sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Onani Master Kurosawa

Imagens?

Desculpe galera, Mas esta postagem aqui não terá....kkkkk

Vima qui falar do mangá Onani master Kurosawa,que pode ser abaixado no link aqui
abaixei e tudo ok,tá? Recomendado.

Por que? Bem,primeiro o manga fala de um rapaz que gosta de se trancar no banheiro e se masturbar. Isso mesmo que você leu caro leitor...rsrs

Gostei do mangá por que me identifiquei com a personalidade que o personagem principal revela no final da História,da forma dele pensar e se expressar. Realmente achei que haveria cenas fortes,mas é mais ecchi que qualquer coisa,ok?

Não que eu quisesse ver algo assim...>///<
Mas fiquei curiosa do que se passa na cabeça de um pervertido. E realmente consegui ver isso com o mangá. Que tem um final incrível...xD

Li e abaixei em 1 dia,tem 31 capítulos,é curto. Admito que é cansativo,mas interessante...

Spoiler-

Fazendo spolier do mangá,eu achei que me pareço com o personagem por que no final ele assume seus erros e aceita as consequências, além de que tem a coragem de assumir que é um pervertido e supera seus limites,sendo alguém menos voltado á sua luxuria de se masturbar.

Então,eu ás vezes me sinto assim,ás vezes fico farta desse papo de luxuria de cantadas e etc. Ficaria mais feliz ao lado de amigos,curtindo a vida e preservando as amizades. Mas diferente do kurosawa,não to conseguindo abandonar este meu antigo ¨eu¨. Mas pouco á pouco acho que chego lá... Né?

-fim de SPOLIER-

Em fim,fico sem graça de abordar e recomendar um mangá de tipo. Mas e dai? Até parece que nascemos de chocadeira não? Não to matando,roubando e nem fazendo coisa que não se deve. ¨Pelo menos não aqui no blog...xDD¨

Em fim,galera,obrigada pro seguir o blog de uma adolescente em crise. Tipo assim,uma pessoa que tem conflitos,que não sabe o que quer e que ta meio perdida. Assim sou eu,assim me sinto. Mas todo adolescente é assim né? Mesmo eu querendo negar,querendo ser adulto,sou adolescente com orgulho...xDD

Em fim amigos,até o próximo post e beijão á todos que acompanha aqui xD
fuiz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário