quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Você não pode satisfazer minha alma...


A sua chave para meu coração foi devorada por mim,eu a comi,quando você desviou o olhar para aqueles cabelos cor de sol e com meu manto negro de cabelos como a noite desapareci da sua vida. Mas jamais o deixei sem minhas asas e sem minha voz o guiando...

Mas...meu coração já essa conectado á outra pessoa...Quero que ela me encontre,por que eu estou precisando de seu calor....

Estas mãos são incapazes de aquecer esta alma,este corpo não tem prazer suficiente para aquecer uma alma...

sabe meu amor,eu não te encontro,e sinto dores,como se compartilhasse meu espirito contigo. Sei que me chama,mas não posso corresponder seu chamado,isso doí. Doí também parte de mim sentir-se atraída por pessoas que não sei se tem boas intenções para mim....

Tenho medo,mas não tenho abrigo
tenho fome,não tenho alimento
tenho sede,mas não tem água
tenho carência,mas não tem amor...
tenho meu coração com você...mas não tenho seu amor...

Estranho não querido? Eu queria acariciar sua face,aquecer teu corpo gélido com o meu. Quero render-se á um amor que supere o sexo,que supere a volúpia,que supere tudo,que só segurar sua mão,supere uma noite de amor,que um beijo seja um pedaço do paraíso...

Me dê asas de novo! Sei que com você,terei forças de fazer um milagre acontecer. Esse milagre vai se chamar...felicidade...

Vamos,me dê sua mão cálida que dou minha mão gélida e assim,seremos dois seres nesta estrada.
Sei que você pode me ouvir,sei que você pode me sentir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário