blasfemas!

Meu corpo adoece e parece mudar conforme meus sentimentos,se fortalecendo e enfraquecendo...



¨Meus desejos transcende minha alma e minha mente,afetando meu corpo ¨

Sendo assim, visíveis à todos. As vezes um ser do passado diz que eu não dei chances dele me amar. Mas eu quero rir,pois quando eu quis,ele me deu as costas. Então agora que lhe dou as costas e parti,ele vem me seguindo,dizendo palavras,insinuando entre as linhas. ¨Você ainda vai gostar de mim¨

Se insinuando e deslumbrando lembranças,grito para minha mente e meu coração. ¨Por favor!Pare!¨ Silenciosamente ele se acalma,e volto a ter controle.

¨Alimente-me¨ Geme o meu coração aqui dentro,Eu lhe pergunto o que posso oferecer...E descubro que meu coração morrerás de fome,pois não irei alimentá-lo se tiver se lhe suplicar seus alimentos cheios de Volúpia ou romance.

Como arranjarei algo deste tipo?Se olhe no espelho meu pequeno kokoro. Não vê que quem te abriga é uma jovem de 16 anos?Que esta mal tem experiência de vida?Do que me adianta tamanho conhecimento?

Medos de meus desejos . Medos do que estas mãos podem fazer. Saciando duvidas e medos com comida,meu corpo se torna algo como de um porco para mim. Repugnante,mas nem tanto como uma lata cheia de estrume,algo mais como...aquelas bonecas que imitam bebes gordos com a boca entre aberta,a sensação delas estar babando ou mamando o ¨nada¨.


Olhando meu passado livre de luxúria,volúpia. Onde tudo era belo,vejo que era mais feliz. Por isso conservo um lado criança,que temo perder,guardo o pequeno fragmento que se perde neste corpo de moça.

Por que cresci?Me diga?Gosto desse ¨novo¨ corpo,deste corpo crescido. Mas,não foste rápido demais com meus desejos?Bem,talvez não,faz apenas 1 ou 2 anos que venho lidando com estas idéias e sensações novas.

No passado fui uma garota bem arteira,querendo ser bem moleca,queria ter sido assim,crescido sendo uma moça boa em luta. Mas se tornei mais uma poeta e talvez desenhista acima do peso.

Bem,em resumo,tudo que queria dizer,é que não sou o que queria,mas de certa forma sou feliz e de certa forma algo em mim está triste,insatisfeito e eu não sei dizer em palavras. Apenas sei que vai passar. Mas uma coisa sei,amo meus amigo,meus familiares e aquele ¨Ele¨,o meu anjo. Apesar de ter um sussurro que raramente quer me fazer discordar...

Em fim,obrigada à todos que lêem e visitam aqui. Vocês me fazem um grande bem. Mas só para aumentar minha felicidade. Deixa um comentário,mesmo que curto como: legal,belas imagens,gostei... Isso me faria feliz...

Acho que isto é vestígio do meu lado menina,que minha felicidade era um passeio,um sorvete,uma boneca,uma bala,um afago,uma brincadeira...em fim,acho que ainda sou assim...rsrs

2 comentários:

  1. olha ganhei uma fãn?
    Não sou digno de tal ato quando é em teus textos que encontro um refugio de algo que a mim passou como uma brisa de verão.
    Não me vejo o adolecente e muito menos o homem
    MAs é quando para e reflito que vejo que sou quem sou e isso me faz feliz mesmo sendo incompleto.
    olha isso seria um poste meu ?
    Não apenas um agradecimento por mais um belo texto

    ResponderExcluir
  2. .

    Muitos afirmam que depois que a
    juventude vai embora as pessoas
    voltam a ser criança. Eu até
    entendo a colocação, mas com a
    minha mãe a coisa não acontece
    desse jeito; ela ficou mais
    bonita. A pele mudou do cetim à
    seda pura e nos olhos abre-se uma
    luz de festa e esperança. Minha
    mãe está mais centrada do que já
    era. Transmite overdoses de amor
    e é a minha mãe, além de todas
    as qualidades. Portanto, que me
    perdoem os estudiosos, mas de
    jovem a minha mãe nunca deixará
    de ser...

    silvioafonso

    Gostei muito de escrever aqui,
    por isso vou seguir você.


    .

    ResponderExcluir