sábado, 24 de setembro de 2011

Eu...sou seu...anjo negro...


Uma moça caminha na rua longa e deserta,a luz amarelada de postes ilumina seu corpo pálido que caminha rindo na noite fria. Olhava os céus deixando seus pensamentos irem longe...

Eu sou seu anjo negro não? Minha asa cortada não faz falta,afinal,se eu a perdi para te proteger,foi um preço até que baixo. Acordei assim,não sei o que houve,não sei o que você faz ou o que te acontece. Mas um amor estranho sinto por ti.

Gosto de teu sorriso,mesmo quando ele é para outra garota,gosto de vê-lo empolgado,mesmo quando é para um show de rock com outra garota. Afinal...sou um mero anjo negro...me peça algo e farei tudo que minhas frágeis mãos podem fazer.

Não sou nada além de seu anjo negro meu protegido...

Um sorriso tosco na face da garota que caminha sozinha cantando solitária alguma canção,enquanto seu corpo frágil estremece e quase chora de frio,seus dedos gelados quase parece estar mesmo congelados pelo frio.

¨Se eu cantar...ele me ouvirá...se eu cantar,me sentirei mais leve e que ele um dia...me ouvirá...¨

Nascida para proteger,este foi o destino que a menina escolheu. escolhe assumir o papel de menino na visão de alguns. Proteger,proteger e apenas isso talvez. Pois amar,é algo falso.

Amar para que? Para um garoto querer namora-la mesmo sendo que sabe que ela ama outro?
Ou deixar que outro rapaz abrace com malicia para sentir o volume macio de seu seio ou silhueta.
Tão obsceno,tão triste. Não há amor em nada,não á quem a ame,mas há quem ela se importa e isto basta não?

Por hora é um anjo negro,se divertindo em vigiar e proteger uma pessoa. Hoje proteger,amanhã corta? Não se sabe,afinal,as plumas brancas estão tingidas de negro e com a ausência de uma asa. Não posso mais voar como antes...

[Para que amar falsamente ? Se falsamente posso ter a forma que quiser?]

Olhou o solo,havia penas de bombas,por um instante viu penas de anjo. Suspirou,apertou a mão no peito e correu. Sabia que correr não faria alcançar seu protegido,chamou seu nome,ele não responderia,mas correu mesmo assim,ele precisava dela não? Estava a chamando?

Suspirou e parou. Olhou o céu,e sorriu. Ela tinha tanto á dizer ao seu protegido,mas...ele jamais entenderia...Um anjo negro...Um cão negro...

Jamais sendo Tão puro,por perder para seus sentimentos crueis certas vezes,mas sendo bom o suficiente,para correr e acudir ao ouvir seu nome...

E quem sabe um dia aquelas 3 palavras que não fala mais: ¨Eu te amo¨

Afinal,anjos não precisam de amor carnal,só precisam de uma missão...e atualmente este canino anjo negro escolheu...Proteger á distancia...um garoto...

Proteger ele e sua amada. Apesar que o vento sempre parece impiedosamente arrancar uma pena de sua asa,quando os vê junto. Ela toca o peito e se pergunta...por que...seu sinto este pequeno sentimento estranho...?

Mas,não importa...Afinal,ela é apenas um anjo negro esperando achar numa esquina um rapaz que arranque suas asas negras...e a vista como uma dama e faça sorrir...como uma humana...ou a hibrida que realmente é...

[Sono+mãe aqui querendo que eu saia,amanhã tento por algo melhor. Obrigada á todos que leem. E lhes peço,comentem,apenas para mostrar que leu xD]

Um comentário:

  1. Ola,adorei seus post,tambem escrevo fics se quiser,dar uma olhada: www.animenewxd.blogspot.com
    Bjss e continue sempre

    ResponderExcluir