sábado, 1 de outubro de 2011

Eu te amo...Mas nossos destinos...


Não importa o que você diga,não posso te ouvir. Mesmo que você grite meu nome,meu corpo não se move,meus olhos não se abrem,minha voz não sai. Não adianta gritar comigo...O amor é uma guerra.

Eu quero gritar até meu megafone se quebrar. Eu quero que você sinta toda a dor que você me causou. Não me abrace,não me beije,não em toque,não venha mais atrás de mim em meus sonhos. O mundo já é frio o suficiente sem você,não venha me cortar,não me venha sentir o calor para depois me jogar nas trevas...

Eu não quero...te ver novamente com outra pessoa...Pois dói demais. QUERO GRITAR ATÉ MEU MEGAFONE QUEBRAR!!!


Eu sei que você não vem...Mas eu quero gritar para espantar todos os meus monstros para bem longe. Eu sei,nos se amamos? Não. Eu um dia amei alguém,depositei meu coração em sua mão...mas só sei que sinto muita dor agora...Essa pessoa quer me matar...

Por isso fragmentei meu coração e espalhei por aí. Meu coração esta em cacos por sua culpa! Então ouça meus gritos e cale sua boca! Nem vem garoto! Eu amei você,eu acreditei em seus olhos naquela noite,acreditei que você pudesse me fazer esquecer aquele outro rapaz...

Mas vocês são iguais,só pensam em si. Não viram que...eu estou sangrando...Então cale a boca! E sumam da minha frente! Não toa qui para ver vocês se esfregando em outras meninas. ESCUTE MEU GRITO!

[Deveria estar chorando,mas não estou...]

Por que...no fim das contas...Eu só sou uma garota com um megafone...
Que só queria que você só tivesse olhos para mim...

Mas eu sei...que você...não me ama á ponto de lutar por mim...e me fazer ver...que você está com o maior fragmento do meu coração...Por enquanto...

Eu grito enquanto canto!!!

¨Eu tentei gritar até meu megafone se quebrar
Como era dificil reagir a mim mesma.
Eu cairia para você me ver, mas não me vê
ah, um limpo céu sem nuvens; mas não é tão exótico.
Eu não consigo controlar meus sentimentos. O que eu deveria fazer? O que eu devo fazer?
Chorando, não, eu não estou.
Eu te amo...

Batalhar por algo ausente, atacar direto no coração.
Eu não tenho escolha.
Mostrarei minha saia plixada vibrando ao vento.
Eu farei você olhar pra mim.

Preparar para emboscada.
Batalhar em grande desvantagem.
O amor é cego,
Mas seu beijo pode abrir meus olhos¨

Mas sabemos... Que estou proibida...de falar com você...Quem dirá...amar-te...
Idiota! agora vê se aprende... A não mexer mais mexer com um coração para brincar...

Por que o coração que sangra...pode ser aquele que mais te ama...

Então ouvindo esta canção como meu Hino...Eu vou acreditar...que amanhã...tudo terá uma resposta...Positiva,eu espero. Pois hoje,eu me demiti do meu trabalho...Não suportava mais aquilo...Por isso...Eu grito até meu megafone quebrar...

Daisuki...
Deve ria estar chorando...mas não estou...

Nenhum comentário:

Postar um comentário