quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Mesmo que eu goste...de você...



Eu cubro meus ouvidos,para não te ouvir,fecho meus olhos para não te ver. Mas cada batida do meu coração parece a sua batida do coração,cada vez que fecho os olhos lembro de quando sorria fechando os olhos para ti.

Besta! idiota!Amando me fazer crer em vc,amando me fazer te amar. Assim vivo,nos meus sonhos,tentando acreditar,que num mundo distante,você vai em ligar.

a Pergunta é. Como se eu não tenho coragem de dar meu novo numero? Mulheres são mesmo estranhas! Realmente estranhas! Sabe...

Eu acho que achei o que tanto buscava. Acho que vou chorar,vou ficar triste,vou sofrer e sangrar. Mas puxa! agora me sinto...tão feliz...

AAh...se soubesse que felicidade é um fragil passaro que voa em liberdade...eu...a dama,que se veste de vagabundo,e ele,o vagabundo vestido de cavaleiro...

Não somos o que realmente somos,mas...Quero acreditar...que um dia seremos...


Sua voz é feia para muitos,me fez rir,me fez sorrir,me fez chorar. Como pode meu pequeno cuco cantar como roxinol? Estou rouca,não posso cantar. Você canta para mim?
Desajeitado como uma ponta,constante e uivante como um lobo,belo como um pardal,assim canta meu pequeno cuco. Que vive a ¨cucar¨ pro ai. Posso rir,mas estou sorrindo.

Cante para mim pequeno...Cante mais alto,que quero ouvir...estou rouca...estou quase surda,mas...estou aqui...

Ah...Kaito,já lhe disse que você me consola? Sua voz desafinada,afinada me comove,suas palavras triste me fazem e doloridas me fazem chorar...Chorar pelo meu ¨cuco¨,aah...pequeno cuco,se pudesse voltar no tempo para te ouvir uma ultima vez...

Mas meu tempo se perdeu no espaço,não posso mais te ouvir,estou longe demais,estou só demais. Mas ainda me lembro pequeno cuco,de você...

e me lembro bem do vampiro,que me mordeu,na tentativa de me fazer te esquecer,mas isso...só me fez mais...crer...que um morcego jamais será um cuco,jamais sera o meu cuco. Pequeno cuco amigo...Voe longe...antes que esta pesada e desajeitada hibrida,decida te morder...


Não sou rouxinol,mas canto. Não sou anjo,mas voo. Não sou mulher adulta,mas amo. Não sou loba,mas uivo e olho a lua,e toda noite olho aquela estrela e lembro-me...de algo...e com um vazio recito vários nomes em uma oração...mas nenhum deles,me dá tanto prazer...de dizer á escuridão da noite...

boa noite...Meu pequeno rouxinol...Meu pequeno cuco...

My Kuro Tenshi,aquele que em faz sorrir e chorar. E...watashi wa...aitakata...
Watashi wa...ai...shi...Te...

aaah...Me falta coragem...gomem. Mas não posso...

[Uivando para a lua...vou dormir...pensando em ti]

Nenhum comentário:

Postar um comentário