quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Nem vem amor...[Desabafo de TPM-Tempo Para Matar ]

[Cansei de ver essa cena...]

Lá vem o bonitão (da bala chita),balançando os cabelos no vento e ajeitando a roupa fashion dele,fazendo meu coração derreter-se e eu suspirar. Um toque e um beijo me levar ao céu,mas eu dou uma de difícil,afinal,quero deixar claro,ele me conquistou,ou seja,sou só dele.

Mas aí,passa uns dia e vejo isso...PQP! Cara,cansei...Cansei mesmo. O que os garotos querem de mim? Se querem uma prostituta posso arrumar uma bem linda sabia?Se quer uma gata para pegar e não pagar nada,vai no baile funk! Lá tem tanta biscate [Perdoe-me funkeiras que são de família e só vão pra curtir som]. Mas poxa! eu não!!!

Toa qui,de boa,na minha. Ai vem você,gato,lindo,arrebitando a bunda como se fosse uma cadela no cio. Poxa,assim num dá,você é macho ou quer se mostrar?Se quer se mostrar conheço uma bela agencia de modelo,com este rostinho e corpinho seu,sei que se daria bem. Mas me deixa em paz,panaca!!ISSO MESMO SEU OTÁRIO!


E não ponha SUAS PATAS!!!Nojentas de macho em minha cinturaa!!!Ou se não te arrebento!!!Ouviu? Eu sou material de primeira categoria sacou?

A minha linda pureza(já não tão pura assim,graças á um idiota metido á macho) vem me fazendo passar por poucas e boas. Não suporto olhar para a cara daquele Okama Emo! Me tocando e falando se estou ou não de espartilho,se estou ou não bonita. Quer saber seu panaca que o cupido fez eu gostar...VÁ PRO INFERNO!!!Você e suas frescuras...

Eu gosto de homens,garotos que pensam,garotos que lutam,garotos que enfrenta a fera e segura a minha mão e diz severamente VOCÊ NÃO VAI EMBORA SEM ANTES ME ESPLICAR TUDO ISSO! Cara...isso sim é garoto. Aquele que não diz um xau mucho com cara de cachorro sem dono,e sim aquele que faz acontecer. Aquele que posso dizer,esse é macho,savy?

Agora frescurentos,emos,mulherencos,pinguços e o caral** á quatro...Vão se danar,ok? Eu sangro,fico com dores,fico enjoada e minahs roupa sficam justas por que a menstrualção me deixa uma baleia,então PARA DE DIZER QUE TO GORDA!!!EU SEEIIII!!!!Já que eu tomo banho todo dia,e me olho no espelho todo dia e também me arrumei toda para você idiota!!!

Quer saber? Vá se ferrar,cansei de gostar de você e você me tratar como uma cachorra de pet shop ou de rua. Eu sou uma princesa chinesa,sei lutar kung fu ouviu? sei lutar e ser doce. Então ou você vira homem e me conquista,ou eu prefiro morrer virgem!Por que macho comigo tem que estar no chiqueiro ou no canil!

Eu heim,não to tão necessitada de pegar lixo! sabe por que to brava? Por que aquele que gosto,é um inútil que só sabe me fazer chorar e sofrer e não vê...que no fim das contas,eu estava ali,do lado dele o tempo todo...


Mas ele só sabia,me fazer querer chorar...talvez para aumentar seu ego,não sei...só sei de uma coisa...ama-lo,foi a pior coisa que o cupido fez pra mim...

Mas apesar de tudo,estou sempre olhando para a lua,quem sabe,embaixo deste mesmo céu,tenha um cara com os mesmo pensamentos que eu,que não queira apenas sexo[não que eu descrimine isso],Mas que queira algo mais,queira dividir o tempo,a vida,as moedas para uma bala,sei lá,que queira curtir algo com alguém...

Tipo eu...eu queria alguém para cantar comigo...
Seria melhor se fosse um garoto,por que queria mostrar para ele na canção...e enquanto canto,tudo que sinto...

Realmente...o amor é uma guerra...

Lutar para achar um amor
Lutar para superar a dor
Lutar para superar a solidão
Lutar para se levantar do chão

Acreditar
Sonhar
Viver...
Amar...



Por hora,até achar alguém digno. Eu sou Loveless,Sem amor. Pois,antes a dor de dizer,não te amei o suficiente,do que a dor de dizer,te amei como pude,mas você me deixou mesmo assim...

Afinal,eu sou apena suma garota revoltada...cansada de ser vista como um objeto...Pois,quando verão,o que tem pro trás deste rostinho bonito? E quando verão que não basta eu ama-lo,preciso ser amada também...

Não quero mais você é a culpada disso. Eu quero: nós erramos. Nós,e não você ou eu,não existe eu num casal,não existe eu numa equipe. Sacou? Ou você é meu amigo,ou você ama,ou você odeia. Não tem meio termo entre isso. Pois se tiver meio termo,vira putaria...Serio,vira...

Pois,gente para me amar eu não acho,mas pra fazer filho e me fazer sangrar eu acho muitos e para me bancar para uma noitada,putz!Mais ainda,então se quer isso. Cai fora! Antes que você vire meu alvo de TPM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário