sábado, 17 de setembro de 2011

Traída...por mim mesma...


Você ri de mim por estar sozinha. Mas eu rio de você por amar alguém e namorar esta pessoa em ama-la realmente. TOLO! Tolo ser d anoite que pediu uma pata em namoro. TOLO!

Tolo ser que almeja este corpo e esquece desta alma,esquece que amo outro. Mas que prefiro a morte em vez de dizer. Te amo. Amar e não ser amada é mais doloroso que a morte,por isso ri ao lembrar d emeu amado,ri ao querer chora,estou rindo de você. IDIOTA!

Mas mais quero rir é de mim,amar alguém que não me ama...isso é tão tolo. Eu suspiro e rezo toda noite,chamo em voz baixa o nome dele. Ahhh...doce prazer de chama-lo,se ele pudesse ouvir meus sussurros e sentir estes toques de caricias que dou ao meu amado...amado urso de pelúcia!

aah...como é tão tolo,se soubesse o quanto queria ama-lo,beija-lo,te-lo e dizr que apenas sou dele. se ele realmente fosse Homem o abastante de laçar este coração selvagem...aaah...que pena que amo uma criança besta,que não sabe o que é amar...

Hahaha...Como és um filhote tolo...não sei se quem és mais tolo,eu,ele ou as meninas que o cerca...ou melhor...as meninas que o cerca e as que ama ele...ama e se esfrega na lama por ele...

Já eu,sou uam deusa,em meu sangue corre o sangue nobre dos kamida. Não irei me rastejar por um fraco humano tolo! Sou nobremente em parte japonesa,uma hibrida que tem o direito de ter garras afiadas. Que nesta noite té matará...ou irá te seduzir...


Deixe-me bagunças estes cabelos negros e fitar estes olhos tão belos. Beije minha boca e me embriague com seu cheiro mais puro. Abandone sua amante,sua amada falsa,e me ame. Abandone a bebida e o fumo,ao menos em parte para que seja você comigo e não o fruto de ti com estas coisas...

Toque-me,seduza-me,faça me sentir mulher e lhe reconhecerei como homem. Até lá,seu monte de lixo,se rasteje ao meus pés! Afinal,nenhum ser que eu goste e que se esfrega em outra mulher diante de mim merece meu amor.

Eu o amo e sempre o perdoarei,até o dia que você não precisa ser mais perdoado por não cometer mais pecados,neste dia,serei tua e você meu,se completaremos de tal forma,que só exstirá,eu,você e o mundo,o nosso mundo.

Você terá sua liberdade,mas por favor,não me traia,afinal,se realmente me amar,eu lhe bastarei,eu realizarei cada desejo teu,nada,nada ficará para trás. Faremos nosso suor,nosso sangue,nossas almas,uma coisa só. Seremos um,um casal.

Poético,não? Então...seu Besta,vê se não estraga tudo! Afinal,estou dando bola para você e vc não enxerga,que tudo que quero,é você abraçar e beijar somente á mim. As outras fêmeas? Tuas amigas? Aja feito amigo perto delas. Não precisa entrelaçar dedos e abraça-las ou deitar no colo delas,afinal,estas coisas e atos são só meu,exclusivamente meu...

Assim como eu sou exclusivamente sua. Justo não? Não peço nada,além disso, e tu ainda assim finge que não sou nada? Besta! idiota! Espere só ver qual é minha vingança! Eu me vingarei,esquecendo sua patética existência,rindo de sua horrenda e encantadora face!

Ah,ia me esquecendo amor... Eu não te amo mais! Eu o amo,mas amo podendo viver sem você... E agora,amor,quem é que sofre? Tu ou eu? Não ligo se você sente dor ou ciúmes,não ligo para o que sentem ou pensam de mim.



Pois tudo que eu quero,é uma pessoa que me faça se sentir forte e viva,estou confiante,eu o protegerei! Definitivamente me tornarei macho se preciso. Me tornarei fêmea quando não mais necessário de força. Afinal,eu preciso ser mansa,docem,paciente e amorosa com meu amado...

Mas a pergunta é. Ele merece isso? Ele é mesmo os seres que em referi aqui? Quem sabe...

Só sei que o tempo me fez escolher 3 pessoas para amar. 1 algo que rio só de pensar,opção descartada. 2 Uma pessoa de cheiro de alcóol forte mais doce como um tigre ou um felino,apesar de que creio que aquele vampiro vira borboleta,afinal,ele é de jeito duvidoso. 3 haha...e este então? Fascinante belo como a escuridão em si,mas tão cheio,tão cheio de si e de sua beleza que até mesmo creio que afrodite ficaria no chinelo comparado á sua vaidade,jeito metido e garotas o cercando.

O 4,que descartei na hora,afinal,ele me ama,eu o detesto. Seu jeito amoroso e cavaleiro,educado é uma mascara bela,mas a realidade é tão feia quantos eu fisico. Estranho e cheio de si certas vezes,se gabando de ser o que não é. Tolo e imaturo...

Em resumo,julgo estes garotos tolos! Pois nenhum deles percebeu que eu chorava,nenhum deles me estendeu a mão sem jogar isso na face,nenhum deles me beijou sem apertar minha pele e faze-la sangrar antes,durante ou depois...Todos me ferem...Mas pior de forma que desonrosa,sentimental...

Admito que sendo uma meio Yokai,dor é algo que me traz prazer e vontade de atacar mordendo,arranhando. Mas amor,fidelidade,é algo sem preço...e sem conquistada aos poucos pela insistência de quem amo. AAaahhh...suspiro e me arrepio em tais sonhos.
Já imaginou? Meu romeu,meu amado ali,segurando minha mão,puxando-me e dizendo para não ir?

Não precisamente romântico e poético,mas suficientemente uma cena digna de romance num anime shonen,ou seja,um romance mais bruto,sem tanta delicadeza. Realmente...sonhar é bom...

Sonhar que esta tola pode ser amado por estes tolos...melhor ainda...

vamos Romeu! Onde estas que ainda não ouve meu chamado e meu uivo para ti? Em breve cantarei para vc meu amor. Sei que vai me achar...Te espero...

By Hanyou Dark Angel [Akuma Tenshi]





Observação: Desabafo mais em off,ou seja,meu,usei desta vez outra forma de assinar,afinal,pouco ultimamente uso a inu,mas não pretendo ¨mata-la¨,deleta-la,apenas mante-la desativada,até ter condições ou prazer em mante-la... Em fim,beijos,em breve posto algo com mais ¨sentido¨xD

Para os curiosos,tem a postagem antiga,que era rascunho mas postei o nome é loveless.(Clique no nome,é o link para a postagem)

Nenhum comentário:

Postar um comentário