sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Eu sou muito mais do que você imagina...


Eu olho para você,estou incrédula. Você sussurra algo,sussurra palavras dolorosas para mim. Agarrou seus ombros e grito dizendo que tudo isso é mentira. Mas posso ver em seus olhos...eu não estou ali.

Gritei,mas mesmo assim,eu sabia,que isso não ia adiantar.


Mesmo que você me abrace rapaz gato,eu não sinto nada. Mesmo que eu te abrace,rapaz anjo. Você não sente nada.

Chego me perguntar por que o mundo é assim,este emaranhado de amor e desamores. Tento entender as coisas,tento entender o motivo de me sentir sozinha e querer fazer drama. E nesta agonia toda eu percebi...


Estou me arrumando ou me arruinando,para poder ainda te amar,para ainda chorar e dizer em sua face. AMO VOCÊ. Mas eu sei,que mesmo eu fazendo tudo isso,não há benefícios á mim ou há você ou apenas talvez o seu ego.

Mas mesmo assim,mesmo assim. Você não me ama ou melhor,não estamos juntos,eu não estou completa. E talvez minha alma se rebele e grite loucamente seu nome ou quem sabe lá quem seja.

Mas no fundo,no fundo. Me pergunto...estou pronta para te amar?



Você seria capaz de segurar minha mão mesmo que eu não fosse aquela coisa fofa para sempre? Que um dia eu crescesse e me tornasse algo diferente ou que eu ficasse velha? Você ainda seria capaz de me amar?Capaz de me cativar todos os dias,de suprir meus desejos insanos?

Você seria capaz de aceitar meus abraços,meus beijos,minhas cartas,meus mimos e meus pedidos tímidos e tolos sendo silenciosos? Sendo sol ou chuva,você seria capaz de estar ao meu lado pela eternidade?

Eu...eu quero te amar assim,eu quero confiar cegamente em você,eu quero ser eu mesma a cada dia,quero que você goste de mim. Quero gostar de você. Eu te quero,aqui dentro de mim,quero do meu lado,quero...quero...apenas...te quero...do meu lado. E te amar insanamente...

Por favor...só segure minha mão...se tiver certeza disso...


Eu fico te olhando,esperando que me abrace,que me ame. Queria lhe pedir maus uma chance de mostrar que sou uma nova pessoa,que mudei e sou melhor que antes,ou apenas...que amadureci um pouco.

Mas,agindo desta forma irracional,eu seria a mesma tola não? Afinal,se for para se amarmos de verdade,na hora certa se encontraremos,se conheceremos e nosso destino escrito nas estrelas vai se realizar...

Mesmo que não se realize desta forma poética,não quero deixar de acreditar,num mundo melhor...


Eu sei que um dia...Vou achar o rapaz que veja mais do que aparento,mais do que imagina que eu sou,ele vai ver que sou algo além de um corpo pronta para experimentar sua primeira experiencia sexual...ele vai ver me...como sua futura companheira...

Pois mesmo que a morte nos separe,mesmo que tudo conspire contra nós,nós...estaremos unidos...


Não porque temos de ficar juntos e sim por que queremos ficar...^^

Eu sei,que um dia este dia chegará...mas até lá,terei de esperar um pouco...Para ser a hora certa,no momento certo...^^

Em fim,obrigada todos os seguidores do blog,desculpe postar pouco. E bem espero que este post longo com muitas imagens os comprense..^^

2 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAH, okay U_U devo deixar bem CLARO que eu AMO MUUUUUUUITO o Inu; e sabe eu me sinto uma criança vendo cada episódio, cada imagem dele. É algo lindo, e esse blog é PERFEITO, :3

    ResponderExcluir
  2. inu é muito legal meu um anime de açao,aventura,romance e uma pitada de comedia acho muito bom esse anime foi um dos animes q mais gostei

    ResponderExcluir