terça-feira, 20 de setembro de 2011

Por favor não corte meu coração...por que se não irei te cortar!

Esta sou eu,à alguns meses atrás. Eu fui morta,eu amei demais um rapaz. Tanto que isso me matou,me tornei um monstro,e eu o matei.

Nossos corpos de carne com almas feridas se separaram. Cada um seguiu seu rumo. Dei poucos passos após se separarmos e então adoeci,desabei. Minha saúde fraca não suportou perde-lo daquele jeito horrendo. Cheguei ficar internada quase 1 dia inteiro á base de soro. Meus olhos não viam nada,a febre subia e eu só sabia delirar na cama. Eu gritei os nome dele de madrugada,estendi a mão em direção da porta,adormeci e acordei assim,chamando-o.

Meu travesseiro molhado de suor e lágrimas. demorou para meu corpo aceitar tudo e eu me levantar. O sangue ainda esta sobre minhas vestes antigas como prova,e também em minha alma estas cicatrizes horrendas que escondo usando belos enfeites e um sorriso mais belo...


Por favor,vamos dançar esta noite My darlin?

Seu rosto angelical e este cabelos negros ocultam asas e espadas. As minhas asas. Você as arrancou de mim,arrancou minha cauda e minhas orelhas,me fez ser humana me jogou daquele paraíso que achei. Me lançou ao abismo. POR QUE?!?

E só quis te amar meu amor... Mas eu te cortei,mas agora que me levantai,você quer me matar? se for fazer,faça isso com uma faca. Por que eu prefiro a morte do que viver um mundo onde vc sempre venha me iludir para sangrar...

Eu não quero um falso namorado e nem um namorado. Quero um amor,um amigo,se virar meu namorado é coincidência...


Eu te amo. Agora suma!

Satisfeito my lover? Agora suma daqui! antes que eu aperte o gatilho. Não sei,mas eu estou chorando para fazer isso...

Eu disse que seria tudo que você quisesse não? Mas eu não disse que seria uma prostituta. Eu disse que em troca queria seu amor...Mas tudo que sinto é minhas asas quebradas,uma dor intensa,eu estou gritando,mas minha voz não ecoa mais. Por que tudo é tão frio? Por que meu vestido que vesti para te mostrar estar rasgado e manchado de rubro?

Eu estou sofrendo,esta doendo... Agora suma!

Vá para o lugar que nunca devia ter saído!


Posso me lembrar,estava sentada,sentindo um rapaz do meu lado,ele dizendo coisas belas,todas elas me levavam á caminhos que pensei não existir mais,lembranças dolorosas,os meus zumbis.

Você disse que ia me proteger!

Pude sentir naquele instante a vida escapar deste corpo,meu olhos perderem a vida e aquela sensação que vou adoecer de novo,cair no delírio. O que me feriu foram aquelas palavras.

Um garoto segurou minha mão,sorriu para mim,me propros ser sua namorada,mas ele não ia me beijar,apenas iamos sair de mãos dadas pro ai. Olhei ele em espanto. Como pode propor isso? Ele sabe que meu coração ama outro. Olhei ao redor e nãos ei se era realidade ou ilusão,mas pude ver quem gosto com outra,então...eu chorei...

Eu chorei de vergonha de mim de ama-lo,eu chrei por que apesar de poder voar e não sei humana,eu ainda sou uma menina e apesar destas garras eu quero afagos,eu quero que sorria para mim.

Pude sentir o desejo pervertido naqueles dois seres que dizem ser meus amigos,querendo tocar meus seios e sabe mais que parte de mim...

Por que? O que eu fiz de errado? O que eu fiz?


Você não vai...me impedir?

Não importa o quanto eu grite e empurre e lute. Eu sinto aqueles afagos ingênuos e novamente eu acredito que eles não vão me cortar. Cão estupido! Eu sou tão estúpida. Sabe,eu me sindo horrível. ontem eu sonhei ter achado o paraíso nos lábios e no sorriso de alguém,mas hoje acordei chorando...

Obrigada,por que me fazerem por 5 segundos me sentir no céu.
Mas podem me deixar em paz? Não estou disposta ter 5 segundos de céu em troca de 5 anos de dor.

