sábado, 3 de setembro de 2011

Venha...Vamos dançar...?

Por que ainda segura este corpo ferido e manchado de negro? Por que ainda me lembro destes olhos profundamente corrompidos pela dor? Por que ainda segura este corpo manchado de vermelho?

Esta noite,você dançou comigo,esta noite um ser mascarado veio me vistar,segurou minha mão e pois-se a cantar,ele me guiou. Para minha tristeza despertei antes que pudesse saber teu nome,despertei antes da música poder continuar aquele pequeno inicio que pude ouvir.

Por que não pode selar logos os lábios e me dizer teu nome? Por que não pude retornar aos teus braços? Desta vez,fui eu que desapareci diante dele. Despertando assustada.

Meu corpo doí e geme para eu dormir,mas eu quero estar acordada para adormecer o máximo depois,mas isso é só uma ilusão,né?


Faz muitos séculos que caminho neste mundo negro. Mas isso não muda o fato que posso ver sua silhueta ali,me assombrando como uma sombra de fumaça. Meu real desejo era sair correndo,passar por ti e continuar a correr até meus pulmões faltarem ar.

Eu sei que a promessa de união foi rompida á tanto tempo que a linha vermelha que estava em emu dedo já se desfez. Posso ver agora uma frágil linha branca. Da qual ainda não achei o que me aguarda na outra ponta.

Me pergunto por que...Nós decidimos escolher quem ou quem devemos amar? Por que não podemos fechar os olhos e silenciosamente escolher o que o destino nos reservou?


Ei,rapaz de olhos sombrios. Você seria capaz de amar um anjo de asas negras? você seria capaz de amar aquele que deseja saciar-se com seu líquido rubro?

Pois um Hibrido de luz e sombras que conheceu o prazer de ferir,jamais será o mesmo. Você seria capaz de cuidar de mim quando este corpo perecer? Seria capaz de me olhar com ternura,mesmo quando minhas penas caírem,minha beleza se esvair?


Você seria capaz de olhar para estes olhos manchados de dor e escuridão para preencher de luz? Você seria capaz de se tornar meu anjo?Ou meu akuma se preciso?

Não grite,me abrace,não chore,me acaricie,não fale,me beije...Não diga que é doloroso,apenas me segure e me olhe com ternura. Eu me tornei um ser horrendo,mas esta alma ainda continua a de sempre?

Por que não vê? Por que não percebe que estou chamando seu nome? Meu akuma,venha até mim. Sei que Humanos e anjos são incapazes de me suportar... O humano eu suguei todo seu liquido rubro,o anjo eu estrassalhei suas asas...


Mas me perdoe...Eu não queria,estou arrependida...mas é tarde demais? Mas...Você eu ainda não provei o prazer de ferir,me dê uma chance de mostrar que mudei...Dance comigo esta noite mas uma vez...
Eu sei que eu come stas garras posso te ferir,mas você não pode me julgar por esta aparência disforme e estes meus atos impensados. Eu me sinto enjaulada em meus medos,isolada em minha solidão.

Me incomodando com pouco,evitando ser observada,ser olhada. Não quero ninguém me julgando errado,apesar de ser da natureza humana julgar os outros. Todos erram? Não é mesmo? Você pode em ensinar o certo?


Você prometeu...e agora vai dançar comigo não? Não vai sair do meu lado não? Apesar desta face toda que tenho,eu não sou bem o Ciel quando me apego á alguém...Eu acabo me tornando o Alois trancy,meu insano desejo é segurar sua perna e pedir...faustus! Não me deixe!
Mas eu sei,que me rebaixando á tanto,esquecendo meu amor próprio,você não poderá me amar,por que minha alma vai parar de parecer algo saboroso ou interessante aos seus olhos,serei previsível!

Então neste laço de união rompido,abandono tudo,em busca de horizontes novos,em busca de um novo mundo para me reconstruir. Então estendo minha mão manchada de rubro e negro. Você quer vir comigo? Serei o anjo tingido de negro,que aponta a lua e as estrelas,sou o anjo que em noites sem luar,sem fogo,sem calor,será capaz de usar meu corpo para te aquecer. Seria capaz de arrancar minhas penas de voo para ti,se isso lhe fizesse sorrir.

Mas eu sei...que se realmente gostasse de mim,não precisaria de minhas penas preciosas de voo. Você se bastaria comigo...e eu me bastaria contigo,seremos completos assim. Eu sou sua escuridão e sua luz,eu sou o seu abrigo,e você o meu...Por que então não vem para mim? Meu doce akuma.


Vamos esquecer a dor,vamos apreciar nesta escuridão confortante,os fogos de artificio iluminar nossas almas. Vamos fazer uma nova vida,sem ser necessariamente ano novo,vamos reconstruir tudo,apagar aquilo que doí. Vamos...sorrir...^^

Aqueceremos nossas almas com um copo de chocolate quente,revitalizaremos nossa energia com energético e afogaremos as magoas no vinho ou no Rum. Apesar que estes dois ultimos não bebo nem sequer um gole...xD

Não sei,mas sei que quando realmente estiver preparada para ama-lo,você virá. Talvez é como soubesse,que esta alma perturbada ainda esta fugindo de coisas que me assombram. Eu sei que acharei a luz contigo. Apesar que este tempo,me ver ver beleza nas sombras,beleza na luz. Ou seja,o equilíbrio...entre todas as opções,o caminho do meio de todas as escolhas,parece a mais correta...^^

Por isso...te espero...Por favor,me espere...

[Musica: Futatsu No Kodou To akai Tsumi
Eien No Setsuna
Rondo- On/Off ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário