quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Eu...não quero mais amar...desse jeito






Não importa o quanto eu grite,eu posso sentir as mãos de alguém me agarrando e me puxando para a escuridão que você escolheu me jogar. Me pergunto se isso te faz sorrir? Sabendo que tenho de dormir e acordar com uma espada manchada de rubro em minhas mãos.

Me pergunto,se ter matado você do meu coração foi a melhor escolha,se é uma boa escolher,querer lembrar de seu sorriso,mas não consigo lembrar. Só sei que...

Estou gritando seu nome enquanto corro,eu cai e me levantei,a dor não em impede de gritar sei nome. E ao te ver,eu sinto a morte me abraçar e me levar embora...Você atingiu meu coração com sua flecha...mas dessa vez...não era amor...e sim veneno...


Não importa o quando eu eu esteja sorrindo,sempre tem alguém me fazendo chorar,me jogando na lama. Me fazendo sentir dor e sair correndo,os meus olhos querem me trair,me fazendo chorar.

¨Não aguento mais isso.¨

Não importe quantas vezes eu pense nisso,todos sabem o monstro que existe aqui dentro,o monstro que me tornei para ter forças para sobreviver num mundo frio,sem seu calor. Eu não me importo de chorar,não me importo de mais nada,nem dos meus pesadelos...Apenas uma coisa eu ainda me importo. Meu coração...


Ultimamente,tenho olhado todas as noite para a mesma estrela. Ultimamente tenho evitado tudo que me faça lembrar,que você existe. Todos me perguntam se estou bem,mas eu não estou. Todas as noite que penso em você...eu acordo de madrugada suando frio...

ás Vezes penso em aceitar aquela proposta,namorar alguém que não amo. Mas isso me dá nojo de mim mesma ao pensar num ato como este. Pois...Eu posso ser tudo,mas jamais trai...

Eu sigo fielmente o pacto,até o contrato ser rasgado. você pode me beija ontem,terminar o contrato hoje,mas amanhã,já estarei segurando a mão de outro. Eu sou assim,estou sempre buscando alguém para me curar,me fazer acreditar no amor...

Eu digo coisas belas,mas meu corpo só sabe fazer coisas ruins. Eu posso acariciar hoje,posso te bater amanhã. Nunca se sabe...Eu quero ser domada,quero sentir a força de alguém segurando meu pulso quando eu for correr assustada,alguém que me segure e grite: NÃO VÁ!

Eu preciso...de alguém que me faça respirar,me faça viver...Eu acredito que ele esta por ai,sorrindo,acredito que um dia vai me achar...Nossas ¨cordas¨ vermelhas do destino,vão nos fazer se encontrar...


Até lá,eu estou cantando,brigando e lutando contra mim mesma. Cada dia,sinto alguém me apunhalar,toda vez que eu o vejo. Eu quero,mas não ligo. Eu sou mais forte que estas feridas e este sangue que escorre. Ele pode ter poder de me ferir,neste mundo,meu coração foi quebrado,e cada pessoa que mais gosto tem um fragmento dele.

Eu posso sentir quando uma delas quer me fazer chorar,mas eu não vou chorar. Eu vou cantar.

Cantar por todos que gosto. Cantar pelo aniki,cantar pelo anjo,cantar pelo kaito...Cantar para que estes seres,que confiei os cacos do meu coração, me façam sorrir...

Por hora,o único ser que esta fazendo em sorrir com o caco do meu coração,é Ryo,ele abraçado ao seu amado,me fazem crer num amor impossível. Amor que transcende o corpo...

O que foi? Não ligo para quem é B.l,B.I,Hetero ou o raio que o parta. O que eu ligo é que goste de mim,que seja meu amigo pela eternidade...


Meu outro eu esta gritando... Muito alto,esta te chamando. Mas você não pode me ouvir? Não é?
Sua multidão de fãs te aguarda,amor. Me perdoe...mas...eu sou egoísta demais,para te dividir com todas essas garotas...

Então,adeus amor. Eu sei que enquanto o vento mover a minha saia plisada,eu ainda tenho chances de achar alguém...que realmente veja o meu verdadeiro eu, e não só mais um rostinho bonito...

Pois se eu olhar minha lista de pretendentes por causa do meu rostinho bonito...Eu vou é rir de ver tantos seres estúpidos. Mas se eu olhar aqueles que realmente gostam de mim,eu vou ver que todos eu vejo como meus melhores amigos...mas...meu coração não bate forte por eles...

Em todo caso,eu estou aqui,pondo para fora o que me corta. Obrigada por me ouvir...

Nenhum comentário:

Postar um comentário