sábado, 5 de novembro de 2011

Eu não entendo você...



Eu tive um pesadelo,e nele você me odiava,por mais que eu tentasse lhe dizer o que sentia,você não me olhava. Você realmente me odiava,não me suportava.

Por que? Eu sei que errei,to aqui pra sentir a minha punição. Mas antes dá para me ouvir?

Eu queria dizer,que eu sinto muito. Não há como concertar isso meu querido.
Neste sonho,você estava com ela,aquela moça,eu corria para falar com você. Você estava brigando com ela e eu tentando fazer você parar. Tentando unir vocês dois.

Cara,eu te amo e to te unindo á outra pessoa. Isso não faz sentido certo? Claro que não! Você se separou de mim por eu errar,por nós sermos ignorantes. Estava tentando fazer vocês pararem com isso. VOCÊ NÃO APRENDEU QUE ISSO VAI TER O MESMO FINAL?!

Droga!!anjo da lua! Vê se aprende!To te falando,to gritando,chega de brigas...chega...


Cada dia se torna mais difícil lidar com este meu coração adolescente. Quero chorar sabia?
Ainda me lembro daquele pesadelo Onde você com uma moça loira me matou. O sorriso daquela mulher era de se assustar,o frio de estar sozinha era algo horrível.


Acho que meu maior medo é ficar sozinha. Talvez fico sempre meio psicótica por sempre me sentir sozinha e sem coragem de gritar ao mundo o que sinto.

Talvez você me chame de louca. Fique á vontade. Mas a verdade é que. Não entendo você.
Não entendo as pessoas que gosto,não entendo as pessoas que amo. Apenas entendo que vocês são uma parte importante de mim.

Por isso,não importando se vocês forem para longe e me odiarem. Apenas me prometam. Que vão ser felizes,ok?

Afinal,se vocês me odeiam,se vocês me detestam e não querem voltar, é por que eu nunca fui de vocês e nunca serei.


Por isso,não importando onde cada um de nós esta,eu estarei sempre cuidando de vocês,ok?

Tá,isso me soa humilhante. Mas sabe,vale á pena engolir o orgulho de vez em quando e fazer o que julga ser certo. E foi o que tentei fazer...

Não vai concertar este vaso quebrado,mas...ao menos queria dizer. Que estou arrependida...>///<

Desculpe-me

Nenhum comentário:

Postar um comentário