quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Eternidade...



Vamos meu amor,loucamente me permitir te amar. Não me olhe desta forma,até parece que não me reconhece. Eu sei que neste mundo gigante,você esta andando com a ponta da linha que liga minha mão á sua. Me deixe-me eternamente estar ao teu lado meu amor,pois tudo que nos espera...é a eternidade.

Rsrs,loucamente apaixonada? Claro! culpa dos hormônios,sim benditos hormônios que me fazem amar loucamente um príncipe encantado,um rapaz idealizado no imaginário. Rsrs,não não é o Edward do crepúsculo...Talvez o Sebastian...*-*

Ahh...quem sabe por que suspiro toda noite...Se eu soubesse apenas o nome do meu amado. xD

Mas mudando de assunto... hoje tive aula de coral e sinto que estou mais um passo de cantar. *-* Não sei,mas eu sei que se eu aprender cantar,eu vou achar meu amor verdadeiro,por que ele vai ouvir minha voz,ele vai,ele vai quer o quanto eu amo a música,vamos ser amigos,e quem sabe nasça o amor.

Não desejo fama,apenas desejo que seja reconhecida,que todos ouçam minha voz e se vier fama ou fãs,será consequência. xD

aah...se eu puder cantar. Estou muito empolgada. Me desejem sorte amigos. Apesar que hoje aconteceu muitas coisas sem sorte,como tropeçar na hora do banho e machucar o polegar direito e o pé,queimar o dedo ao fazer pipoca,erra a nota na aula de coral...xD Tenso hoje,tenho certeza que aprece ser algo conspirando contra mim,mas quer saber? Isso só me diverte xD

Falem mal,falem bem,mas falem de mim! E puxa,valeu á todos que veem sempre ao meu blog,eu não seria nada sem vocês,vindo só pra ler ou buscar imagens,não importa,vocês me fazem uma garota feliz xD

Obrigada ^^


Como agradecimento,algumas imagens do kuroshitsuji. Todas tiradas do site da zero-chan.



Nenhum comentário:

Postar um comentário