quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Por você...eu me destruiria...


Por você...eu em destruiria,mas se eu o fizer,você vá embora não é? E mesmo se você não for,como posso amar alguém se eu mesma não gosto de mim?

Não tenho coragem de dizer que te amo tão loucamente,não tenho coragem de dizer meu medos,meus desejos ocultos... Queria dedicar-me por completo á você...

Nós erramos,eu abandonei tudo por você...Me tornei sua escrava,sua amante,eu seria até lixo de você dissesse que era mais bonita assim.

Mas hoje,eu vi que era besta,um homem de verdade quer uma esposa forte,quer que ela o apoie,lhe dê ideias,cuide da casa e filhos,esteja bela,sempre como uma rosa,estavam como concreto e doce como mel.


Apesar que não acho que sou bonita como uma rosa,e nem que chegue á esse ponto. Mas vou tentar. Vamos dar o melhor um do outro. Um passo de cada vez.

Não sei ser assim ainda,estou aprendendo,estou arcando com algumas responsabilidades. Tenho medo de tudo,estou sem apoio dos meus pais agora. Será eu,você e o mundo.

Não quero afastar seus amigos e nem se afastar dos meus e nem dos meus pais. Eu quiz estar nos eu mundo,esquecer o meu...Desta vez,vou unir nosssos mundos...

Por você eu sorri,por você eu vivi,por você dei minha vida,por você adoeci e vi a morte,agonizei em leito chamandos eu nome,delirei,gritei em vão por você...

Para me erguer,tive de nega-lo,para sobreviver num mundo,onde...Eu acreditei,que te fiz sofrer...Não sei se te fiz. Mas,peço desculpas,jamais queria faze-lo chorar,jamais ira fazer algo para vê-lo sofrer...Jamais,mesmo que isso,me fizesse ficar parada,vendo-o longe com outro alguém...

Tudo isso,meus pais não vão perdoar você,você me cortou no passado. Mas,eu estava agora vivendo num mundo sem você. Agora com vc...



Eu tenho de me reacostumar com seu cheiro confortante,se reacostumar com seus lábios e corpo. Preciso dar uma chance de mudar e viver ao teu lado. Todos gritam não,todos me querem longe de você... Por que temem que me machuque de novo,a té mesmo a matemática que alegava que você me faria bem,meus cálculos me dizem para recusar...

A nossa história também,assim como a geografia e a razão...

Em lagrimas eu disse adeus. Emocionada em lágrimas agora digo. Fique comigo...Mas não em machuque...

Não consigo acreditar,podemos ter uma chance? Você vai querer mesmo estar comigo?


Queria diser. Por favor,não diga aishiteru,eu te amo,ou se declare romanticamente á outras meninas,isso doi muito...sentirei ciumes,não quero brigar...

Por favor,por favor...estas palavras uso sempre,sempre tentando ser humilde. Minha mãe diz que estou me humilhando...

Eu queria ser orgulhosa e ciumenta como ela...mas não sou...Pelo menos não tão intensamente,mas não vamos testar isso,certo?


Me dê sua mão...

esta vendo? é a mão de um homem que segura meu coração...se vc apertar...eu voua doecer e como uma flor vou me desfazer...Vou cair novamente...

Mostro minha mão

esta vendo? esta mão quer cuidar de voce,quer os eu coração para por ele lá no paraíso...

Vamos...vamos juntos em busca do nosso paraíso,meu anjo... Novamente me entrego em suas mãos. Desta vez,sei que vamos subir e não vamos cair...se tropeçamos temos nossos amigos,nossos pais...temos o mundo...

Em vez de só nos dois,vamos fazer nosso mundo,certo?

amanhã,chega a geladeira...depois chega o fogão...

Assim será nosso apartamento,não?Vou te levar para outro país,vamos sonhar juntos,desta vez,um passo de cada vez...

Por favor,Cuide bem de mim,por que...este coração remendado que lhe dou....é o único que tenho... E de você,farei o melhor para te fazer bem...

se algum dia...algo der errado,desde seu amor por mim,até meus atos...Diga gentilmente á mim...meu amor...Por só para ti,apartir de hoje quero ter olhos...


Então...até amanhã? meu anjo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário