quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Meu amor. Prometa que não vai esquecer...[Declaração de um híbrido]


[Nota da autora: Este post é dedicado ao meu Fake Yaoi. Pois atualmente apenas ele esta ativado e esta me dando forças para continuar a esquecer o que me machuca. Os sentimentos descritos estarão como se fosse ele falando. Por ser Yaoi,recomendo menores de idade não lerem por ter insinuações tensas ai. Apesar que eu sou menor de idade >///<]

Gritos eu nome na escuridão. Estou sangrando demais para te abraçar,mas saiba que mesmo que esteja sofrendo muito. Eu estou com você. Sempre estarei meu Tenshi no akuma... Eu te prometo.

Estamos selados por estas correntes,eu posso sentir que ainda te amo meu doce akuma. Eu posso sentir o ter abraço quente em meu corpo,posso sonhar noites em claro com teu beijo,o tu corpo invadindo o meu,a dor misturada ao meu sangue,os sons abafados dos meus lábios ecoando,o teu sorriso para mim me fazendo arrepiar.

Nossos dedos entrelaçados compartilham o mesmo destino. Não me julgue mal. Eu te amo. Como posso negar isso? Eu comi o fruto vermelho proibido,para poder lhe entregar meu corpo. Por favor não me deixe.

Como poderei viver sem seu beijo? Sento teu abraço envolvendo este corpo despido e gélido pela escuridão? Posso sentir o gosto de teu sangue,aquele sangue fresco que me fascina. EU VOU TE DEVORAR!

Mas antes disso,me ame mais uma vez em cima desta cama. Prometa que pela eternidade vamos estar juntos. Eu sei que você viverá mais que eu,eu sei que minha vida um dia vai se apagar,eu vou envelhecer e falecer. E você será...eternamente assim,até o fim dos tempos.

Meu akuma,meu amor,me diga que em quer,quero ouvir este sussurro provocante vir dos teus lábios junto á aquele ar de malícia. Me faça esquecer meus medos e estas dores.

Você disse que nosso amor era algo cheiro de pecado. Mas não pode ser,me sinto tão feliz ao teu lado. Me sinto feliz o suficiente para não me importar de mudar o que um dia fui. Não sabia que não precisava de muitas femeas diante de meus pés,não me lembro mais da sensação de como elas eram,apenas sei lembrar do seu calor e teu cheiro.

Louco?profano? Me julgue como desejar...



Estou preso á você. Mas o que um simples hibrido como eu pode entender de amor? O que posso dizer? Eu sou apenas algo que pode ser seu alimento,uma alma a mais,um servo tolo. Mas a prova que tudo isso esta errado,é que agora somos só nos dois. Eu sou seu namorado e você meu namorado.

Não existe fêmea,não existe escuridão profunda o suficiente,nem mesmo um lago capaz de me matar de me fazer deixar seu corpo de ferir. Te protegerei com minha vida mas não a sacrificarei por você,por que preciso estar vivo para você poder me tocar,não?

Se algum dia eu ficar preso no inferno,você vira me buscar não é? Pois ambos...pertencemos ao inferno.



Seus cabelos prateados,seus olhos vermelhos,seu cheiro embriagante. Por que? Por que o destino quis que nascesse como um garoto? Mas você disse que me ama dessa maneira,então aprendi me amar como sou. Me pergunto por que um succubus ia querer um ser tão desprovido de força como eu? O que viu e mim? O que viu naquele garotinho encardido...esquecido pelo mundo?

Hiroshi-san...Obrigado....Por me fazer querer viver e lutar contra as trevas...Para nós,dois demônios,vivermos no nosso paraíso,um paraíso manchado de negro...

[Sei que tenho muitos tipos de leitores e admito que a influência de Kuroshituji e as suas insinuações de Boy lover ou Yaoi,além desse meu pequeno fake me fez mudar meu conceito mais ainda sobre a poção sexual das pessoas. Ah! >///< e por favor,não me julguem mal]

Nenhum comentário:

Postar um comentário