domingo, 9 de outubro de 2011

Não sei ser diferente...


Nasci assim,numa ninhada de um único filhote. Nasci assim,com um par de asas,um coração bondoso e um corpo puro. Mas eu quis por prazer mudar isso. E mudei...

Bem. Não importa como nasci,por hora quero mais desabafar,dizer tudo que me corta. Pois aqui, é meu pequeno divã,onde vago em meus mares de dores e amor. Onde em fim,posso por para fora o que me machuca.

Eu percebi que o que afasta quem gosto é meu jeito negro de ver o mundo,gosto de vê-lo assim,em cores preto e branco e poucas cores. Gosto de muitas tempestades para no final ver arco-iris.

Mas Tudo que posso ver...é minhas roupas preto e branco...manchadas pelo meu liquido rubro...
Tá doendo,mas to em pé.



Estico os meus lábios num sorriso,onde posso sentir o sabor de lágrimas. Falo confiante:

-Pode deixar,eu sou forte. Ficarei bem!



E eu vejo este olhar em sua face. Vazio,talvez? Você teima ficar. E a vontade de gritar seu nome aumenta. Eu começo a soluçar e a chorar alto,aperto minhas mãos e não te olho mais,olho o solo. Apenas sussurro com minhas ultimas forças,um vá dormir,boa noite. Pois não quero palavras rudes e não quero brigar com você,pois temo perder a cabeça e ai sims erá um problema.

Mas eu estou tremendo,caindo de joelhos e gritando aqui. Você já não pode mais ouvir me e me abraçar. Eu,eu não tenho coragem de pedir,um abraço,um beijo,uma palavra amiga,me falta coragem e forças ao tentar falar começo chorar e cair de joelhos diante de seus pés.

Eu me desfaço diante de seus olhos. Não posso fazer nada,só posso chorar igual uma criança,por isso,eu antes disso,saio correndo. Corro até o ar faltar. Eu quero gritar

-Venha atrás de mim!

Mas,tudo que posso fazer é tentar fugir.

Não me veja chorando,por favor não me veja fraca. Posso sentir você me segurar e dizer palavras sérias. Meu coração doí,não suporto mais isso,quero gritar,mas nada sai.


¨Por favor tenha paciência e cuidado comigo,estou com dor¨

Quando me do conta,meu rosto esta seco pelas lágrimas e eu lhe disse tudo que queria ouvir. Isso me faz se sentir mais leve. Mas você não liga,você não se comove,se mantem forte em seu conceito de tentar me fazer uma mulher mais forte. Você não percebe que eu dei o que queria receber,e esperava algo,algo para acalmar essa dor,eu precisava de você,não sei como e por que. Mais algo me diz que você é minha cura,meu oásis do meu deserto de solidão,você é minha fonte de amor,alimente minha alma com seu amor.


Ainda estou soluçando e minha camisa esta ficando encharcada. Meu coração se comprimi a cada segundo e você esta longe demais para me ouvir chorar. Você não liga,você não se importa,você só poder ver o seu eu e eu não consigo mostrar que preciso de você,sem dizer coisas duras,por isso,eu apenas tento dar indiretas,não quero te cobrar...mas eu preciso de você agora...aqui...do meu lado..

Eu tento ser mais madura como as pessoas pedem. Mas sempre dizem algo parecido com isso:

- VOCÊ QUE CRIANÇA DEMAIS!


Posso ser criança,mas eu te amo...[e não sou insensível como você u.uv]
E você me faz chorar tanto...
Até dei um pedaço do meu coração para você...mas...estou com tanta dor,que mal me aguento em pé. Me olho no espelho e tenho vergonha de mim. Me tornei um verme que foi pisado novamente.

Eu fui humilde,e fui usada. Eu dei uma chance e novamente me iludi,fui ferida. Doí,sangra. Mas to em pé. Dizem que é orgulho. Talvez seja,mas se não fosse este pequeno orgulho,eu estaria no chão.

Eu to em pé.eu to voltando caminhar. Doí,doí amar,sabe? Eu ando sensivel,eu ando carente de afeto,precisava ouvir eu te amo mais vezes,precisava demais de palavras de afeto. To muito fragil,me sinto um bebê,uma criancinha.


Mas tá tudo bem. Eu sou uma forte hibrida. Sou incompleta,mas sei que um dia alguém vai me ensinar ser completar. Eu caí hoje,mas amanhã estarei em pé.

Chorei hoje,mas amanhã vou rir. Tá? Sabe,por que meu rosto vai estar inchado e nenhuma maquiagem vai me fazer bonita,por isso vou sorrir. Eu vou sorrir por que meu coração esta bem leve e eu vi,que aquilo que amo,não combina comigo...

Todos os meninos que dei um pedaço do meu coração,são queles que me querem como um ser durão e forte como eles. Mas...eu gosto de ser assim,infantil,rir de tudo,brincar,raramente mostrar um lado pervertido para descontrair,gosto de sorvete,gosto de andar abraçada com alguém,corto de apertar a pessoa que amo num abraço para vê-lo corado...


E acima de tudo,falo tudo para vê-lo sorrir. Sabe meu querido amor que não encontrei ou que não vem logo falar comigo...rsrs

EU vou em tornar mais forte e humilde,vou ser muito doce,mas resistente. Não peço dinheiro,não peço nada,apena speço sua atenção e seu afeto. Seja meloso quando eu chorar,seja rude quando eu estiver infantil,isso me fará rir,seja gentil e brincalhão quando eu estiver de mau humor...

E principalmente,quando eu estiver de TPM,neste periodo tão sem sivel de sangrar,ter dor nascostas e estar tão emotiva...Por favor,segure minha mão e sorria para mim. Só quero vocçe do meu lado...


Quero sentir seu calor...em contato com este meu corpo tão frágil. Pois apesar de durona,nestes dias,me torno uma frágil rosa. Apesar dos espinhos,minhas petálas se despedaçam com suas palavras...

Estou melhor,obrigada pro me ouvirem,leitores amados. Sabia que amo vocês?Cada dia tenho mais vontade de viver. Sorriem!graças á vocês uma emotiva no mundo esta viva! xD


Se não for demais,deixa comentário?...*-*
Só um up que leu me fará mais feliz,por favor...se não eu chorooo...[chantage emotiva]

xDDD obrigada,estou mesmo melhor e até próximo post. Esperoq eu seja o aviso que achei meu romeu...>////< [sonhando apaixonada feito idiota]

Ps: Algumas fotinhos bonus do Ciel Lady. Por que ele é lindinho assim. >///<
E acompanhadas de alguns pensamentos toscos meus quando me sinto numa situação similar.


[Não me olhe assim,é desconfortável]

[Toda rosa tem espinho. Mesmo sabendo disso por que você tenta me fazer mudar?E me machuca?Mesmo sabendo qual o final disso tudo... ]

Um comentário: