segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Baka... Por que me cativou? IMBECIL?!?


Podem vez o post abaixo,desanimei em ilustra-lo,usei apenas uma imagem e pronto. Tipo,tá eu lá. Mó animada e lentamente sinto minha animação sugada. Sugada por minhas ilusões e meu coração negro. Desculpe,mas eu me magoou fácil.

Cara,cansei de você,isso mesmo mocinha e qualquer outro inho ou inha que tem por ai,me cativa e depois me abandona. Por que? Por que Baralhos você faz isso?

Ta sangrando,viu? Satisfeito? Não tenho coragem de dizer á você ¨Doeu¨ ou ¨Machucou¨. Eu apenas fico calada. Mas doeu. Queria apertar delete em você,eu sei é apelativo. Mas só falo que deu vontade. Mas e a coragem?

Você não precisa de mim. Eu Preciso de você... Simples não? Eu sinto ciúmes,você não percebe...
Eu queria gritar para você,agarrar sua camisa e perguntar por que. Mas...eu sei a resposta.

Você não me ama mais. Não em venha com ladainhas,eu sei quando sei que é meu final. Por favor,me liberte,diga que sou livre,me dê minhas asas mestre. você não pode mais me amar,deixe alguém me amar. Eu preciso de amor,você não entende? Eu preciso mesmo de um afago,nos cabelos e uma palavra doce.

Meu coração sofre em suas garras tiranas. Alguém me salve? Por que céus sou afetada? é um personagem certo? Mas parte de meu coração,ta doendo.

Yuu,Yuu-chan é você chorando?

Não chore meu amor...Não chore...nós dois sabíamos que não devíamos ter falado.

-Afim de algo?

...[não sei,não to afim,já vou sair,sei lá...etc,etc,etc]

-aah...de boa...

Esta é minha resposta raramente variando para ¨deixa pra lá¨. Eu amo interpretar,amo mimos,amo,amooo mimos. Pode me chamar de mimada,por que eu sou...rsrs. Amo mimar e ser mimada. Minha carência afetiva off e fake me faz ser agressiva,dramática e chorona.

Esta é a verdade que esponho à vocês leitores é que sou uma frágil menina,mas que luta par ser uma linda guerreira. XD

Um dia chego lá não? Até lá,meu coraçãozinho doí. Sei que é muuuuiiiitttooooo apelativo. Mas faz um favor á esta escritora manhosa? Deixa um recadinho,mesmo que um ¨up¨ que leu,ok? Fará meu coraçãozinho mas feliz do que saber que você segue o blog,tá?

E para vocês,amigos e amigas que acompanham,leem ou deixaram recados que Deus te abençoe XD e que você receba em dobro!!!

Afinal,graças á vocês retorno á postar,retorno falar aqui. Por isso amados e abençoados leitores. Sem vocês não sou nada,e sem meus personagens que me inspira vir aqui muito menos ainda. rsrs

Inuyumi ou Ryo Yuki Yuu meus pupilos mais aparecidos,rsrs.
E por eles,me alivio,e por mim mesmo eu canto,um dia queria por minha voz,quando eu aprender cantar...xD

afinal,sonho com isso...e...aaah...me sinto leve,Então meus amores. kissu kissu,bejo bejo

e Durma bem quando forem...XD pretendo vir com mais frequência entupi-los com minhas ideias meio insanas e receber sua preciosa atenção...*-*

Fuiz

Nenhum comentário:

Postar um comentário