Eu não quero namorado,não quero este amor sujo de volúpia,meu corpo esta bem sendo assim.


Enquanto meu amor não surge,sonho apenas com dias de sol. Eu sei que essas asas vão crescer de novo um dia,por hora não poderei voar,mas ainda estou estendendo a mão para você,desconhecido que me faz sorri enquanto durmo.

Faz um tempo que sinto uma boa sensação perto de mim,alguém aqui,mas não sei se devia,doí algumas vezes apenas sentir que ele não vai me proteger.
Doí ver aquele na face de quem um dia amei, dói acreditar que tudo vai mudar e me decepcionar.

sabe,ontem eu estava muito forte e resistente,já hoje,mais frágil,é como se tivesse lutado a noite toda...estou exausta...

Mas isso não muda o fato de eu sempre querer rir dos homens. Tão ingênuos,achando que dizer as palavras que eu queria ouvir vão me conquistar. Sem saber que,na verdade...eu queria que eles fossem eles mesmo...

Sabe,eu me pergunto,quantas vezes você precisou e eu não percebi nada além de mim?
Me pergunto,se você pode ver que quero chorar,se pode perceber que dói ouvir vc fazendo coisas que com certeza magoaria sua namorada.

Eu não queria ser a garota que é cúmplice numa traíção...
Eu queria ser a cumplice num romance...ser culpada no roubo do coração...de uma pessoa...

aah...mas estes corações,eu já devolvi. E o meu,sinto que alguém quer de toda forma roubar. Não esta conseguindo...nada...além de meu sangue,minhas lágrimas,me sinto ferida,dolorida,sangrando... Quero teu abraço...me abrace feito criança...

Minta para mim uma ultima vez que você me vê apenas como amiga. Por que eu sei...eu sou só mais um número para você. Não diga que não,eu sei,que teus olhos são para outra.

Mas me empreste seus ouvidos ok? Pois...vou cantar... Por toda a eternidade para vc jamais chorar tá? Sou seu anjo,com ou sem asas,com ou sem cauda,com ou sem corpo e forças. eu vou proteger vocês. Por que um dia vocês me amaram e um dia eu os amei...já hoje,este coração está tão ferido que nem palpita...

Mas você sorria para mim. É o melhor pagamento e melhor remédio para estes ferimentos...
Pois quero que saiba,eu estou fazendo isso pro que você é meu amigo,e gosto de você desta forma. Apesar que recentemente...você só me fez...


Ver a escuridão,afundar nas trevas,sangrar,perder a sanidade,perder o caminho,perder a vida,perder a luz,perder tudo que um dia chamei de meu,até aquilo que chamei de sonho...
Me tornei cinzas...

Mas agora me tornei a fênix e retornei das cinzas. você pode me derrubar,mas vou levantar!Mas...isso não muda o fato...que machuca...

Eu te amo,você me quer como sua boneca...
Eu quero teu sorriso,você quer meus gemidos
quero risos,você lágrimas
Quero caricias,você quer meu sangue
Eu quero você feliz, Minha morte não bastará para você sorrir...

Perdão por não morrer. Mas eu tenho muitas coisas mais importante que você para fazer.
Eu não vejo malicia nas suas palavras,mas seus atos,seu jeito de me olhar,me tocar,me faz sentir isso.

A sensação de sentir sua face se escorar em meu peito...para estar satisfazendo seus pensamentos nojentos...Me faz rir...

Por você...Jamais será amado,por nenhuma mulher...tenho pena de você...Querido...
Agora me deixe ir,preciso cuidar de quem eu gosto e gosta de mim. Pois aqueles que dizem eu te amo todo dia,aqueles que me espremem para eu fazer aquilo que querem sem ao menos ter dado algo em troca.

Pois se você quer algo,dê algo primeiro. é a lei da troca equivalente. Não conhece full metal alchmist? Rsrs


Desculpe,mas como disse. Me derrube que eu me levanto. Me levantei,mas agora...minhas penas estão ficando negras assim como o resto em mim. E não posso evitar esse sorriso insano enquanto sinto esta dor,eu sei,minha personalidade é instável...

Nenhum comentário:

Postar um comentário