quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Isso doí...Sabe?


Eu uso da dor um motivo de obter amor e carinho,obter tempo das pessoas,ser uma sangue-suga? Talvez,não? Mas este sentimento belo de amor,que dormia e acordava sentindo,não sinto mais.

Mas usando a dor,um rapaz me despertou de um longo sono,ele me trouce para a vida e me faz viver. Respirar e meu coração bater. Estou com medo,estou assustada com o mundo que eu tinha deixado voltar.

Estou com medo de tudo,terei de enfrentar os meus medos. Mas agora estou com meu coração estando vivo,com minhas asas e minha voz. Tenho o que proteger e o que perder...tenho medo...

Você...rapaz que me despertou para a vida...você não vai me deixar,certo?

Sabe,quando eu lacrei meu coração,achei que você seria a uma das últimas pessoas á me libertar...Foi bom ter lhe confiado parte do ¨mapa¨ de onde estava meu coração...

Agora...cuide de mim e me ajude enfrentar a minha ¨caixa de Pandora¨....

E por favor....Não me deixe,certo?
Por que vc me despertou para me fazer sorrir e não chorar,né?

Por favor,não me faça tudo ter sido em vão...

Por que,você me fez acreditar de novo em você...

Te amo. E não me traia...

Um comentário: