sábado, 1 de outubro de 2011

Vida inútil...


Como o titulo diz. Vida inútil! Pois numa vida inútil sem postar e coisas do gênero é o que estou fazendo. Meu coração e minha mente andam perturbados,sabe?

Não to muito afim de escrever,nem também inspirada pra ficar aqui. Tudo que sinto vontade de é jogar tudo pro alto e gritar: FUDEU!!!

é eu sei, Uma palavra muito feia pra uma menina. Que antes se considerava um garoto e agora consegue se ver diante do espelho como garota mesmo. Eu antes achava que se eu fosse o que os outros querem,eu seria feliz. Pior que eu estava errada,devia ter sido eu mesma.

Mas tudo bem,atuar papéis é legal,mas sinceramente sou feliz quando sou eu mesma. Ás vezes quero alguém para segurar a mão,para encher o saco com mensagens amorosas,alguém parar rir e brincar,alguém que olhe em meus olhos e percebo que gosta de mim e que ele percebe que gosto dele.


Bem,vou contar meu impasse,ok?

Tava lá eu,kamui gakupo [ou gakuko,tanto faz] e vi o kaito,não é que aquele olhar carente de cachorrinho sem dono e cabelos fofo me fez gostar dele? O problema é que esse kaito é muito,mas muito galinha...T~T

Será que aquele besta não percebeu que gosto dele? E que dói ele ficar se agarrando diante de outras meninas? Bem,por sorte este sentimento é facilmente manipulado por mim. Pois tempos depois,semana retrasada,larguei o kaito e sai com a miku black shoter num show de rock. xD

Ela é uma garota legal,sabe estulizar as próprias roupas usando uma gilete. Foi bom o show de rock,até que meio paradão para um show de rock,mas era de bandas locais,o que explica muita coisa...

Mas em resumo,esta noite sonhei com o Taito,sonhei mandar uma mensagem de texto pelo celular para ele. E para azar,eu estava gostando do taito demais. Puxa,eu não sei se confio nisso,pois o meu psicológo o mestre kame me disse que devia esquecer estas coisas e sei lá,confiar mais em mim,ir em busca de outros seres e não aqueles que parecem nem ligar pra mim...

Eu digo...dói pra *******. Mas o que posso fazer?Não quero mais admirar ou sentir-se atraída pelo Taito e nem pelo o Kaito.

Por que...eu quero mesmo...que goste de mim...Não pelo que pareço,não pelo que digo e finjo,eu quero que goste de mim pelo que eu sou...

[Esse é o Bard que to em referindo.]

E o que eu sou? Eu sou uma adolescente que tem um coração que palpita forte e que esta em busca de um amor... E bem,amanhã vou numa festa de aniversário na mansão phantomhive que é já abandonada. Lá comemoraremos o aniversário do Bard. Pretendo fazer torta de limã para a festa. xD Espero que ele goste...

Ah! e putz,quantos personagens misturei,não? Foi vocaloid e kuroshitsuji. xD
Mas o que podia fazer? queria contar mas não citar nomes...Bem,e ultimamente fiquei sabendo que o taito cortou o cabelo,tá com cara de sebastian,mas infelizmente ele em distrata como se eu fosse o grell,mas quando to com uma sorte muito boa,ele me trata como Ciel. O que em deixa nas nuvens...nyaaaa!! não conta pra ele ok?!?

Puxa,eu sou uma azarada mesmo...Bem,eu me sinto ás vezes como Kamui,ás vezes como Inuyumi,o Ryo e entre outros personagens...Mas Na verdade eu sou apenas uma adolescente de cabelos longos negros,que gosta de seguir ordens tanto como de dar ordens e sugestões,também como gosta de amar...amar mesmo...

File:Sebas Punch Bard.png

Me pergunto se este será o presente do Sebastian/Taito para o Bard...rsrs.
Bem,não sei se chamo de taito,por que ele tem cara de taito e canta como um,as vezes excelente,as vezes nem tanto,mas bom para um ¨vocaloid¨,iniciante. Mas poderia chama-lo de sebastian também,por seu cabelinho e jeito de excêntrico,talvez de mordomo,não?

Mas em resumo,este Sebastian não é pro meu bico,ele e o frankie stain estão na lista negra dos meus pais,assim como em parte o Kaito. E pus! que lixo....¬¬

Agora que eu percebi,meu gosto do acessórios e roupas podem ter melhorado,mas por garotos continua um lixo!! Quando é que eu vou achar o garoto descente... Será que pedir que goste de mim e que queira estar comigo sempre que possível é pedir demais?

mas em fim,preciso me concentrar no presente do bard. Será que um lança chamas ou um par de óculos novo adianta? Em fim,enquanto fico aqui viajando na maionese,vou curtindo uma música do zeito,pois quando vi me lembrei dele,mas sei lá,talvez não faça o estilo dele...rsrs

Mas,não mata sonhar não?



Por que ainda sem saber dizer...Eu sonhei com o zeito,ops! Sonhei com o Taito...e pensei...Nesta imagem,acho que amanhã no aniversário do Bard,se ele aparecer é claro. Vai estar sorrindo. E bem,e espero que ele traga a sua Lizzy. Ah! eu não disse certo? Mas Taito-kun ama uma garota. E o que eu to fazendo neste bolo?!? eu não sei T~T

Não sei por que to no meio de tudo isso...só sei que vou deixar rolar,mas sendo bem racional...Afinal,não quero mais sangrar,não quero 1 minuto de prazer e 1 mês de lágrimas...



Mas segundo o sonho que tive essa noite...Em breve um resultado assim vai dar...
Mas eu não acho que eu queira isso...Por que eu não quero mais chorar e nem mesmo fazer alguma lizzy ou meilin chorar...

Afinal. Eu sou livre...E isso é um dos fatos que mais me preocupa...

[Mais tarde falo mais,chega por hora...x.x me sinto como um papagaio...
ah! e Eu vou trampar no som do zeito,a voz dele não é linda,mas me emociona por me lembrar de algo...Mas só lembrar eu quero,pois... Ele só me fez chorar...]

Nenhum comentário:

Postar um comentário