sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Meu presente...


Não posso mais voar,não posso mais viver na escuridão. Por que tenho de buscas os melhores caminhos para mim...e para você.

Não posso ser compreendida,mas nem quero mais isso. Quero mais é sentir meu coração feliz palpitando. Mas...


Essa é minha atual reação ao ver o cúpido.

Eu busco o amor,mas eu sei que ele pode estar até do meu lado,sei que se bobear,to ai,indo atrás de um novo ser. Por isso,fico mais aqui,ocultando-se atrás de nomes falsos.

Por que? Por que você me pergunta?

Eu me oculto para não ouvir meu verdadeiro nome,para ninguém em amar,sabe? Para não dizer EU TE AMO hoje e amanhã ouvir dele: Você sabe o que você fez?...

O resto não importa,pois tudo que fiz foi ouvir em choque...aquilo doeu...aquilo me matou. Me cortou mas fingi ser forte. Chorei muitas noites por causa daquilo...mas hoje em dia,to mais mandando um dane-se e vivendo minha vida. Afinal,para que chorar por um cara que não me dá valor algum? Ser capacho dele? nem ferrando!

xD em resumo é isso...

Meu presente á ele é minha companhia. Mas meu real amor e minha lealdade,é algo que guardo apenas para mim. Apesar que sinto meu coração ás vezes ligado aos sentimentos dele...sua dor é minha dor,sua alegria é a minha alegria...

Em fim,estamos ligados por um laço irritante,que espero não ser reciproco. Me odiaria compartilhar meus sentimentos com um cara que não me ama...já pensou? Que saco seria isso?E se ele for ciumento? Meu deus,to fora...

XD

Atualmente quero curtir a vida e manter o cupido longe de mim,não que mais amor sem ser correspondida,se for pra amar,que seja um cara que seja perdidamente apaixonado por mim e eu perdidamente apaixonada por ele e ainda por cima que nós dos um respeite um ao outro. Pois amor sem respeito é igual lixo,não vale nada...pois acaba destruído e podre..

Como sei disso?Pura experiência própria...^^

Um comentário:

  1. Adorei.
    Tem razão, esse cupido é um noia FDP!
    Eu sei pq ele me deu uma entrega errada e até hoje eu tento reclamar,mas... parece que ele não aceita devolução... >.<
    Amei vc ter usando InuYasha como ilustração.
    ^^

    ResponderExcluir