quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Aitai!!! [Quero te ver!]


Quero que você minta que sentiu minha falta. Quero que você me abrace e afunde seu peito em minha face. Diga que gosta de mim e acaricie minha cabeça e sorria para mim. Deixe me embriagar com seu cheiro uma ultima vez...

Seu coração não me pertence,mas me deixe me iludir esta noite. Por favor,não quero nada mais que isso...Por favor,me faça esquecer aquelas palavras dolorosas que seus lábios disseram para mim...

Faz quatro anos,não?Que seu coração não pertence á você. Queria dizer á esta menina que te pertence,de como ela te sorte de te ter. Queria dizer,que não vou atrapalhar em nada...

Mas queria também dizer...aitai! watashi no tenshi!


Perdão,mas não posso dizer em um idioma que você me entenda. Por que eu sou uma idiota...que...zuuuto...zuuuto ai...shiteu...

Eu sempre serei uma idiota,que sempre sentira sua ausência. Meu olhos estão secos pelas lágrimas dessa madrugada. Eu tive pesadelos,eu tentei gritar e não consegui,meu coração disparou. Acordei e fui até o quarto da minha mãe. Ela me abraçou,e fez me acalmar no compasso desse seu caloroso abraço.

Eu percebi nesse instante de como só precisava disso...vindo de você.

Percebi que o que sempre quis ouvir de seus lábios,você não dirá. E que vindo de outros lábios não tem mais sentido.


¨Quer namorar comigo?¨

...Não há o que dizer não? Não posso te culpar por gostar de mim. Mas fica claro. Eu não presto.
Não sou fiel,não sou gentil,não sou doce,não sou nada bondosa. Não quando uma pessoa gosta de mim,e insisti nisso. Pois...quero mostrar apenas á uma pessoa,que eu gosto apenas dela...mas o que faço para fazer ela me ver? Para ver que gosto dela?


¨Namora comigo?Mas...eu sei que você não gosta de mim,mas namora comigo?¨

Preciso dizer que quia matar esse garoto? Mas tudo bem,dei uma de Ciel,sorri fingindo ser gentil e disse que não achava certo isso,que não queria.

Será que meu sorriso foi convincente? Pois realmente,queria mata-lo!

Não em faltam seres dizendo isso para mim. Acho que posso dizer que tenho sorte,ou que meu rostinho me trás muitas vantagens. Mas...do que me adianta? Quem gosto...não olha para mim...

Apenas quem um dia gostei olha para mim...

Isso é irônico? Isso tá me testando?Por que se tá testando-me,tá conseguindo me fazer falhar xD

Como disse,eu não sou boba,eu não sou tola,apenas gentil e educada quando de bom humor...Mas creio que não se engane pela aparência e nem se iluda...


Pois no fim das contas,queria deixar claro. Gosto de você,um dia posso ter te amado. Posso ter até ser gentil. Mas não pense que só pro que sou gentil e doce mesmo quando você me diz coisas duras,eu continuarei gostando de você.

Doí,meu coração ainda doí pelas palavras dolorosas que você me disse,doí pacas,mas to bem,não é por causa de um cortesinho, ou uma flecha atravessando-me o peito,que vou me deixar abalar.

[Sou orgulhosa,gentil ou estúpida. Mas você não se toca que to afim de você boya[moquele]?]

Sou orgulhosa demais. Aprendi ser assim,para poder me amar,para poder sorrir e ter orgulho do que vejo no espelho. Pois antes solitária não sendo amada por quem realmente amo. Do que sendo falsamente amada por ele. Afinal.se ele me amasse,não ia me dizer aquelas palavras que tanto me machuca...

E seu idiota! O que tá fazendo que não tá percebendo que to afim de você!GAROTO BURRROOOOOO!!! ù.ú

Nunca vi igual...que merda. Se sou fácil me trata igual vagabunda,se sou difícil faz cu doce. ¬¬
Poxa...Decida-se moleque!

Em fim...por hora estou apenas aqui de passagem. Logo vou me arrumar e ficar bonita,pois hoje é dia que decidi tirar umas fotos,curtir minha vidinha. Pois,não adianta nada eu ficar esperando um cara,que não tem atitude...

Pois machos,isso eu acho em qualquer esquina...Namorado,é só eu estralar os dedos que consigo um. as um garoto,um homem pra eu amar e que eu ache ser digno de domar este meu orgulho e me fazer ser mais mansa...tá dificil...

e aquele panaca não percebe....*Suspiro*


Bem...enquanto o Faustos,ou melhor,Sebastian não se decide,eu vou é curtindo ficar na companhia dos viscondes Druitt da minha vida...

Por que mimos,nunca é demais... [Mesmo quando não vem do Meu Shitsuji]

Ps: Er...me senti meio Alois Trancy agora...O.o

6 comentários:

  1. Como sempre suas postagens são lindas fiquei toda emocionada!!!!!seus pensamentos são muito interessantes.....continue assim

    ResponderExcluir
  2. Quero te dizer que você está de parabéns, eu adoro seu blog e todas suas postagens!
    Leio todas!
    Todas mesmo, sem exeções, sempre acessando a net pra ver suas atualizações. Pode me considerar uma seguidora fiel ^^
    Adoro mesmo esse seu jeito emotivo e as imagens lindas.

    Parabéns mesmo!

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Kuroshitsuji ou Black Butler. O nome do anime significa Mordomo Negro,é um anime super legal sobre Um garoto que faz um pacto com um demônio,em troca de seu desejo o demônio se torna seu mordomo.

      Excluir