domingo, 4 de dezembro de 2011

Rejeitado....


Sabe aquele dia que você se levanta da cama cheio de esperanças? Cheio de Promessas? Seu coração palpitando de tudo quanto é sentimento? Pois...é...e no fim da noite,você chora feito um condenado.

Pois é,é assim que estou...

Eu acreditei,eu lutei,eu cai e me machuquei. Mas desta vez não foi meu amor que fez isso. Foi talvez a vida,talvez eu mesma. Eu não sei.

Eu falava com as pessoas,mas poucos me ouviam mesmo,poucos veem minha existência. Poucos interagem comigo,por causa de uma tristeza,por causa de uma distração,por causa de algo de mais prioridade.

Eu posso ouvir meus soluços...

Minha amiga digita desculpas...

Meu amor digita que vai cuidar de mim,que vai me proteger...

Eu aperto meus olhos ao máximo. Quero chorar. Chorar por não poder fazer a diferença,chorar por amar,chorar por ter amigos que tão pouco se lizando por mim...

Chorar...Chorar pelas palavras duras. Chorar por me esfregarem coisa sem minha face e irem embora sem me deixarem falar. Passei quase o dia em silencio,falando quase o básico. Queria ficar sozinha,mas não cercada de pessoas que me ignoram. Queria...Sei lá o que...

Queria que alguém me ouvisse e tentasse falar do mesmo assunto que eu.
Queria que meus amigos parassem de fazer promessas e depois não cumprirem...
Queria que meus amigos percebessem,que se estou os chamando,é por que eu gosto deles...
Queria que não me maltratassem mais
queria que não me usassem e depois em deixassem de lado


Quero amar meus amigos,quero que eles digam Não quando não podem me dar atenção e que não alimentem minhas expectativas...

Quero que eles me veem como um deles,e não o conficionário ou a menina calada que diz o que vc quiser que ela é forte...

Sou forte,eu sou mesmo! Mas,mesmo sendo forte e tentando ser compreensivel e paciente. Preciso de colo,amor,atenção e carinho...

Por favor,meu amado L. Caro Jackie,Caro Hiroshi...Eu preciso de atenção,afagos e carinhos...

Cara MInna,obrigada minha amiga por me dar tudo isso sempre...

E Obrigado amado L,por me dar seu colo esta noite...sem você,estaria perdida...

Obrigada todos que me cortam,por que vocês me fazem forte. Mas por favor,tentem me fazer forte de outra maneira...xDDD

E obrigada aqueles que me consolam,por não me abandonarem,por serem gentis de me ajudar. Jamais os esquecerei,viu?

Beijão á todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário