quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Por você...e para você...

A primeira vez que ouvi esta música,estava num clipe idiota de 2 imagens,e falava no final que quem choraria nisso era emo. Acredite,eu chorei pra CARA¨¨¨

Então eu sou emo xD
Então,dedicando a dor de perceber que estava perdendo quem amada,a dor de ter perdido e atualmente a solidão de estar só,fiquei um tempo me dedicando á isso,e depois de muito tempo de preguiça e dedicação,eu Terminei o clipe.

Então dedicado de mim,para você,anjo da noite e para você,Falso kaito,que atualmente ama me ver infeliz.e especialmente ao verdadeiro kaito,um dos meus vocaloids mais queridos...

Dedico esta música á vocês. Espero que gostem.

[Vocaloid- KAITO]- TRUE MY SELF

Claro,a música esta legendada em português,afinal,ninguém aqui que eu saiba manja muito bem o japonês não? Em fim,esta completamente adaptada para a legenda ^^v Por isso para quem manja japonês,tão vez tenha partes que não combine a imagem e o que o personagem canta,combina mais com a legenda,ok?

Nenhum comentário:

Postar um comentário