sábado, 15 de outubro de 2011

[Desabafo distorcido] Despedida de um amor...


A noite durmo sonhando com teu beijo e de dia desperto sonhando com teu abraço. Garoto mel,garoto doce,garoto...apaixonante.

Por que garoto de olhos tão negros como o seu mostra uma verdade tão deliciosamente dura para mim? Por que teus olhos belos não podem fitar os meu longos cabelos negros? Por que os cabelos daquela moça,daquela de cor de ouro te atrai mais que os meu cor de noite?

aaah...Noite,noite que passo em claro chorando teu nome. Por que meu amor,por que não olha para mim? Não é por que eu não seja uma graciosa garça? ou não é por que não sou um belo anjo e nem também sou um belo lobo?

...aaah...doce menino...

Tu roubaste este coração. Apaixonada por ti gosto de viver,mas também gosto de estar longe de suas mãos,mãos obscenas que certo dia quase me esganou...

Por que? Por que a boca que me beija me escarra? Por que os olhos que me amam me odeiam? Por que? Por que anjo da noite?Por que anjo do amor fizestes esta maldição comigo?

Esta perdição com nome de anjo que vive perto de mim? Não há um dia que não sussurre ou diga seu nome...mas em minhas orações já quase o esqueço...aos poucos...esqueço...

Pois realmente temo sonhar com ele,temo sonhar...e acordar sem ele,acordar e ver que ele era um sonho...Um sonho belo...mas que virou uma doce ilusão...


Menino doce...me manchou de sangue,me deu uma cama de madeira fria e dura,embaixo deste lençol de Terra...Menino...menino...menino que virou homem e corre pelos campos com a moça cor de neve,cabelos cor de ouro...

aaah...meu tolinho...Meu querido tolinho. Por favor,uma ultima vez,venha me ver e por em minha lápide uma flor,não quero brancas cor de pureza,nem negras cor de noite ou morte,nem azuis cor de céu...

Quero amarelas...ipês aparelos...como aquela ultima noite que lhe toquei os lábios,a ultima noite que senti que pude te amar...pois...depois desta....teus olhos negros...já não me pertenciam...


Te amo...Tu em odeia...Tudo bem...tudo bem,em paz lhe deixarei meu bem...em paz partirei...mas antes...Diga a verdade...algum dia...realmente me amaste?

Ou a verdade é aquela que me disse naquela noite que me esganaste e me manchasse de sangue?...Desde antes de mim,a noite...você amou o sol não é? Você...sempre amou a filha do sol...Perdoe-me ser a filha da lua...filha da noite...

Te amo...mas tu...me odeia...Perdoe-me...


Perdoe-me...por estar presa á você...e não ter coragem...de realizar os teus desejos...

Mas é que...tu talvez não possa realizar os meus...Ou será que pode? E, resumo...só sei que nada sei,só sei que você...faz a diferença...

Nenhum comentário:

Postar um comentário